Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2014

Estrela chamada mulher Ei, linda estrela A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais.

A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo. Enfrenta. Encara. Fortalece. Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que um dia especial para elas! Feliz Dia Internacional das Mulheres!
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce! Parabéns para você Mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!
Mensagem Dia da Mulher

Mulheres, personalidades honradíssimas
Temos nós, orgulho em tê-las.
Mãe, amada, irmã… amiguíssimas
Impossível não percebê-las.
Desde as meigas, às extremistas,
Não há quem possa vencê-las.

Como mãe, semeia esperança
Como irmã, espalha fervor
Se esposa, há perseverança
Se sofrida, nos causa dor
Se trabalhadora, emite confiança,
Mas em tudo, cultiva amor.

Mulher, símbolo da vida,
Imagem da perfeição.
Tantas vezes abatida
Por causa da traição
De alguém que, “enlouquecida”
Entregou seu coração.

Com palavras vim demonstrar,
Da humanidade a gratidão,
Tu mereces compartilhar
De toda realização,
Pois está sempre a participar
Do que enaltece uma nação.
Independente do nome
Que você recebeu,
É a maior demonstração
De beleza, garra, amor…. fé.
Por tudo isso você conquistou
O Dia Internacional da Mulher.
Conduta Espírita da Mulher

“E, respondendo, disse-lhe Jesus: — Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.” (LUCAS, 10:41 e 42).


Compenetrar-se do apostolado de guardiã do instituto da família e da sua elevada tarefa na condução das almas trazidas ao renascimento físico.

Todo compromisso no bem é de suma importância no mundo espiritual. Afastar-se de aparências e fantasias, consagrando-se às conquistas morais que falam de perto à vida imperecível, sem prender-se ao convencionalismo absorvente.

O retorno à condição de desencarnado significa retorno à consciência profunda.

Afinar-se com os ensinamentos cristãos que lhe situam a alma nos serviços da maternidade e da educação, nos deveres da assistência e nas bênçãos da mediunidade santificante.

Quem foge à oportunidade de ser útil engana a si mesmo.

Sentir e compreender as obrigações relacionadas com as uniões matrimoniais do ponto de vista da vida multimilenária do Espírito, reconhecendo a necessidade das provações regenerativas que assinalam a maioria dos consórcios terrestres.

O sacrifício representa o preço da alegria real.

Opor-se a qualquer artificialismo que vise transformar o casamento numa simples ligação sexual, sem as belezas da maternidade.

Junto dos filhos apagam-se ódios, sublima-se o amor e harmonizam-se as almas para a eternidade.

Reconhecer grave delito no aborto que arroja o coração feminino à vala do infortúnio.

Sexo desvirtuado, caminho de expiação.

Preservar os valores íntimos, sopesando as próprias deliberações com prudência e realismo, em seus deveres de irmã, filha, companheira e mãe.

Estrela chamada mulher

Ei, linda estrela. Aquela que faz de simples dias, dias especiais. Que ilumina a profunda escuridão. Você é a razão da beleza, do encanto e da magia. Você é a presença da ternura com jeito de atrevida ou com rosto de anjo. Você é uma estrela aos olhos de Deus... Linda estrela, repleta de sabedoria e compreensão. Você sabe seduzir sabe conquistar... Sem seu brilho a beleza não existiria. O encanto não seduziria. Seus olhos hipnotizam a todos a sua volta. Seu sorriso é a arma que acerta o alvo chamado corações, que facilmente se torna dona deles. Porque és um estrela abençoada estrela chamada mulher.
O trabalho da mulher é sempre a missão do amor, estendendo-se ao infinito.
Ser mulher é viver mil vezes em apenas um vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.

Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.

Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera.

Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa, é ser enganada e sempre dar mais uma chance, é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.

Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez, é fazer mil papéis ao mesmo tempo, é ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho.

Ser mulher é se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas, é distribuir emoções que nem sempre são captadas.

Ser mulher é comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mas jamais dever, é construir castelos na areia, vê-los desmoronados pelas águas e ainda assim amá-las.

Ser mulher é saber dar o perdão, é tentar recuperar o irrecuperável, é entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.

Ser mulher é estender a mão a quem ainda não pediu, é doar o que ainda não foi solicitado.

Ser mulher é não ter vergonha de chorar por amor, é saber a hora certa do fim, é esperar sempre por um recomeço.

Ser mulher é ter a arrogância de viver apesar dos dissabores, das desilusões, das traições e das decepções.

Ser mulher é ser mãe dos seus filhos e dos filhos dos outros e amá-los igualmente.

Ser mulher é ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem, é desbravar caminhos difíceis em instantes inoportunos e fincar a bandeira da conquista.

Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas própria fases. É ser nova quando o coração está a espera do amor, ser crescente quando o coração está se enchendo de amor, ser cheia quando ele já está transbordando de tanto amor e minguante quando esse amor vai embora.

Ser mulher é hospedar dentro de si o sentimento de perdão, é voltar no tempo todos os dias e viver por poucos instantes coisas que nunca ficaram esquecidas.

Ser mulher é cicatrizar feridas de outros e inúmeras vezes deixar as suas próprias feridas sangrando.

Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda.

Ser mulher é conseguir encontrar uma flor no deserto, água na seca e labaredas no mar.

Ser mulher é chorar calada as dores do mundo e em apenas um segundo já estar sorrindo.

Ser mulher é subir degraus e se os tiver que descer não precisar de ajuda, é tropeçar, cair e voltar a andar.

Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega.

Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.
A MULHER

Há mulheres que são especiais.
Em dadas circunstâncias, parecem princesas ou mesmo rainhas, pois encantam, fascinam e mostram ter poderes de tal modo expressivos, diante dos quais dobramos a cerviz.
Há ocasiões em que são como administradoras ou economistas, quando se põem a organizar a vida do lar, seus movimentos e despesas, tudo aquilo que se compra e o que se põe na mesa, para a fruição de todos. Conseguem, muitas vezes, ajuntar alguma quantia que sobra para momentos mais difíceis.
Quantas vezes se mostram como agentes de disciplina? Alteiam a voz, como quem dá voz de comando, ordenam, impactam com o tipo de inflexão que utilizam, e põem, dessa maneira, tudo e todos em seus devidos lugares, dentro de casa.
São quais colegas, quais colegiais, variadas vezes. Envolvem-se com os petizes, brincam, jogam com eles; riem-se deles e com eles, até o momento justo de estancar a brincadeira.
Mulheres há que se tornam médicas ou enfermeiras, diante das necessidades dos seus filhos. Acolhem-nos, preparam-lhes poções e chás diversos, e, muitas vezes contrariando as instruções formais, dão-lhes xaropes e pastilhas. Se enfermos, banham-nos, põem-nos em seus leitos, recobrem-nos, acalentam e vigiam, dias ou noites, dias e noites, até que retornem à saúde.
Mas, dentre essas mulheres incríveis, especiais de verdade, temos aquelas que reúnem todas essas habilidades: são mestras, são agentes disciplinares; são administradoras e economistas, enfermeiras, psicólogas, são médicas. São cozinheiras, lavadeiras, artesãs e fiandeiras. Conseguem ser governantas, serviçais e chegam a ser santas.
Essas almas geniais de mulher são alimentadas pelo estranho ideal de sempre entender, de atender e de sempre servir. São companheiras próximas dos anjos, são servidoras de Deus e mensageiras da vida. São nossas fãs, amigas extremadas para quem nunca há nada impossível, quando se trata de atender-nos, de alegrar-nos, de ajudar-nos.
São mulheres sem igual. Perfumam como flores, são ardentes como a chama e brilham como estrelas. Nada obstante todos os encômios que lhes possamos dirigir, o que é mais tocante, mais comovente, é saber que uma dessas mulheres, incumbidas por Deus para mudar o mundo, ajudando-o a ser melhor, a ser um campo bom de se viver, tem uma missão particular.
Há uma mulher para quem o Criador entregou a missão de cuidar-me, de fazer-me estudar para entender, de ensinar-me a orar e a crescer, a respeitar a todos e a servir para o bem. Essa mulher é um encanto em minha vida, e não há ninguém que se lhe assemelhe. Ao vê-la, marejam-se-me os olhos e bate forte o meu coração. Ela é tal qual amálgama de ouro e brilhante. Ela é, por fim, a luz que torna meu caminho cintilante. É aquela a quem chamo de minha mãe.
Oração à mulher

Missionária da vida.
Ampara o homem para que o homem te ampare.
Não te conspurques no prazer, nem te mergulhes
no vicio. A felicidade na Terra depende de ti,
como o fruto depende da árvore.
Mãe, sê o anjo do lar.
Esposa, auxilia sempre.
Companheira, acende o lume da esperança.
Irmã, sacrifica-te e ajuda.
Mestra, orienta o caminho.
Enfermeira, compadece-te.
Fonte sublime, se as feras do mal te poluíram
as águas, imita a corrente cristalina que no
serviço infatigável a todos, expulsa do próprio
seio a lama que lhe atiram.
Por mais te aflija a dificuldade, não te confies
à tristeza ou ao desânimo.
Lembra os órfãos, os doentes, os velhos e os
desvalidos da estrada que esperam por teus
braços e sorri com serenidade para a luta.
Deixa que o trabalho tanja as cordas celestes
do teu sentimento para que não falte a música
da harmonia aos pedregosos trilhos da existência
terrestre. Teu coração é uma estrela encarcerada.
Não lhe apague a luz para que o amor
resplandeça sobre as trevas.
Eleva-te, elevando-nos.
Não te esqueças de que trazes nas mãos a
chave da vida porque a chave da vida
é a gloria de Deus.

Meimei
A Mulher Ante o Cristo

Toda vez que nos dispomos a considerar a mulher em plano inferior, lembremo-nos dela, ao tempo de Jesus.

Há vinte séculos, com exceção das patrícias do Império, quase todas as companheiras do povo, na maioria das circunstâncias, sofriam extrema abjeção, convertidas em alimárias de carga, quando não fossem vendidas em hasta pública.

Tocadas, porém, pelo verbo renovador do Divino Mestre, ninguém respondeu com tanta lealdade e veemência aos apelos celestiais.

Entre as que haviam descido aos vales da perturbação e da sombra, encontramos em Madalena o mais alto testemunho de soerguimento moral, das trevas para a luz; e entre as que se mantinham no monte do equilíbrio doméstico, surpreendemos em Joana de Cusa o mais nobre expoente de concurso e fidelidade.

Atraídas pelo amor puro, conduziam à presença do Senhor os aflitos e os mutilados, os doentes e as crianças. E embora não lhe entregassem o círculo apostólico, foram elas – as representadas nas filhas anônimas de Jerusalém - as únicas demonstrações de solidariedade espontânea que o visitaram, desassombradamente, sob a cruz do martírio, quando os próprios discípulos debandavam.

Mais tarde, junto aos continuadores, da Boa Nova, sustentavam-se no mesmo nível de elevação e entendimento.

Dorcas, a costureira Jopense, depois de amparada por Simão Pedro, fez-se mais ativa colaboradora da assistência aos infortunados. Febe é a mensageira da epístola de Paulo de Tarso aos romanos. Lídia, em Filipos, é a primeira mulher com suficiente coragem para transformar a própria casa em santuário do Evangelho nascituro. Lóide e Eunice, parentas de Timóteo, eram padrões morais da fé viva.

Entretanto, ainda que semelhantes heroínas não tivessem de fato existido, não podemos olvidar que, um dia, buscando alguém no mundo para exercer a necessária tutela sobre a vida preciosa do embaixador divino, o supremo poder do universo não hesitou em recorrer à abnegada mulher, escondida num lar apagado e simples...

Humilde, ocultava a experiência dos sábios; frágil como o lírio, trazia consigo a resistência do diamante; pobre entre os pobres, carreava na própria virtude os tesouros incorruptíveis do coração, e, desvalida entre os homens, era grande e prestigiosa perante Deus.

Eis o motivo pelo qual, sempre que o raciocínio nos induza a ponderar quanto à glória do Cristo - recordando, na terra, a grandeza de nossas próprias mães - nós nos inclinaremos, reconhecidos e reverentes, ante a luz imarcescível da Estrela de Nazaré.

AS PROPRIEDADES MEDICINAIS DA CEBOLA

Segundo um estudo da Universidade de Berna, na Suíça, o consumo frequente de cebola pode prevenir a osteoporose, doença que atinge um terço das mulheres após a menopausa.

