Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

auto-acupuntura emocional sem agulhas





André Lima -EFT Practitioner
*EFT - Emotional Freedom Techniques - É a auto-acupuntura emocional sem agulhas. Ensina a desbloquear a energia estagnada nos meridianos, de forma fácil, rápida e extremamente eficaz, proporcionando a cura para questões físicas e emocionais. Você mesmo pode se auto-aplicar o método. Para receber manual gratuito da técnica e já começar a se beneficiar,http://www.eftbr.com.br/manual-gratuito.asp
Você está recebendo este email porque solicitou (ou alguém solicitou por você) o manual básico gratuito da EFT no sitewww.eftbr.com.br Caso não tenha solicitado, por favor ignore esta mensagem.

Para adquirir o manual, é só clicar no link abaixo. Ao clicar no link você estará automaticamente incluindo seu endereço de email na nossa lista para receber artigos sobre auto conhecimento e EFT e avisos de cursos. Seu endereço jamais será divulgado ou compartilhado, respeitando a sua privacidade. A qualquer momento, você poderá solicitar a exclusão do seu email da nossa lista de contatos.

Link para baixar o manual:

http://www.eftbr.com.br/download.asp?e=abarestrela%40hotmail.com&c=765548

O manual está em arquivo PDF, e você deve ter o ADOBE READER no seu computador para visualizá-lo. Caso baixe o manual e não consiga abri-lo, baixe o ADOBE READER gratuitamente neste link:

http://www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html

Através do manual já é possível iniciar o aprendizado e se beneficiar da técnica. Desejo que você realmente aproveite esta ferramenta e que tenha ótimos resultados. Se quiser me escrever sobre os benefícios que obteve eu ficarei feliz em receber noitícias.

Se tiver interesse em facilitar e aprofundar o aprendizado, tenho o curso online. O ultimo curso foi gravado e você pode adquirir, tudo online, para assistir em casa quando quiser:

http://www.eftbr.com.br/curso-online.asp?i=6

E cursos presenciais em diversas capitais:

http://www.eftbr.com.br/cursos-presenciais.asp


Se tiver interesse em um trabalho profissional especializado para tratar suas questões emocionais com EFT, você pode se beneficiar da terapia online. Tenho todas as informações neste link:

http://www.eftbr.com.br/cursos-online.asp


Abraços!