Seguidores

BLOGS



Advertência:
A REDE PORTAL DOS ANJOS E DAS ESTRELAS DE AVALON não é um consultório, nem uma farmácia.
Se necessita de ajuda, consulte um profissional de saúde.
As informações aqui contidas não têm caráter de aconselhamento.

Em todas as situações o médico deve ser consultado imediatamente.
*************************
O Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon NÃO DÁ CONSELHOS MÉDICOS.
Toda informação médica e sobre saúde encontrada NESTE SITE é, na melhor hipótese, genérica e não pode substituir o aconselhamento de um profissional devidamente qualificado.
Este SITE não é um consultório médico nem um dos integrantes que fazem as postagens podem ser considerados um profissional de saúde. Nenhum dos contribuidores, ou membros do PORTAL DOS ANJOS E DAS ESTRELAS DE AVALON nem ninguém de qualquer maneira ligado à esta REDE pode ser responsabilizado pelos resultados ou consequências de qualquer tentativa de usar ou adotar qualquer informação contida nesse sítio.

Nada no PORTAL DOS ANJOS E DAS ESTRELAS DE AVALON deve ser entendido como uma tentativa de dar conselhos médicos ou sobre saúde, de praticar medicina, substituir exames, diagnósticos ou tratamentos.

Naturalmente, você é encorajado a contribuir, editando, criando e corrigindo os artigos sobre medicina e saúde. As fontes nestes casos devem ser sempre citadas, garantindo apenas a validade das informações como citado em:verificabilidade, cite as fontes e notas de rodapé.
AOS QUE LÊEM ALGUM ARTIGO POSTADO SEMPRE SOLICITEM A FONTE PARA VOCÊ LEITOR, PODER VERIFICAR A POSTAGEM TAMBÉM!
Material verificável, neste contexto, significa que qualquer leitor deverá poder aferir que tal material foi já publicado por uma fonte fiável, isto porque normalmente os SITES E REDES não publicam pesquisas inéditas. Na prática, isto não quer dizer que todo o material precise de ser atribuído.  

Esta política requer que material que seja contestado, ou provavelmente venha a ser contestado, incluindo todas as citações, seja atribuído a uma fonte fiável na forma de uma referência colocada no texto, e que a fonte suporte diretamente o material em questão.