            O estudo aponta que um grama de cebola por dia pode evitar um processo chamado reabsorção, no qual o osso perde cálcio e torna-se frágil. Quinhentos miligramas de cebolas misturadas com alho, alface, tomate, salsa e pepino teriam o mesmo efeito. Nos testes, os animais alimentados com cebola  tiveram os ossos fortalecidos.
 
            Outro dado interessante: de acordo com informações do National Cancer Institute, dos Estados Unidos, homens que habitualmente consomem alho e cebola têm menor risco de desenvolver câncer de próstata, Isto graças ao composto à base de sulfeto presente nos dois alimentos.

            Ingrediente básico em quase todos os pratos, a cebola já temperava a vida no tempo dos romanos. Esculpida em ouro, simbolizava a eternidade. Chegou a ser encontrada em múmias e representada em belas pinturas nas paredes internas das pirâmides.
 
            Na Grécia, a cebola ficou famosa por afinar o sangue e por suas propriedades fortificantes. Os atletas de lá tomavam seu suco e as esfregavam nos músculos antes das competições. Na Índia, a cebola também era bem conhecida por suas qualidades medicinais, digestivas e anti-sépticas, e até hoje se conserva o hábito: uma cebola por dia é receita certa de boa disposição e saúde.

            Rica em quercetina, poderoso antioxidante, a cebola é eficiente também no combate aos radicais livres. E mais: os flavonóides da cebola, mais eficientes que os da maçã ou do chá, protegem no organismo o teor de vitamina e previnem a formação de úlceras. Quanto mais forte o gosto da cebola, mais potente seu efeito protetor contra a arteriosclerose, prevenindo derrames e enfartes.
 
            A Organização Mundial de Saúde [OMS] aconselha o uso de cebola para o tratamento da falta de apetite e para prevenir a aterosclerose.

            Além disso, os extractos de cebola são reconhecidos por proporcionar alívio no tratamento de tosses e resfriados, asma e bronquite.

            As cebolas são uma rica fonte de oligossacarídeos. Estes oligômeros estimulam o crescimento de bifidobactérias saudáveis e suprimem o crescimento de bactérias potencialmente nocivas no cólon. Além disso, eles podem reduzir o risco de desenvolver tumores no cólon.
 
            Tem alto poder nutritivo, curativo e preventivo e, ainda por cima, realça o sabor de todos os outros alimentos salgados. É uma óptima fonte de vitaminas A e B, mas a sua grande força é a vitamina C (essa vitamina se perde quando o alimento é cozido por muito tempo em fogo alto). Além das vitaminas, a cebola é muito rica em enxofre, flúor, fósforo, iodo, zinco, potássio, fósforo, cálcio, sódio, silício, magnésio, cloro e ferro.

            Mesmo quando é utilizada apenas como tempero, a cebola já é muito importante como estimulante das secreções digestivas e de todo o trabalho do aparelho digestivo. Como alimento em si, é muito nutritiva e muito usada em nossa cozinha. É considerada um dos melhores purificadores do sangue, eliminando toxinas.
 
            Também faz uma limpeza geral nos mucos, catarros, vermes, vírus e cálculos nos rins. Sua acção nas vias respiratórias evita gripes e resfriados. Crua, colocada sob o nariz, corta hemorragias nasais. Os índios foram os primeiros a descobrir que a cebola age contra o reumatismo e a paralisia. Além de limpar o tubo digestivo, a cebola (de preferência assada) combate a prisão de ventre.

            Para os diabéticos, é um alimento de primeira, pois tem uma insulina vegetal. Nos casos de crianças que sofrem com os vermes intestinais, o suco da cebola adoçado com mel é “tiro e queda”. Tem acção eficaz contra duas vítimas da “vida moderna”: o coração e sistema nervoso. Nos nervos, a cebola age como calmante e fortificante.
 chef_knife_chopping_board_onions_md_wht.gif (7692 bytes)
            No coração, ela merece atenção especial na prevenção a uma das doenças do século XX, o enfarto. Cientistas do mundo inteiro, principalmente os ingleses, vêm estudando e comprovando que a cebola consegue diminuir o efeito nocivo das gorduras sobre a coagulação do sangue nos vasos e artérias que provocam o enfarte. Nesse caso, ela age aumentando o poder defensivo do sangue.
 chef_chopping_board_onion_swaying_md_wht.gif (3135 bytes)
            Um bom tratamento para as picadas de abelhas, vespas, e outros insectos é aplicar o seu suco puro no local afectado. O suco da cebola assada, misturado com mel ou limão, é indicado para a tosse e os problemas respiratórios. Misturado em água, é um poderoso desinfectante das úlceras e feridas da pele. Massajar o couro cabeludo com suco de cebola estimula o crescimento dos cabelos.

            Misturado com água, serve até para aliviar dores de dente. Mas é preciso tomar um sério cuidado: quando muito cozida ou frita, a cebola perde quase a totalidade do seu valor curativo e nutritivo, restando basicamente o sabor. Sobretudo crua e ralada, ou levemente cozida, refogada ou frita, estaremos aproveitando todos os seus valores, sem perder nada do sabor.
 onion_vapors_md_wht.gif (7227 bytes)
            No tempero de feijões, cozidos e refogados, basta apenas refogar a cebola de leve e colocá-la no final do cozimento. Uma dica para os que não conseguem cortar cebola sem chorar: colocar um pedaço de pão na ponta da faca. Para tirar o cheiro das mãos, é só lavar com suco de limão.
gif_85_05.gif (3663 bytes)gif_85_06.gif (1775 bytes) gif_85_07.gif (4174 bytes)gif_85_08.gif (4194 bytes)gif_85_02.gif (2976 bytes)gif_85_03.gif (6701 bytes)gif_85_04.gif (3541 bytes)
            E para suprimir o cheiro de cebola na boca, o conselho é mastigar um pouquinho de salsa. Alerta: só não devem usar a cebola crua as pessoas que sofrem de acidez estomacal ou de formação de gases (no estômago ou intestino).

PROF. KIBER SITHERC



 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 23:44

Mestre Pio de de Pietrelcina.

Foto: Mestre Pio de de Pietrelcina.

Espírito de Paz e Protetor da Terra.
Hierarquia atuante em Aurora.

"De todo o suplício no enfrentar a contrariedade, no entregar-se de corpo e alma ao objectivo do serviço, na devoção dos Estigmas recebidos no Espírito (nem sempre necessários materializar na carne), fique apenas o meu testemunho, ó Pai, de que eu, tal como Tu, venci o mundo... E por isso aqui estou, servindo humildemente esta bendita Rosa Cósmica que é a MÃE TERRA, libertando o Espírito da Pomba para que toda a Alma se converta à Força do Espírito Santo..."(Padre Pio de Pietrelcina).

