Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

DIY automática Máquina de lavar loiça Receita Sabão



Quinta-feira, 19 julho, 2012

DIY automática Máquina de lavar loiça Receita Sabão


Pratos limpos, gastar menos dinheiro, ser auto-suficientes e melhor para o ambiente, tornando o seu próprio sabão lava-louças. Você pode fazê-lo. * 2 xícaras Borax * 2 xícaras de carbonato de sódio ou bicarbonato de sódio * 1/2 xícara de ácido cítrico



(o dobro isso se você tiver a água dura) 
* Sal 1/4 xícara Tabela Mix (bem) os ingredientes secos e armazenar em um recipiente com uma tampa.



Para cada carga de pratos:

* 2 colheres de sopa de mistura seca de sabão em máquina de lavar louça saboneteira.
* Preencha o seu agente de lavar com vinagre compartimento para óculos cintilantes e louças.

Desidratação Intro


Desidratação Intro

Várias pessoas têm me perguntado sobre desidratação na última semana ou duas, então pensei que eu ia fazer um pouco de escrever sobre ele. Desidratação é o meu método favorito de preservar o que eu crescer, por isso acho que é tipo de engraçado que eu realmente não tenho falado sobre isso aqui!
403952_10150541169348512_517548511_8962346_2017098549_n
Desidratação é um pouco mais fácil do que de conservas porque você preparar os vegetais ou frutas e pode deixá-lo sentar-se no desidratador autônoma. Porque é menos de um investimento de tempo, eu fiz isso muito mais quando eu estava trabalhando e indo à escola eo tempo era escasso. Você também é capaz de fazer os lotes de tamanho, o que é ótimo para aqueles de nós com pequenos jardins, que nem sempre têm o suficiente para enlatamento.
vegetais de desidratação
É recomendado que você branquear a maioria dos vegetais antes da desidratação para "parar a ação de enzimas e melhorar a destruição de microrganismos". Este gráfico publicado pela Extensão Colorado dá suas recomendações sobre quanto tempo a ferver legumes para branquear. Outra opção que pode ser mais barato e mais fácil, dependendo da época do ano, é começar com vegetais congelados que já são branqueados.
milho desidratado
VegetalPreparação* Tempo de branqueamento (mins.)Tempo de secagem (Hrs.)
EspargosLavar bem. Reduzir pela metade dicas grandes.4-56-10
Feijão verde,Washington Corte em pedaços ou tiras.48-14
BeterrabaCozinhe como de costume. Casca, fresco.Corte em tiras shoestring 1/8 "de espessura.Nenhum10-12
BrócolisWashington Trim, cortar como para servir. Caules Trimestre longitudinalmente.412-15
Couve de BruxelasWashington cortado no meio longitudinalmente através da haste.5-612-18
RepolhoWashington Retire as folhas exteriores, quartas e núcleo. Corte em tiras de 1/8 "de espessura.410-12
Cenoura, beterrabaUse apenas a batata frita, legumes concurso. Washington Corte raízes e tops; casca. Corte em fatias ou tiras 1/8 "de espessura.46-10
Couve-florWashington Trim, cortados em pedaços pequenos.4-512-15
AipoApare talos. Lave talos e folhas completamente. Talos de fatia.410-16
Pimenta, verdeWashington Para soltar as peles, corte de fenda na pele, depois de rodar a chama 6-8 minutos ou escalde em água fervente.Descasque e vagens de divisão. Retire as sementes e caules. (Use luvas se necessário.)Nenhum12-24
Pimenta, vermelhoLavar bem. Cortar ou deixar inteiro se pequeno.412-24
Corte de milho,Guarnição Husk. Lavar bem. Escalde o leite até que em milho está definido. Corte os grãos do sabugo.4-66-10
BerinjelaLavar, cortar, cortar em 1/4 "fatias.412-14
Rábano silvestreLave, retire pequenas radículas e stubs.Peel ou raspar raízes. Rale.Nenhum6-10
Cogumelos **Esfregue. Descarte difíceis talos, lenhosas.Concurso persegue fatia 1/4 "de espessura.Descasque os cogumelos grandes fatia.Deixar pequenos cogumelos todo.Mergulhar em solução de 1 colher de chá.ácido cítrico / água quart durante 10 minutos. Escorra.Nenhum8-12
QuiaboLavar bem. Corte em 1/2 "pedaços ou dividir longitudinalmente.48-10
CebolasLave, retire a pele do papel exterior.Remova topos e fins de raiz, uma fatia de 1/8 a 1/4 "de espessura.46-10
Salsa, outras ervasLavar bem. Clusters separados. Descarte hastes longas ou duras.44-6
ErvilhasShell e lavagem.48-10
Peppers, pimentosLave, derivam. Remover núcleo e sementes. Corte em 1/4 a 1/2 "tiras ou anéis.48-12
BatatasLavar, descascar. Corte em 1/4 "tiras shoestring ou 1/8" fatias grossas.76-10
Espinafre, verduras 
como couve, acelga, mostarda
Corte e lave muito bem. Agite ou pat seco para remover o excesso de umidade.46-10
Verão Squash, ou bananaLavar, cortar, cortar em 1/4 "fatias.410-16
Inverno Squash,Lave casca. Corte pedaços GNT. Retire as sementes e polpa cavidade. Corte em tiras de 1 "de largura. Peel casca. Corte tiras transversalmente em pedaços de cerca de 1/8 "de espessura.410-16
TomatesVapor ou imersão em água fervente para soltar as peles. Relaxe em água fria. Peel.Fatia 1/2 "grosso ou cortar em 3/4" seções. Mergulhar em solução de 1 colher de chá. ácido cítrico / água quart durante 10 minutos.Nenhum6-24
Mas, honestamente, eu realmente não notei uma diferença entre branqueamento e não branqueamento. Frutas que Brown também deve ser tratada. Eu simplesmente colocar spray de direito garrafa top na minha garrafa de suco de limão e spritz-los.
bananas desidratadas
A maioria das frutas e legumes podem ser desidratados em cerca de 125 graus. Há instruções específicas e temperaturas que você pode encontrar se você pegar um livro sobre a desidratação (eu recomendo A Bíblia Dehydrator ) ou google "como desidratar _____". Mas nem todos os desidratadores tem um ajuste de temperatura e eles ainda conseguem.
ervilhas desidratados
Eu desidratar tudo até ficar crocante para maximizar o armazenamento. A comida deve ser difícil e Plink ao soltá-lo no balcão. Leva-me muito mais do que estima a extensão dá, portanto, não se preocupe muito com isso. Você não está indo para o excesso de seca nada se você não tirá-lo imediatamente, quer. Quando eu tinha uma agenda ocupada Eu verifiquei meu desidratador uma vez pela manhã e outra à noite.
cogumelos desidratados
Uma vez feito isso deixe seus vegges desidratados legal e armazenar em recipientes herméticos. Frascos de comida velha trabalhar muito para isso. Você pode facilmente armazená-los ou menos um ano desta maneira. Muitos de meus foram em frascos mais embora.
aipo desidratado
Muitas das receitas que eu postei, eu tentei com vegetais frescos no verão e vegetais desidratados no inverno. Legumes hidratar bem apenas embebendo-lhes uma hora de por isso antes de cozinhar com eles. Você pode acelerar esse processo (ou a ajuda ao longo de vegetais que são mais duras como as minhas cenouras tendem a ser) por eles fervendo no fogão um pouco. Ao fazer a sopa, eu simplesmente jogá-los no tempo de cozimento seco e add extra.
brócolis desidratado
Em média, os vegetais vão hidratar a duas vezes o seu tamanho desidratado. Assim, se uma receita pede uma xícara de cenouras frescas, você pode substituir cerca de meia xícara cenoura desidratados.
morangos desidratados