Herdeiro espiritual de São Francisco de Assis, o Padre Pio de Pietrelcina foi o primeiro sacerdote a ter impresso sobre o seu corpo os estigmas da crucifixão. Ele é conhecido em todo mundo como o “Frei” estigmatizado.

O Padre Pio, a quem Deus deu dons particulares e carismas, se empenhou com todas as suas forças pela salvação das almas. Os muito testemunhos sobre a grande santidade do Frei, chegam até os nossos dias, acompanhados de sentimentos de gratidão. Suas intercessões providencias junto a Deus foram para muitos homens causa de cura do corpo e motivo de renovação do espírito.

O Padre Pio de Pietrelcina que se chamava Francesco Forgione, nasceu na Pietrelcina, num pequeno povo da Província de Benevento, em 25 de maio de 1887. Pertencia a uma família humilde tendo como pai Grazio Forgione e a mãe Maria Giuseppa Di Nunzio tinham outros filhos. Desde muito menino Francesco experimentou em si o desejo de consagrar-se totalmente a Deus e este desejo o distinguia de seus coetâneos. Tal “diferença” foi observada por seus parentes e amigos. Narra a mamãe Peppa: “Não cometeu nunca nenhuma falta, não tinha caprichos, sempre obedeceu a mim e a seu pai, a cada manhã e a cada tarde ia à igreja visitar a Jesus e a Virgem. Durante o dia não saia nunca com os seus companheiros. Às vezes eu dizia: - “Francì vá um pouco a brincar”. Ele se negava dizendo: - “Não quero ir porque eles blasfemam”. Do diário do Padre.

Agostinho de San Marco em Lamis, o qual foi um dos diretores espirituais do Padre Pio, soube que o Padre Pio, desde 1892 quando tinha apenas cinco anos, viveu já suas primeiras experiências místicas espirituais. Os Extasies e as aparições foram freqüentes, mas para o menino pareciam serem absolutamente normais.

Com o passar do tempo, realizou-se para Francesco o que foi o seu maior sonho: consagrar totalmente a sua vida a Deus.

Em 6 de janeiro de 1903, aos dezesseis anos, entrou como clérigo na ordem dos Capuchinhos. Foi ordenado sacerdote na Catedral de Benevento, a 10 de agosto de 1910. Teve assim início sua vida sacerdotal que por causa de suas condições precárias de saúde, se passou primeiro em muitos conventos da província de Benevento. Esteve em vários conventos por motivo de saúde, assim, a partir de 4 setembro de 1916 chegou ao convento de San Giovanni Rotondo, sobre o Gargano, onde ficou até 23 de setembro de 1968, dia de seu pranteado falecimento.

Nesse longo tempo o Padre Pio iniciava seus dias despertando-se a noite, muito antes da aurora, se dedicava a oração e com grande fervor aproveitando a solidão e silêncio da noite. Visitava diariamente por longas horas a Jesus Sacramentado, preparando-se à Santa Missa, e daí sempre tirou as forças necessárias, para seu grande trabalho com as almas, levando-as até Deus no Sacramento da Confissão. Atendia confissão por longas horas, até 14 horas diárias, e assim salvou muitas almas.

Um dos acontecimentos que marcou intensamente a vida do Padre Pio foi que se verificou na manhã do 20 de setembro de 1918, quando, rezando diante do Crucifixo do coro da velha e pequena igreja, o Padre Pio recebeu o maravilhoso presente dos estigmas. Os estigmas ou as feridas foram visíveis e ficaram abertas, frescas e sangrentas, por meio século. Este fenômeno extraordinário tornou a chamar, sobre o Padre Pio a atenção dos médicos, dos estudiosos, dos jornalistas, enfim sobre toda a gente comum que, no período de muitas décadas foram a San Giovanni Rotondo para encontrar o santo frade.

Numa carta ao Padre Benedetto, datada de 22 de outubro de 1918, o Padre Pio narra a sua “crucifixão”: O que posso dizer aos que me perguntam como é que aconteceu a minha crucifixão? Meu Deus! Que confusão e que humilhação eu tenho o dever de manifestar o que Tu tendes feito nessa mesquinha criatura!”

Foi na manhã do 20 do mês passado ( setembro ) no coro, depois da celebração da Santa Missa, quando fui surpreendido pelo descanso do espírito, pareceu um doce sonho. Todos sentidos interiores e exteriores, além das mesmas faculdades da alma, se encontraram numa quietude indescritível. Em tudo isso houve um silêncio em torno de mim e dentro de mim; senti em seguida uma grande paz e um abandono na completa privação de tudo e uma disposição na mesma rotina.

Tudo aconteceu num instante. E em quanto isso se passava, eu vi na minha frente um misterioso personagem parecido com aquele que tinha visto na tarde de 5 de agosto. Este era diferente do primeiro, porque tinha as mãos, o pés e o peito emanando sangue. A visão me aterrorizava, o que senti naquele instante em mim não sabia dizê-lo. Senti-me desfalecer e morreria, se Deus não tivesse intervindo sustentar o meu coração, o qual sentia saltar-me do peito.

A visão do personagem desapareceu e dei-me conta de que minhas mãos, pés e peito foram feridos e jorravam sangue. Imaginais o suplício que experimentei então e que estou experimentando continuamente todos os dias. A ferida do coração, continuamente, sangra. Começa na quinta feira pela tarde até sábado. Meu pai, eu morro de dor pelo suplício e confusão que experimento no mais íntimo da alma. Temo morrer em sangue, se Deus não ouvir os gemidos do meu pobre coração, e ter piedade de retirar de mim está situação…”

Durante anos, de todas as partes do mundo, os fiéis foram a este sacerdote estigmatizado, para conseguir a sua potente intercessão junto a Deus. Cinqüenta anos passados na oração, na humildade, no sofrimento e no sacrifício, de onde para atuar seu amor, o Padre Pio realizou duas iniciativas em duas direções: uma vertical até Deus com a fundação dos “Grupos de ruego”, hoje chamados “grupos de oração” e outra horizontal até os irmãos, com a construção de um moderno hospital: “Casa Alívio do Sofrimento”.