SALGADINHO POTIGUAR


  
Ingredientes:
500 g de macaxeira cozidas e amassada
1 ovo
200 g de queijo coalho ralado
1/3 xícara (chá) de farinha de rosca (aproximadamente)
1 clara para empanar
Farinha de rosca para empanar
Misture a mandioca amassada, o ovo, o queijo coalho ralado. Acrescente a farinha de rosca aos poucos, até desgrudar das mãos. Modele porções da massa, abra uma cavidade e coloque o recheio. Feche bem dando formato de bolinhas.
Passe na clara, na farinha de rosca e frite em óleo quente. Escorra em papel absorvente.
Recheio:
400 g de carne de sol
1 colher (sopa) de azeite
1 cebola roxa ralada
1 dente de alho amassado
Coentro e cebolinha a gosto
Refogue a cebola e o alho no azeite, junte a carne de sol dessalgada e desfiada, refogue bem até dourar. Acrescente a cebolinha e o coentro, feche a frigideira e deixe esfriar bem.
*Depois de fritos passei os salgados pelo parmesão ralado (saquinhos industrializados).
*Pode-se substituir o queijo coalho por outro de sua preferência.
*Pode-se substituir a carne de sol por carne seca desfiada.
*Pode-se empanar com farinha de rosca misturada com parmesão ralado.
Rendimento: variável de acordo com o tamanho desejado
Tempo de preparo: 1hr