Em setembro os 1.968 milhares de devotos e filhos espirituais do Padre Pio se reuniram em um congresso em San Giovanni Rotondo para comemorar o 50 aniversário dos estigmas e celebrar o quarto congresso internacional dos Grupos de Oração. Ninguém imaginou que às 2h30 da madrugada do dia 23 de setembro de 1968, seria o doloroso final da vida do Padre Pio de Pietrelcina. Deste maravilhoso frei, escolhido pro Deus para derramar a sua Divina Misericórdia de uma maneira especial. Isolamento.

Já começaram em junho de 1922, quando seu pai espiritual, padre Benedetto, proibiu Padre Pio de todos os contatos, verbais ou escritos. Devemos reconhecer que padre Benedetto foi por doze anos, de 1910 a 1922, um ótimo diretor espiritual, sábio e prudente.

As medidas contra o padre eram feitas progressivamente, sempre mais e mais pesadas. Ordenava a transferência de Padre Pio e proibia que celebrasse qualquer Missa em público. Foi concedido celebrar em particular, aos internos do convento e, sobretudo, proibiram-no de confessar.

Quando, uns dias depois, padre Raffaele teve a dolorosa incumbência de comunicar-lhe sobre o decreto do Santo Oficio, Padre Pio respondeu humildemente: “Seja feita a vontade de Deus”. Por outros dois anos, viveu como um encarcerado (esta era a sua impressão).

Como conseqüência, o padre Pio passou 10 anos, de 1923 a 1933 asilado completamente do mundo exterior, entre a paredes de sua cela. Durante estes anos não apenas sofria as dores da Paixão do Senhor em seu corpo, também sentia em sua alma a dor do isolamento e o peso da suspeita.

Sua humildade, obediência e caridade não diminuíram nunca.

Desde novembro de 1966 o padre foi obrigado a celebrar a Missa sentado. A sua Missa deveria ser mais breve do que antes, pela sua evidente situação, desde quando foi obrigado à cadeira, parecia que não seria uma vez.o declínio físico era evidente. Não causaria espanto quando alguém veio a saber que ele afirmava com precisão, falando a uma sobrinha sua: “Daqui dois anos não existirei mais, porque estarei morto”.

O que não cessaram mais foram suas lutas com Satanás, o “gigante” visto na infância e contra o qual sempre combateu e sempre venceu. Ainda suportava as feridas daqueles combates.

No dia 6 de julho de 1964 houve um grande barulho vindo da sua cela; os frades entraram no quarto e encontraram Padre Pio caído, ferido no supercílio; foi necessário suturar a ferida com pontos. O demónio havia batido sua cabeça no chão; o inchaço é bastante visível numa fotografia do Padre Pio tirada naquela ocasião.

Em 22 de setembro, domingo a Igreja estava decorada para festa dos cinqüenta anos dos Estigmas; e na sua hora de costume, às 5 horas, Padre Pio começou a celebrar a sua última Missa. Após ainda deu o seu “último adeus aos seus filhos”, por volta das 10h30, na janela do coro .

Passado um pouco da meia-noite, quando já se podia realizara a celebração Eucarística do novo dia, pediu ao padre Pellegrini para celebrar a Missa. Havia se confessado e renovado seus votos religiosos. Faleceu serenamente às 2h30 da segunda-feira, 23 de setembro de 1968.

Examinaram seu corpo e constataram que os estigmas haviam desaparecido completamente, sem deixar nenhuma marca ou cicatriz; deste fato foram registrados documentos por escrito e documentação fotográfica.

Para a ciência restará sempre um mistério de como os estigmas apareceram e também desapareceram misteriosamente, como duraram por mais de cinqüenta anos. Estava concluída a missão que o Senhor lhe havia confiado.
Mestre Pio de de Pietrelcina.

Espírito de Paz e Protetor da Terra.
Hierarquia atuante em Aurora.

"De todo o suplício no enfrentar a contrariedade, no entregar-se de corpo e alma ao objectivo do serviço, na devoção dos Estigmas recebidos no Espírito (nem sempre necessários materializar na carne), fique apenas o meu testemunho, ó Pai, de que eu, tal como Tu, venci o mundo... E por isso aqui estou, servindo humildemente esta bendita Rosa Cósmica que é a MÃE TERRA, libertando o Espírito da Pomba para que toda a Alma se converta à Força do Espírito Santo..."(Padre Pio de Pietrelcina).

Herdeiro espiritual de São Francisco de Assis, o Padre Pio de Pietrelcina foi o primeiro sacerdote a ter impresso sobre o seu corpo os estigmas da crucifixão. Ele é conhecido em todo mundo como o “Frei” estigmatizado.

O Padre Pio, a quem Deus deu dons particulares e carismas, se empenhou com todas as suas forças pela salvação das almas. Os muito testemunhos sobre a grande santidade do Frei, chegam até os nossos dias, acompanhados de sentimentos de gratidão. Suas intercessões providencias junto a Deus foram para muitos homens causa de cura do corpo e motivo de renovação do espírito.

O Padre Pio de Pietrelcina que se chamava Francesco Forgione, nasceu na Pietrelcina, num pequeno povo da Província de Benevento, em 25 de maio de 1887. Pertencia a uma família humilde tendo como pai Grazio Forgione e a mãe Maria Giuseppa Di Nunzio tinham outros filhos. Desde muito menino Francesco experimentou em si o desejo de consagrar-se totalmente a Deus e este desejo o distinguia de seus coetâneos. Tal “diferença” foi observada por seus parentes e amigos. Narra a mamãe Peppa: “Não cometeu nunca nenhuma falta, não tinha caprichos, sempre obedeceu a mim e a seu pai, a cada manhã e a cada tarde ia à igreja visitar a Jesus e a Virgem. Durante o dia não saia nunca com os seus companheiros. Às vezes eu dizia: - “Francì vá um pouco a brincar”. Ele se negava dizendo: - “Não quero ir porque eles blasfemam”. Do diário do Padre.

Agostinho de San Marco em Lamis, o qual foi um dos diretores espirituais do Padre Pio, soube que o Padre Pio, desde 1892 quando tinha apenas cinco anos, viveu já suas primeiras experiências místicas espirituais. Os Extasies e as aparições foram freqüentes, mas para o menino pareciam serem absolutamente normais.

Com o passar do tempo, realizou-se para Francesco o que foi o seu maior sonho: consagrar totalmente a sua vida a Deus.

Em 6 de janeiro de 1903, aos dezesseis anos, entrou como clérigo na ordem dos Capuchinhos. Foi ordenado sacerdote na Catedral de Benevento, a 10 de agosto de 1910. Teve assim início sua vida sacerdotal que por causa de suas condições precárias de saúde, se passou primeiro em muitos conventos da província de Benevento. Esteve em vários conventos por motivo de saúde, assim, a partir de 4 setembro de 1916 chegou ao convento de San Giovanni Rotondo, sobre o Gargano, onde ficou até 23 de setembro de 1968, dia de seu pranteado falecimento.

Nesse longo tempo o Padre Pio iniciava seus dias despertando-se a noite, muito antes da aurora, se dedicava a oração e com grande fervor aproveitando a solidão e silêncio da noite. Visitava diariamente por longas horas a Jesus Sacramentado, preparando-se à Santa Missa, e daí sempre tirou as forças necessárias, para seu grande trabalho com as almas, levando-as até Deus no Sacramento da Confissão. Atendia confissão por longas horas, até 14 horas diárias, e assim salvou muitas almas.

Um dos acontecimentos que marcou intensamente a vida do Padre Pio foi que se verificou na manhã do 20 de setembro de 1918, quando, rezando diante do Crucifixo do coro da velha e pequena igreja, o Padre Pio recebeu o maravilhoso presente dos estigmas. Os estigmas ou as feridas foram visíveis e ficaram abertas, frescas e sangrentas, por meio século. Este fenômeno extraordinário tornou a chamar, sobre o Padre Pio a atenção dos médicos, dos estudiosos, dos jornalistas, enfim sobre toda a gente comum que, no período de muitas décadas foram a San Giovanni Rotondo para encontrar o santo frade.

Numa carta ao Padre Benedetto, datada de 22 de outubro de 1918, o Padre Pio narra a sua “crucifixão”: O que posso dizer aos que me perguntam como é que aconteceu a minha crucifixão? Meu Deus! Que confusão e que humilhação eu tenho o dever de manifestar o que Tu tendes feito nessa mesquinha criatura!”

Foi na manhã do 20 do mês passado ( setembro ) no coro, depois da celebração da Santa Missa, quando fui surpreendido pelo descanso do espírito, pareceu um doce sonho. Todos sentidos interiores e exteriores, além das mesmas faculdades da alma, se encontraram numa quietude indescritível. Em tudo isso houve um silêncio em torno de mim e dentro de mim; senti em seguida uma grande paz e um abandono na completa privação de tudo e uma disposição na mesma rotina.

Tudo aconteceu num instante. E em quanto isso se passava, eu vi na minha frente um misterioso personagem parecido com aquele que tinha visto na tarde de 5 de agosto. Este era diferente do primeiro, porque tinha as mãos, o pés e o peito emanando sangue. A visão me aterrorizava, o que senti naquele instante em mim não sabia dizê-lo. Senti-me desfalecer e morreria, se Deus não tivesse intervindo sustentar o meu coração, o qual sentia saltar-me do peito.

A visão do personagem desapareceu e dei-me conta de que minhas mãos, pés e peito foram feridos e jorravam sangue. Imaginais o suplício que experimentei então e que estou experimentando continuamente todos os dias. A ferida do coração, continuamente, sangra. Começa na quinta feira pela tarde até sábado. Meu pai, eu morro de dor pelo suplício e confusão que experimento no mais íntimo da alma. Temo morrer em sangue, se Deus não ouvir os gemidos do meu pobre coração, e ter piedade de retirar de mim está situação…”

Durante anos, de todas as partes do mundo, os fiéis foram a este sacerdote estigmatizado, para conseguir a sua potente intercessão junto a Deus. Cinqüenta anos passados na oração, na humildade, no sofrimento e no sacrifício, de onde para atuar seu amor, o Padre Pio realizou duas iniciativas em duas direções: uma vertical até Deus com a fundação dos “Grupos de ruego”, hoje chamados “grupos de oração” e outra horizontal até os irmãos, com a construção de um moderno hospital: “Casa Alívio do Sofrimento”.

Em setembro os 1.968 milhares de devotos e filhos espirituais do Padre Pio se reuniram em um congresso em San Giovanni Rotondo para comemorar o 50 aniversário dos estigmas e celebrar o quarto congresso internacional dos Grupos de Oração. Ninguém imaginou que às 2h30 da madrugada do dia 23 de setembro de 1968, seria o doloroso final da vida do Padre Pio de Pietrelcina. Deste maravilhoso frei, escolhido pro Deus para derramar a sua Divina Misericórdia de uma maneira especial. Isolamento.

Já começaram em junho de 1922, quando seu pai espiritual, padre Benedetto, proibiu Padre Pio de todos os contatos, verbais ou escritos. Devemos reconhecer que padre Benedetto foi por doze anos, de 1910 a 1922, um ótimo diretor espiritual, sábio e prudente.

As medidas contra o padre eram feitas progressivamente, sempre mais e mais pesadas. Ordenava a transferência de Padre Pio e proibia que celebrasse qualquer Missa em público. Foi concedido celebrar em particular, aos internos do convento e, sobretudo, proibiram-no de confessar.

Quando, uns dias depois, padre Raffaele teve a dolorosa incumbência de comunicar-lhe sobre o decreto do Santo Oficio, Padre Pio respondeu humildemente: “Seja feita a vontade de Deus”. Por outros dois anos, viveu como um encarcerado (esta era a sua impressão).

Como conseqüência, o padre Pio passou 10 anos, de 1923 a 1933 asilado completamente do mundo exterior, entre a paredes de sua cela. Durante estes anos não apenas sofria as dores da Paixão do Senhor em seu corpo, também sentia em sua alma a dor do isolamento e o peso da suspeita.

Sua humildade, obediência e caridade não diminuíram nunca.

Desde novembro de 1966 o padre foi obrigado a celebrar a Missa sentado. A sua Missa deveria ser mais breve do que antes, pela sua evidente situação, desde quando foi obrigado à cadeira, parecia que não seria uma vez.o declínio físico era evidente. Não causaria espanto quando alguém veio a saber que ele afirmava com precisão, falando a uma sobrinha sua: “Daqui dois anos não existirei mais, porque estarei morto”.

O que não cessaram mais foram suas lutas com Satanás, o “gigante” visto na infância e contra o qual sempre combateu e sempre venceu. Ainda suportava as feridas daqueles combates.

No dia 6 de julho de 1964 houve um grande barulho vindo da sua cela; os frades entraram no quarto e encontraram Padre Pio caído, ferido no supercílio; foi necessário suturar a ferida com pontos. O demónio havia batido sua cabeça no chão; o inchaço é bastante visível numa fotografia do Padre Pio tirada naquela ocasião.

Em 22 de setembro, domingo a Igreja estava decorada para festa dos cinqüenta anos dos Estigmas; e na sua hora de costume, às 5 horas, Padre Pio começou a celebrar a sua última Missa. Após ainda deu o seu “último adeus aos seus filhos”, por volta das 10h30, na janela do coro .

Passado um pouco da meia-noite, quando já se podia realizara a celebração Eucarística do novo dia, pediu ao padre Pellegrini para celebrar a Missa. Havia se confessado e renovado seus votos religiosos. Faleceu serenamente às 2h30 da segunda-feira, 23 de setembro de 1968.

Examinaram seu corpo e constataram que os estigmas haviam desaparecido completamente, sem deixar nenhuma marca ou cicatriz; deste fato foram registrados documentos por escrito e documentação fotográfica.

Para a ciência restará sempre um mistério de como os estigmas apareceram e também desapareceram misteriosamente, como duraram por mais de cinqüenta anos. Estava concluída a missão que o Senhor lhe havia confiado.

PARA ATIVAR O PODER DE CONCRETIZAÇÃO


por Arcanjo Metatron
canalizado por Sandra M. Luz
05 Março 2014


(Segue abaixo os ensinamentos dados na Meditação online realizada em 05/03/2014)
 
Remova o pensamento da dúvida.

Quando você traz um desejo a sua mente significa, que ele está em seu campo de possibilidades. Portanto, não bloqueie com o pensamento de dúvida.

Remova o sentimento de medo, pois ele paralisa sua ação e bloqueia seu desejo.
Substitua pelo sentimento de que merece o que deseja.

Reconheça que o poder de ter o que deseja - inicia com o poder de Acreditar em seu poder mental, que lhe permite irradiar seu pedido.

Vocês são energia.

Tudo é energia.

O que você vibra atrai.

O Poder de Concretização é movido pela intensidade da vibração que você emite para o que deseja.

A realização de seu desejo se manifesta quando você confia e se abre para receber.

Receber o que deseja não está vinculado a sua condição social, mas ao que você acredita e na intensidade da vibração que irradia ao fazer seu pedido, acredite que será atendido e com total certeza de que é seu direito divino.
 
Link da gravação da Meditação de 05/03/2014 - baixe clicando AQUI

Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/metatron-para-ativar-o-pode...

O ROTEIRO E OS ANJOS

O ROTEIRO E OS ANJOS
 
O ROTEIRO E OS ANJOS
Mensagem de Karen Bishop
6 de Março de 2014


Saudações e Bem-Vindos!

Há muita coisa ocorrendo no cosmos, ainda que possa parecer o contrário. Assim, embora pareça que os mesmos padrões estejam se repetindo inúmeras vezes, há razões para estas ocorrências e as coisas estão avançando em um ritmo interessante e imprevisível (interessante como um adjetivo mais educado e suave... outras palavras não impressas podem certamente ser mais precisas).

Em 2010, uma porção do planeta, ou um grupo de indivíduos, alcançou os níveis necessários para atravessar para uma realidade de vibração mais elevada. Esta seção da energia chegou a um ponto onde se alinhou com sucesso e literalmente entrou em um novo mundo, ancorando-o com o novo para uma travessia fácil.

Mas então... nós apenas tocamos brevemente e, então, recuamos, caindo novamente no cosmos e na terra da não terra. A ancoragem não se completou, porque um número suficiente de almas não estava mantendo uma vibração elevada e não fez, como era esperado, o que estava previsto em relação ao seu comportamento.

Sim, eu disse isto muitas, muitas vezes, mas o comportamento humano foi calculado erroneamente e, por causa disto, o plano de ascensão fracassou e paralisou inúmeras vezes. Assim, agora, lá estávamos expostos no espaço, sem termos uma vibração suficientemente elevada como um todo, para que alcançássemos remotamente a nova terra ou a nova realidade.

Um novo plano foi então elaborado e a segunda fase deste novo plano criou degraus que eram destinados a alcançar a nova realidade, ou o novo mundo.

A fim de termos certeza absoluta de que continuaríamos realmente a manter sozinhos uma frequência de vibração mais elevada, nós alcançaríamos um degrau e era então necessário que mantivéssemos a frequência, até que pudéssemos subir outro degrau... o tempo todo existindo em um estado contínuo de limpeza e nos mantendo através das energias de compressão, de modo que não escorregássemos novamente, como tínhamos feito tantas vezes, anteriormente.

Um degrau após o outro, após o outro foi concluído e subimos, subimos, subimos, até que finalmente alcançamos o nível da realidade muito nova, no equinócio do Outono, em 2013.

Mas, ainda que alcançássemos um ponto crítico, tínhamos mais a fazer, pois agora precisávamos construir uma escada muito nova, ou uma hierarquia de degraus vibracionais dentro desta nova realidade.

Estamos, certamente, criando uma realidade muito nova e vários degraus precisam ser concluídos e seguramente cimentados, antes que as energias de compressão que estão nos mantendo no lugar e mantendo as coisas purificadas e limpas possam cessar completamente. Precisávamos construir para cima, no alto desta grade muito nova.

O plano original do novo plano era para que as coisas estivessem concluídas em Fevereiro de 2014.

Assim, desta maneira, para alguns, há coisas que entraram em jogo neste momento, porque se pensava que estaria tudo pronto até lá. Mas, é claro, aqui estamos ainda, aparentemente continuando, quem sabe, por quanto tempo agora. Mas, não realmente... não, não realmente. Por favor, continuem a ler.

O novo plano tomou várias precauções para garantir que não iríamos escorregar novamente e que as coisas não ocorreriam como elas tinham ocorrido em 2010 e nos anos anteriores (oh, os muitos fracassos devido a muito ego presente e à excepcional necessidade de controle!)

Além das contínuas energias de compressão e de limpeza, como uma medida de precaução, os seres humanos foram intensamente incentivados a se reunirem em uma nova unidade, reforçando assim a nova grade, através das energias presentes dentro de nós.

“Pois onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, lá Eu estarei entre eles.”
– Mateus 18:20.

Isto foi tentado antes, notavelmente ao redor de 2009, em preparação a fortalecer e ligar a nova grade, mas não havia um número suficiente de almas preparadas e, assim, isto não aconteceu como fora planejado.

Como muitos de vocês provavelmente se lembram, também, uma divisão foi também tentada (Lembro-me de ter escrito que deveríamos esperar ainda, e eu perdi muitos leitores por causa disto, mas a divisão foi realizada e isto fracassou também.)

No entanto, a união é ainda vitalmente importante se formos sustentar uma nova realidade, sozinhos. Por causa disto, fomos repetidamente incentivados a nos reunirmos com outros, e, especialmente, com a família, pois a família compõe um laço que tem uma possibilidade mais forte de aceitação incondicional e de durabilidade de longa data.

Assim, agora, aqui estamos, finalmente, na parte final, mas com um fim que está, aparentemente, continuando a nos iludir. Este breve atraso, e no grande esquema das coisas, é extremamente curto e se trata de fortalecer a nova grade e evitar qualquer possibilidade de fracasso.

Nós não gostaríamos, e nem a maioria de nós seria capaz, de começar o processo novamente.
Isto não seria possível, pelo menos, para esta escritora.

Na primeira noite de minha viagem da Califórnia para Carolina do Norte, eu tive um sonho.

Basicamente, o sonho revelou que mais ajustes e experiências estavam sendo realizados em cada uma das etapas ou degraus da nova realidade, antes da liberação final. Isto significava que “mais algumas semanas” seriam acrescentadas ao processo (eu tive o sonho em 21 de Fevereiro).

Assim, embora estejamos basicamente preparados, algumas coisas estão sendo testadas e experimentadas, pelo simples fato de que estamos basicamente prontos. É, evidentemente, uma parte do processo que pode somente ocorrer durante este período e foi, também, uma decisão no último minuto.

Desde então, tivemos uma substancial limpeza global através da chuva, assim como alguns ajustes envolvendo a aceitação de energias de vibração muito mais elevada. Se os nossos corpos já não tinham tido o suficiente, aqui estamos agora passando por mais.

Por causa desta linha do tempo expandida e aumentada, estamos também sendo apoiados mais do que nunca por nossos anjos celestiais, pois a maioria de nós já chegou aos estados de desespero e futilidade.

Nunca havia antes experienciado mais amor, milagres, intervenção divina e apoio extraordinário do que nestas últimas semanas e dias. Os anjos têm tão imensa compaixão por nós, que eles estão fazendo tudo e qualquer coisa remotamente possível para assegurar que estejamos tão confortáveis quanto possível.

Eles estão, também, guiando-nos e nos cutucando, mantendo-nos no caminho e nos dando esperança. Estamos rodeados por todos os lados por estes amorosos seres, pois o seu maior desejo é nos servir, em todos os sentidos possíveis. Pessoalmente, eu não sei se poderia ter suportado muito mais tempo sem eles.

“Não há nada que você não possa fazer.”  - (Um Curso em Milagres).

A razão pela qual muitos de nós devem receber ganhos inesperados, não é porque sejamos materialistas e almejemos o que o dinheiro possa trazer.

Não foi por causa de alguma falha nossa, mas devido a graves restrições corporais e físicas criadas pelas energias da ascensão, ou por contínuos e severos bloqueios, fomos incapazes de ganhar a vida.

Sortes inesperadas estão chegando para nos apoiar, de modo que possamos começar de novo, com facilidade e cumprirmos o nosso próximo propósito divino.

Assim, então, nossos corpos estão ainda sendo atingidos, e agora mais do que nunca.

Mas, ao mesmo tempo, estamos tocando o novo mundo e podemos, literalmente, senti-lo, se escolhermos abrir as nossas mentes e corações. Apenas nas últimas semanas, eu continuei a crescer e a expandir, e, certamente, precisava. Tinha muitas mudanças a fazer em mim mesma e ainda tenho mais. Será que eu iria passar por este processo, na sua totalidade? Não, não iria.

À medida que continuamos a nos aproximar da linha de chegada, podemos perceber que estamos subitamente tendendo para os nossos veículos (nossos automóveis, pois eles representam os nossos corpos na forma).

Podemos estar passando por inspeções, lavando-os, checando-os, ou simplesmente enchendo os nossos tanques de combustível. O dia 3 foi um dia especialmente crítico para isto e mágico, também. Estamos nos preparando para avançar. Fizemos a inspeção e nos preparamos.

Hoje foi um dia de descanso e de alívio. Um dia para me desligar e, talvez, sentir como se não estivesse em nenhum lugar, e sem realmente sem me importar com nada. Sem querer me aborrecer.

Mas, seja qual for os nossos estados de ser, estamos esperando no portão.
Finalmente preparados. E os anjos chegaram para nos acompanhar.

“Quando nada somos, estamos em uma posição excelente para recebermos tudo de Deus.”
  – Richard Rhor

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/o-roteiro-e-os-anjos.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

PRESENÇA TURQUESA


 

Mensagem da Amada Maria
Canalizado por Elsa Farrus
Em 06 de março de 2014


A presença turquesa é a abertura de sua consciência diamantina.

O ponto estrela da alma já está de certa maneira em contato com o chakra estrela da alma, por isso se abre em seu interior a concessão com a fonte.

Ou seja, com sua própria essência.

Vocês estão no processo maior de integração de sua essência no interior de seu corpo físico.

A chama turquesa ou o raio turquesa é o adequado para todo esse processo.

A luz turquesa os abre e reconecta com sua frequência cristalina e com sua memória do quadro de Mu, mas mais além do que vocês percebem, os abre para recuperar as ferramentas que dispunham em seu corpo físico antes de ele se danificar, para ser um veículo físico de completa união com a realidade presente.

Amada menina, você está em plena transformação pessoal, inclusive do tamanho do corpo e dos hábitos alimentares, dos padrões de sono e como você, estão todos os seres presentes em Gaia nestes dias.

Alguns não querem esta transformação, eles desejam profundamente caminhar em sua letargia por medo da liberdade e da responsabilidade que supõem estar despertos.

E é bom que saibam respeitar, como lhes viemos dizendo, essas consciências.



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente.

Um abraço,
Elsa.

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos