Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cruz dos Mártires dos Novos Tempos

Cruz dos Mártires dos Novos Tempos
Á Mãe do Céu, nossa muito amada, nos devotamos por inteiro e nos entregamos por completo, pois este é o seu tempo;
O TRIUNFO DO SEU IMACULADO CORAÇÃO.Sendo por si escolhidos como os novos mensageiros e arautos das suas vontades para os dias actuais, portadores e detentores do seu divino estandarte, por suas mãos nos depositou e confiou.
Fieis a este propósito, sendo seus muito amados filhos - a humanidade, nossos irmãos – entregamos nas suas mãos os nossos corações, e colocamos a seus pés as nossas vidas e conduta.
Família de Cristo
 
Cruz dos Mártires dos Novos Tempos
Junho de 2009Nossa Senhora mostra-nos uma Cruz e diz:
"Eis o vosso simbolo, ele é o meu estandarte e vós os meus fieis depositários, doravante vos identificará como parte integrante até ao fim dos tempos. Sereis portadores, percursores e difusores pelo mundo inteiro.
Quem for seu portador, será contemplado com as minhas bençãos, graças e protecção.
Todo aquele que a ela recorre com fé, nunca será desamparado.
Fazei saber a todos da minha vontade no seu uso."
O que representa:
A cruz é o simbolo de união, do amor,  da fé e da esperança, para os cristãos do mundo inteiro. Flámula do advento da grande turbulência que se aproxima.
O que significa:
Dimensões:
Altura: 33 mm = A idade de Jesus quando foi morto na Cruz
Largura:  21 mm = O tempo da missão de Jesus na terra (2+1)
Cores:
Vermelho:Simboliza o sangue derramado por Jesus no seu sacrificio por amor à humanidade, e o sangue que irá ser derramado por todos aqueles que vão dar as suas vidas em prol dos outros e dos seus ideais em Cristo.
Chama Azul:Chama do amor, da paz, luz da nossa amada Mãe, farol de esperança, luz divina do conforto e graça.
Friso Dourado:Simboliza a fonte de luz do nosso amado Pai, protector e envolvente com todo o seu amor e desejo pelo seus filhos, fonte da luz eterna do conhecimento, origem da vida. 
Preces:
Prece Colectiva:
Mãe Auxiliadora, Rainha dos Céus e da Terra, protectora e envolvente, nós te pedimos, esperança, amor e fé nos momentos obscuros e adversos da nossa vida, preenche os nossos  seres, do vazio que se encontram, ilumina as nossas almas, tornando-as resplandecentes e dignas de ser para ti, meritosas.
Que a união entre os povos da terra seja estabelecida em cumprimento do teu divino imaculado coração.
Que assim seja, ámen.
Prece Individual:
Que o teu coração triunfante, prevaleça no meu e em todos corações do mundo inteiro, libertando a humanidade das ciladas e do abismo.
Rogo Mãe bondosa e sempre presente que com as graças e bênçãos que contemplaste esta cruz, símbolo dos tempos, purifiques, ilumines e me tornes discípulo dos teus desejos e vontades e nunca a fé, esperança e amor, abandonem a minha alma da qual eu possa sempre ser portador.
Que assim seja, ámen.

Viver sem dinheiro

 


Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.
 
 
Viver sem dinheiro
 
 
Em Utah, um troglodita moderno vive sem dinheiro há quase mais de uma década. Costumavam pensar que ele era louco. Agora pensam que talvez seja santo.

Daniel Suelo vive numa caverna. Ao contrário da maioria dos americanos - cheios de dívidas de cartões de crédito, aprisionados pela amortização da casa, apavorados de perder o emprego, ele não se preocupa com a crise económica pois descobriu que a melhor maneira de permanecer rico é nunca ser rico em primeira instância. Há 12 anos, no Outono de 2000, Suelo decidiu deixar de usar dinheiro. Deixou o dinheiro como um drogado deixaria, de uma vez por todas, o vício da droga.

A sua caverna, escondida bem alto num canyon com quedas d'água por perto, fica a 1 hora a pé de Utah, uma cidade no deserto de Mojave. O blog de Suelo, mantido de graça na Biblioteca Pública, sugere que ele tem um pouco de santo e um pouco de louco.

"Quando eu vivia com dinheiro, estava-me sempre faltando alguma coisa", ele escreve. "O dinheiro representa a falta; representa coisas no passado (dívida) e coisas no futuro (crédito), mas nunca representa o presente". 

Foi num dia quente de primavera que descobri a sua caverna, onde encontrei uma mensagem: Entre, come à vontade e serve-te de tudo que quiseres (nada daqui é meu).

Do lado de fora a caverna parecia uma lágrima escavada, bem pequena, com espaço suficiente apenas para umas panelas penduradas no teto, um "forno" construído debaixo de uma pedra, uns baldes cheios de feijão e arroz, uns cobertores no chão e praticamente mais nada. Há 3 anos que Suelo ali mora.

A noite cai e as estrelas brilham. Suelo é esguio e bronzeado. Ontem ele reconstruiu a entrada da sua caverna, arrastando rochas enormes para fazer uma escada. Suas mãos estão pretas da sujeira e o seu cabelo parece um ninho de pássaros, cheio de poeira.

Sorrindo, ele mostra os desperdícios que encontrou na sua visita semanal às ruas de Mojave: um par de luvas e um gorro de lã, um casaco de Inverno e um cinto branco de nylon ainda envolto em plástico, sandálias e um par de calças que está vestindo. Encontrou também latas de atum e peru e uma vela. Não se vive mal dos produtos desperdiçados pela sociedade de consumo. 

"Lá me conseguiste encontrar"
, diz ele. Ofereço-lhe um saco de maçãs e um bloco de queijo que comprei no supermercado mas de repente a oferta parece pequena.

Suelo acende a vela e faz uma fogueira. A gruta depressa aquece. Lembro-me de S. João Baptista, que sobreviveu no deserto comendo mel e gafanhotos.

Suelo nem sempre viveu assim. Saiu da Universidade de Colorado com uma licenciatura em antropologia, pensou tornar-se médico, ocupou postos de trabalho, teve dinheiro e contas bancárias. Em 1987, depois de vários anos como assistente de laboratório no hospital de Colorado, juntou-se ao Peace Corps e foi colocado numa aldeia no topo dos Andes, no Equador. Estava encarregado da saúde das tribos dessa área, ensinando primeiros socorros, nutrição e dando medicamentos quando necessário; o momento de que mais se orgulha foi quando ajudou a dar à luz três bebês.

A tribo vinha enriquecendo há já uma década, e durante os dois anos que Suelo lá esteve ele viu como os aldeãos começaram a adotar a economia da modernidade. Começaram pela primeira vez a vender os alimentos que produziam - quinoa, batata, milho, lentilhas -, e usavam o dinheiro que recebiam para comprar coisas de que não precisavam, ou seja, refrigerantes, farinha branca, açúcar refinado, aletria e grandes sacos de MSG para temperar as refeições. 

"Quanto mais gastavam
", diz Suelo, "mais a sua saúde declinava.A deterioração era vísivel e facilmente medida em gráficos que eu produzia. Era como se o dinheiro os estivesse empobrecendo." 

Em seguida Suelo mudou-se para Mojave, onde trabalhou num abrigo para mulheres durante 5 anos. Ele queria ajudar as pessoas, mas ser pago para ajudar parecia-lhe desonesto - até que ponto é verdadeira a ajuda que exige recompensa? A resposta estava, em parte, no cristianismo de sua infância, em que seguir Jesus significava adotar o estilo de vida prescrito no Sermão da Montanha.

"Abandonar as posses, viver além do crédito e dívida", explica Suelo em seu blog, "dando e recebendo gratuitamente, perdoando todas as dívidas, devendo nada a ninguém, vivendo e caminhando sem sentimentos de culpa... rancor [ou] superioridade." 

Se o objetivo era alcançar um estado de graça, então teria de ser de graça no sentido clássico, do latim gratia, significando favor, mas também, de graça, gratuitamente.

Em 1999, viveu num mosteiro budista na Tailândia - tinha poupado dinheiro apenas para o voo. Dali caminhou até à Índia, onde se viu na boa companhia dos sadhus, ascetas que vivem sem dinheiro. Os 5 milhões de sadhus podem ser encontrados andando pelas estradas e florestas por todo o subcontinente, buscando a iluminação através da auto-abnegação. 

"Eu queria ser um Sadhu"
, diz Suelo. "Mas que bem me faria ser um Sadhu na Índia? O verdadeiro teste de fé seria a regressar a uma das nações mais materialistas e devotas ao dinheiro do mundo e ser um Sadhu ali. Ser vagabundo na América e fazer disso uma arte - essa ideia encantou-me."

O ritual matinal é simples e lento: uma chávena de chá e um mergulho na água fria do riacho. Depois, um banho de sol e coleta de alimentos silvestres para o almoço. Entre as rochas encontramos plantas de mostarda, cujas folhas cruas são tão saborosas como a couve-flor, e perto do riacho onde Suelo vai buscar água encontramos folhas enormes de agrião e montes de cebolas selvagens.

Digo-lhe que viver sem dinheiro parece-me ser difícil. Ele diz-me que nunca passou sem uma refeição (amigos em Mojave dão-lhe às vezes de comer). Quanto a doenças, viu-se mal numa ocasião em que comeu um cacto que havia identificado incorretamente. Vomitou, ficou a delirar, pensou que ía morrer e chegou a escrever uma carta dirigida a quem encontrasse o seu cadáver. Mas ficou melhor.

"O objetivo é precisamente esse. As dificuldades são positivas, nós precisamos de desafios. O nosso corpo precisa de desafios, o nosso sistema imunológico precisa de desafios. As minhas dificuldades são simples e fáceis de gerir". 

Quando lhe digo que pago $2.400 por mês de renda de casa em Nova York, ele abana a cabeça. O que ficou por dizer foi que estava ali eu, escrevendo sobre ele a fim de ganhar dinheiro, para uma revista que depende, para sua sobrevivência, do dinheiro que obtém dos anúncios e da publicidade de um consumo conspícuo.

Ao preparar o jantar, Suelo diz-me que há uns anos atrás ele tinha um vizinho no canyon, um alcoólico que vivia numa caverna maior que a dele. O velho passava os dias buscando ouro no riacho e todos os meses conseguia dinheiro suficiente para comprar a cerveja que o mantinha bêbado. Suelo considera as riquezas que encontramos.

"E se víssemos o ouro pelo que é?" ele diz meditativamente. "O ouro é bonito mas é praticamente inútil. Alguém decidiu que tem valor, e toda a gente aceitou esta decisão. Os nativos das Américas pensavam que os europeus eram loucos por causa do seu desejo por uma substância amarela tão inútil." 

Sueo vai fritando o agrião, as folhas de mostarda e as cebolas selvagens, misturando amêndoas que apanhou no pomar de um amigo e manteiga de boa qualidade que alguém tinha deitado fora.

No topo da falésia, a vida de Sadhu parece razoável. Mas eu não quero viver numa caverna. Gosto de ter casa de banho e electricidade. No entanto, a verdade é que há uma beleza óbvia na simplicidade da subsistência. Nos dias de hoje não respeitamos os nossos ascetas e rejeitamos a ideia de que o dinheiro talvez seja uma espécie de alucinação consensual. Para a maioria de nós é tão real quanto o próximo pagamento de aluguel. Suelo não recebe assistência pública mas sobrevive parcialmente devido à nossa realidade, aos excessos descartados do sistema monetário que ele denuncia - um sistema que, recentemente, parece estar a caminho do precipício .

Suelo tem 48 anos mas não se preocupa com a velhice. "Vou fazer o que as criaturas têm feito por milhões de anos", diz ele. "Porque é que acham que morrer no deserto é triste mas que morrer na enfermaria geriátrica não?"
Se quiserem, podem ler o original aqui.
Também podem ver e ouvir Suelo neste vídeo (em inglês).
do blog

Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=PxJjyZFXKSA
Outros fazem o mesmo:

ENTREVISTA - O homem que vive sem dinheiro

http://www.justfortheloveofit.org/index.php
Mark Boyle é um irlandês de 32 anos que decidiu romper com a sociedade atual e o que considera seu principal símbolo: o dinheiro. Formado em administração de empresas, há 4 anos ele tomou uma atitude radical e passou a viver sem um tostão no bolso. Ele mora no campo, come o que planta, toma banho em um rio, cozinha em uma fogueira e abdicou das mordomias da vida moderna. E tem mais: ele quer que você também siga seu estilo de vida.

Boyle tomou essa decisão depois de ver como estamos levando o planeta para o buraco. Segundo o ativista, nossa economia estaria destruindo a natureza e arruinando a vida de nossos semelhantes. E a culpa de tudo estaria no dinheiro, que cria uma distância entre o homem e os produtos que ele consome. “Não vemos o efeito de nossas compras no ambiente. Não sabemos por quais processos os produtos passaram, quais os danos que eles causaram. Não sabemos mais como o que consumimos é produzido”, disse ele à revista GALILEU.

Apesar de evitar a civilização moderna, Boyle não é nenhum ermitão. De um computador carregado a energia solar, ele mantém um blog atualizado para propagar as suas idéias e juntar possíveis adeptos. Em 2010, ele lançou o livro The Moneyless Man (que vai ser lançado em julho no Brasil pela editora Best Seller, com o título de O homem sem grana). Até o final do ano, ele deve lançar mais um livro no Reino Unido.

Há 6 meses, Boyle retrocedeu um pouco em suas convicções e voltou a lidar com o vil metal. Mas ele diz que tem um objetivo nobre: vai construir uma comunidade que siga seu estilo de vida, onde todos terão acesso aos alimentos, e o dinheiro não terá valor algum. Durante uma visita à casa dos pais, para onde foi de carona, Mark Boyle conversou por telefone com a revista GALILEU. Foi um lance de sorte, já que ele se livrou de seu celular no ano passado.

 
Há 4 anos, Mark Boyle decidiu viver sem nenhum dinheiro (Crédito: Jose Lasheras)

Veja a entrevista:

Quanto tempo você viveu sem dinheiro?
Foram dois anos e meio, quase três. Eu vivi num pedaço de terra, onde cultivava minha própria comida. Eu uso um pouco de energia solar para o meu laptop, que é o único modo de me comunicar com o resto do mundo - eu tenho que conseguir mostrar às pessoas que é possível viver sem dinheiro. Tomo banhos em um rio aqui perto. Uso materiais da natureza no meu dia-a-dia: escovo meus dentes com ossos de animais misturados com sementes.

Mas como é sua rotina? Como foi seu dia hoje, por exemplo?
Foi bem normal na verdade, sempre me fazem essa pergunta. Eu coletei frutas, tomei banho no rio... Tem alguns dias que passo inteiro plantando, outros colhendo. Em alguns outros eu recolho lenha. Daí volto a plantar. Meu dia-a-dia é basicamente ir atrás das coisas essenciais sem gastar dinheiro. E isso exige habilidades muito básicas. Além dessas coisas, também fico cuidando da comunicação, falando com a mídia. Sabe, minha história fez sucesso nos jornais daqui e acabei dando muitas entrevistas. Escrevo bastante, acabei de terminar de escrever um segundo livro que será lançado no final do ano. Mas, ao mesmo tempo em que cuido dessas coisas, tenho que sobreviver.

O que fez você seguir esse estilo de vida?
Eu estava em uma época de questionamentos, pensando sobre todos os problemas do mundo: destruição das florestas, trabalho forçado, extinção dos recursos da natureza. Estava pensando nos problemas ecológicos e sociais, em quais deles eu poderia trabalhar, e percebi que todos têm um denominador em comum. Eles são causados pelos vários graus de separação entre o consumidor e o que ele consome. A gente não sabe por quais processos os produtos passam, quais os danos que eles causam. Não sabemos mais como o que consumimos é produzido. Aí eu percebi que o dinheiro era um fato muito importante dentro disso, ele nos separa do que consumimos.

Minha primeira ideia foi falar sobre as conseqüências do uso do dinheiro, porque todos sabemos de seus benefícios, mas ninguém fala de suas conseqüências. Mas depois de 6 meses discorrendo sobre isso, vi que eu deveria dar o exemplo. Acredito muito na frase de Gandhi: “Seja a mudança que você quer ver no mundo”. Se eu vou falar disso, o mínimo que eu deveria fazer é viver isso. Acho que dinheiro nos causa danos de várias formas. Combinado com outros fatores econômicos, como a divisão do trabalho e economia de larga escala, está destruindo a natureza, porque não vemos os efeitos de nossas compras no ambiente.

Você é formado em administração de empresas. Isso tem alguma coisa a ver com o rumo que tomou?
Claro. Compreender como tudo funciona foi muito crucial. Quanto mais você entende de economia e dos processos envolvidos, mais você percebe que é insustentável. Durante 4 anos estudando economia, eu nunca ouvi falar do mundo real. Ninguém fala de pessoas, solo, oceanos, florestas. Só aprendemos teorias e equações, sem nos importar com o mundo real e com o fato de o estarmos destruindo. Isso me deu uma ideia das falhas básicas do nosso modelo econômico. O que estou tentando fazer é criar uma nova história, explorar um novo modelo que não seja tão dependente do dinheiro, baseado na comunidade e na relação com a terra.

O que sua família pensou dessa mudança?
Eles me deram muito apoio. De inicio, eles não falaram muito sobre isso, porque foi uma mudança muito súbita. Mas hoje eles me dão apoio total, vêem que o mundo fica cada vez pior. Quanto mais conversamos, mais eles percebem que nos próximos cem anos as coisas vão ficar muito difíceis, inclusive para seus futuros netos.

Nos últimos meses você voltou a lidar com dinheiro. Por quê?
Estamos começando um projeto de comunidade onde possamos viver 100% da terra. Onde possamos viver de um modo que não haja trocas. Vamos plantar comida e dar cursos para quem não souber plantar. Os cursos serão livres. As pessoas que forem para os cursos também irão produzir as comidas nessa terra. Queremos mostrar um outro modo de viver junto, de produzir as comidas de que precisamos. A intenção não é só reduzir nosso impacto no planeta, mas queremos fazer uma economia baseada no “dar”. Não acreditamos no “dar” condicional, que é o “trocar”, o “eu te dou isso se você me der aquilo”. Esse é um jeito muito cruel de viver. Não precisamos sempre receber algo em troca.

Você acha seu movimento vai ganhar mais adeptos?
Em 2008, quando a crise estourou, o movimento cresceu muito. E agora cresce bastante em países como Grécia e Portugal. É interessante ver que, quando a economia normal se deteriora, as pessoas começam a procurar por outros modos de viver. Estamos crescendo bem rápido. Quando tudo começa a dar errado, as pessoas procuram por um modo de se salvar. É por isso que estou tão ocupado hoje em dia, as pessoas querem saber sobre isso. Muitos querem saber como viver sem dinheiro, já que não têm dinheiro.

E você acha que dá pra todo mundo viver assim?
Acho que precisamos de uma transição. Precisamos mostrar as conseqüências ecológicas e sociais de nossa economia atual. Acredito que as pessoas vão entender que largar o dinheiro é o único jeito sustentável de viver. Acho que viveremos uma transição para sermos menos dependentes do dinheiro, para restabelecermos nossa conexão com a comunidade e com a terra sob nossos pés.

Por Guilherme Rosa
Fonte: Galileu

 

MENSAGEM DA MÃE MARIA






Queridos e amados filhos do UM

DEUS PAI-MÃE CRIADOR DO UNIVERSO

Tudo é luz na sua mais pura essência. Tudo segue o mecanismo cósmico regido por um ponto central.

Posso sentir a angustia que abate seus corações, como o esforço da borboleta que deixa o casulo e se debate no esforço de aprender a bater as asas e alçar vôo ao infinito.

Esse é o processo amados corações!

É esse o momento de tirar forças das próprias entranhas e abraçar a luz que os alcança!

Bem sabemos que tudo está confuso em suas mentes, porem a confusão é o sinal maior de que já não conseguem mais seguir os velhos hábitos, e já não conseguem mais ver a vida com os mesmos olhos de antes.

Esse é um motivo para festejarem, pois quanto mais insatisfeitos com as coisas comuns da matéria, mais perto estarão de si mesmos.

Como a dor do parto que se torna intensa para em seguida trazer a luz da felicidade aos corações maternos, vocês também sentem a dor da transformação, porem essa dor não é mais do que a resistência que luta contra o grande ser que aflora e que a nada ameaça e somente ama.

Vocês ainda temem o amor total e digladiam-se contra o que já é e sempre foi.

Desejam a libertação, mas ao mesmo tempo temem perder-se de si mesmos.

Nada pode ser mais sublime do que a luz que já são!

Nada pode trazer maior felicidade do que retornar a unidade!

Nada pode ser mais gratificante do que conhecer a fonte através de si!

Então deixem de lado a resistência e se entreguem ao fluxo. Deixem-se levar pelo chamado do coração!

Vocês pedem auxilio constantemente e o auxílio sempre chega, porem como o enfermo que toma um analgésico para acalmar a dor que é o sintoma da enfermidade, e não procura curar o que causa a dor, nós aliviamos suas dores, mas somente vocês podem curar a si mesmos.

Esta foi a proposta feita a vocês e como valentes guerreiros aceitaram o desafio traçando planos de bem aventurança, prometendo lutar com toda força, fé e coragem. Com o coração cheio de sonhos partiram para mais essa jornada física. A mais importante de todas.

Eis que aqui estão bravos guerreiros, que apesar de todos os pesares continuam adiante mesmo caindo e levantando várias vezes, seguem adiante porque sabem da importância da atual vivencia terrena.

Vocês são o amor florescendo em forma humana e é esse amor que os conduzirá rumo à vitória  e a libertação tão almejadas.

Meu coração está em seu coração!

Minha luz é sua luz!

Meu caminho é o seu caminho, pois somos todos um na totalidade!

Fiquem com o amor que eu emano a vocês nesse momento.

 Era do despertar/ ionepax

CRIAR A MATRIZ PARA A VIDA SAGRADA

CRIAR A MATRIZ PARA A VIDA SAGRADA
Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Em 23 de janeiro de 2014
 
 
Queridos,
 
Sua alma se voluntariou para estar aqui durante este tempo importante para atuar como uma ponte entre o Céu e a Terra.
 
Vocês estão aqui para trazer o Espírito para a matéria, para ser o Humano Divino que atua como um Portador da Luz para a consciência despertando.
 
Portanto, compete a vocês trazer sua espiritualidade para todas as áreas de sua vida em total unidade e reconhecer que tudo é uma parte de Deus.
 
Quando vocês fazem isto, sua presença se torna uma bênção e tudo o que vocês são traz mais Harmonia para o mundo.
 

Nesta época de novos começos lhes foi dado um grande presente - uma lousa em branco com que trabalhar para que vocês possam criar sua nova vida em 2014 e em diante.
 
Há uma qualidade mágica para este espaço do futuro invisível e desconhecido.
 
Tendo liberado tudo que vocês eram no passado, vocês podem estar se sentindo vazios e inseguros.
 
Para alguns é muito desconfortável, mas reconheçam que este é um espaço muito sagrado para se estar.
 
Vocês estão no ápice da consciência despertando e bênçãos estão vertendo da energia da Fonte, capacitando-os para trabalhar intimamente com o sistema de orientação de sua Alma.
 
É importante saber disto porque sua intuição está ficando muito clara e vocês podem confiar em si de um novo modo.
 
As Dimensões Angélicas semearam a consciência da humanidade com uma poderosa força amorosa de intenção para trazer as frequências mais altas para a vida cotidiana em puro equilíbrio harmônico e coesivo.
 
 
Um Vaso Sagrado é um Presente - principalmente quando está vazio
 
Vocês podem trazer este poderoso aspecto de equilíbrio para todas as áreas de sua vida.
 
Reconheçam que lhes é oferecida esta lousa em branco como uma forma de desenvolvimento para assisti-los na criação de uma nova fundação para sua vida.
 
Está lhes sendo ofertada uma substância divina viva que aguarda por seu comando.
 
A forma que vocês estão desenvolvendo é sua matriz sagrada para manifestação.
 
É neste vaso que vocês colocam seus sonhos, suas intenções e suas visões mais altas para sua vida e a toda a vida na Terra.
 
A beleza deste presente de Deus é que ele verdadeiramente está vazio.
 
Todos os padrões do passado foram liberados e vocês estão no processo de limpar os últimos vestígios de energias que não lhes servem e nem ressoam com as novas frequências.
 
Imaginem que esta forma está se tornando um cálice sagrado, no qual vocês cocriarão tudo que vocês estão preparados para receber.
 
Esta matriz conterá as frequências de luz que vocês precisam para a manifestação de suas poderosas intenções.
 
Agora vocês estão enchendo este vaso com cada pensamento e emoção em que se focam.
 
Isto pode não ser uma boa notícia para alguns que ainda estão enfocados em tudo que não está dando certo e que parece estar faltando na vida.
 
Sua atenção nesses detalhes de baixa frequência que fazem parte de sua mitologia de criação não lhes trará a sensação de Bem-estar e Felicidade que vocês desejam.
 
Quando vocês observam seu vaso sagrado e reclamam que ele está vazio, vocês estão deixando passar o presente que lhes é oferecido por um Universo Benevolente que quer que vocês sejam felizes.
 
Este é o Cálice Sagrado para conter sua vida não formada, aberto e pronto para vocês trazerem seus pedidos para a realização do destino de sua Alma.
 
Os primeiros meses antes do Equinócio são muito importantes para vocês se recordarem de tudo que vocês querem receber; para focalizar aquilo que é Precioso, Poderoso e Belo.
 
Desta forma vocês enchem seu Cálice de santidade e o Universo os assiste na criação dos anseios mais profundos de sua Alma.
 
Lembrem-se de que o ponto focal de sua atenção encherá o vaso vazio e preparará sua matriz para conter o poder focalizado conforme o ano progride.
 
 
Níveis Elevados de Sensibilidade
 
Conforme vocês avançam em 2014, seus níveis de sensibilidade se elevarão.
 
Isto pode ser muito desconfortável dependendo das energias com que vocês estão envolvidos.
 
Sua interação com diferentes tipos de pessoas, eletrônica e sons pode fazê-los sentirem-se muito nervosos e frágeis, talvez estimulando novas decisões sobre onde e com quem vocês passam seu tempo.
 
A ideia de se tornar um eremita pode parecer cada vez mais atraente, pois vocês aprendem a se sentir mais seguros num corpo que está vibrando nas frequências mais altas da 5D.
 
Por outro lado, vocês podem se ver tornando-se capazes de se fundir e estar confortável na Natureza de um novo modo que lhes permite sentirem-se realizados e felizes.
 
As atividades dos chakras inferiores demandarão que vocês se sintonizem mais com as necessidades e exigências deles.
 
Atividades como a criação de uma prática espiritual para ajudá-los a se focarem em sua respiração e a conexão conscientemente aterrada à energia da Terra os ajudará a estarem mais presentes com seus sentimentos e os impulsos do sistema de orientação do seu coração.
 
Vocês sentirão um chamado para cuidar melhor de seu corpo físico usando alimentos de frequência mais alta e exercícios que aumentam seu equilíbrio físico.
 
Seu corpo espiritual está sendo estimulado a viver em mais neutralidade e equilíbrio para que seu sistema nervoso possa se ajustar às novas frequências mais facilmente.
 
Seu corpo mental está sendo inspirado para a verdadeira e autêntica sabedoria, pois as células do seu cérebro tornam-se ativadas com a luz de espectro total.
 
Não dificultem mais por refletir sobre o processo.
 
O processo foi desencadeado pela resposta de sua alma às altas frequências disponíveis agora e seu coração proporcionará a inteligência que vocês necessitam conforme aprenderem a prosperar na 5D.
 
 
Trazer o Espírito para a Matéria
 
Vocês podem se tornar o Cálice Sagrado, preparado para receber os novos padrões de Totalidade, Verdade e Unidade.
 
Não lhes faz bem nenhum chutar o vaso e reclamar que ele está vazio só porque vocês não veem a evidência daquilo que vocês querem manifestar.
 
Este vaso vazio é um presente divino de Deus.
 
Seu trabalho agora é encher esta matriz e energizar sua vida com as frequências harmônicas contendo a substância mágica oferecida pelo Divino para manifestar o Destino de sua Alma na Terra.
 
Vocês têm este tempo precioso entre agora e o Equinócio de março para se prepararem e encherem seu vaso com o poder de suas intenções para que o movimento total para a manifestação possa ocorrer após o Equinócio.
 
Quando vocês estão preparados, vocês podem entrar na magia.
 
Vocês têm muita assistência e as orações de seu coração são ouvidas.
 
Mantenham suas orações no alto para honrar os presentes disponíveis para vocês nesta importante época na Terra.
 
 
Divina Presença,
 
Obrigado por me abençoar com este vaso sagrado para eu encher com meus anseios mais profundos e desejos mais sinceros.
 
Ajude-me a reconhecer os presentes que me são oferecidos e a voltar minha atenção para aquilo que eu desejo ver manifestado neste período anterior ao Equinócio.
 
Eu peço que meu Eu Superior gentilmente me lembre daqueles sonhos que estão prontos para se apresentar em minha vida nesta época.
 
Por favor, traga-me a assistência de que necessito para encher minha vida com mais Beleza e um sentido de realização.
 
Permita-me fazer amigos com o Sistema de Orientação que inspira meu Eu Superior e traga o cumprimento do propósito de minha Alma.
 
Lembre-me de estar atento e alerta à inspiração que está vertendo para mim em todo momento.
 
Peço que a Luz Divina preencha meu ser e eleve minhas frequências vibracionais para eu poder ouvir com uma ciência mais plena.
 
Preencha meu coração com Amor Divino para que eu possa regenerar este amor por toda a minha forma humana e irradiar amor para o mundo através de meu ser.
 
Estou muito disposto a cumprir os impulsos do meu coração e cocriar com o Divino um novo modo de ser que abençoa a Terra com tudo que eu sou.
 
Ajude-me a trazer a plenitude de meu eu mais autêntico para o momento presente.
 
Deixe-me usar minha liberdade recém-descoberta para criar milagres dos modos mais conscientemente poderosos para servir a toda a vida na Terra nesta época.
 
Que todos os seres reconheçam o Amor Divino enchendo seus corações em todo momento e que eu seja um instrumento radiante de sua Presença cheia de Paz.
 
Obrigado Deus, e que assim seja.
 
 
Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Copyright: 22 de janeiro de 2014
Fonte: http://www.thegabrielmessages.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos
 

A VITÓRIA DA LUZ

A VITÓRIA DA LUZ
Mensagem de Julie Redstone
26 de Janeiro de 2014.
 
 
A vitória da Luz sobre as Trevas está sendo realizada agora, e embora os efeitos disto não possam estar ainda sendo vistos no cenário mundial, eles estão acelerando incomensuravelmente a expansão da luz nos indivíduos e na Terra.
 
Aqueles que tiveram dificuldade em acessar a luz interior, o ser interior sagrado que é o eu Divino, encontrará o caminho mais aberto agora. Uma vez perseguido com sinceridade, este caminho irá se abrir no coração, de modo que um maior sentimento de paz e o conhecimento da própria essência e vida espiritual, será o resultado.
 
A comunicação do Divino não vem à mente, mas ao coração, e é o coração que deve “pedir”, “buscar”, e “bater”, conforme a Bíblia:
 
Mateus 7:7: “Peçam e será dado, busquem e encontrarão, batam e a porta será aberta. Pois todo o que pede, recebe. O que busca, encontra e àquele que bate, a porta será aberta.”
 
Esta é uma declaração de um ponto de chegada, hoje, e de uma nova esperança para aqueles que estão cansados devido a longos anos de espera. É que as forças das trevas que apresentaram tantos obstáculos no passado para perceber a verdade do próprio ser, estão sendo desintegradas, e o seu poder está sendo devolvido à luz.
 
Todas as bênçãos para a santidade do Plano de Deus para a Terra, pois o que se tornou separado e sozinho, aprisionado em um mundo que perdeu o sentimento de imediação da Presença Divina de Deus, passa agora a ser colocado em liberdade.
 
Amem.
 
Por favor respeite os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/a-vitoria-da-luz.html
http://lightomega.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
 

ONDE ESTÁ O LAR?

ONDE ESTÁ O LAR?
E A ESCURIDÃO SE PREPARA PARA PARTIR
Mensagem de Karen Bishop
26 de Janeiro de 2014
 
 
Saudações e Bem-Vindos!
 
Onde eu pertenço? Onde é o meu lar? E o que o lar significa, de qualquer maneira? Há um lugar que se ajusta a mim, perfeitamente? Há um lugar onde todos os meus sonhos possam se realizar? Há um lugar onde todos os meus entes queridos possam estar comigo? Há um lugar onde eu possa ser eu mesma, mais facilmente?
 
Estamos agora nos aproximando destes novos espaços e, nisto, o “lar” está agora em primeiro plano, enquanto examinamos as nossas opções, seja conscientemente ou não.
 
Podemos, subitamente, ter pensamentos sobre retornar a lugares que representam o lar para nós... lugares onde nos sentimos bem, ou onde sentimos mais amor do que já conhecemos, ou mesmo, simplesmente, lugares que representam o lar para nós, não importa como nos sintamos lá.
 
Podemos subitamente ter um desejo de ter uma residência em um lugar, e outra residência em outro lugar. Ou podemos simplesmente querer ir para o lar (ainda que muitos tenham querido ir para ao Lar quase desde o dia em que nasceram!)
 
O anseio pelo Lar, agora presente, pode se manifestar de inúmeras maneiras, mas seja qual for o caso, o lar está agora em nossos corações, enquanto nos aproximamos das portas principais de nossos novos lares.
 
Talvez, possamos nos encontrar limpando o piso, ou mesmo adquirindo novos pisos, o que é uma manifestação muito comum de chegar a algum lugar muito novo. Ou, de uma maneira muito maior para muitos, literalmente, mudar para novos locais geográficos, está agora no horizonte imediato. Nossos novos lares. Nossos novos lares. Estamos chegando ao lar.
 
Ontem, a minha mãe, que precisa ficar deitada tanto quanto possível, devido a problemas de saúde, levantou-se subitamente, abriu a porta da frente, e começou a limpar a frente dela. Seja conscientemente ou não, ela estava preparando a sua chegada ao “lar”.
 
Estamos tendo estas manifestações do lar, conscientemente ou não, porque estamos finalmente preparados para o lar. Sim, estamos realmente chegando ao lar. A última fase intensa do alinhamento, nos últimos dois anos estará concluída em Fevereiro e então... finalmente, seremos capazes de chegar a um novo lar. Uma nova plataforma, uma nova hierarquia de camadas vibracionais.
 
Mas como sabemos onde ou o que o lar é, realmente?
 
Como sempre, os nossos corações saberão, mas saberemos ainda mais do que poderíamos saber neste momento em particular, quando a escuridão se afastar mais plenamente.
 
Atualmente, a escuridão está fazendo a sua saída. Desta maneira, e porque estamos agora ainda mais preparados para que o nosso novo lar se manifeste, a escuridão e a luz estão usando de todos os meios para conseguir uma posição.
 
Esta passagem pela noite, esta substituição do velho pelo novo, é muito diferente do que qualquer coisa que tenhamos experienciado até aqui, em relação à escuridão.
 
Porque grande parte das energias antigas, mais densas ou mais escuras, não podem mais existir nesta nova realidade em que estamos prestes a habitar, elas estão se expressando de forma mais estrondosa agora. Elas não querem partir. Afinal, gostaríamos de ser extintos?
 
A escuridão está clamando com grande impetuosidade agora: “Eu vivo aqui! EU NÃO ESTOU PARTINDO! Este é o meu lugar e eu direi o que ocorrerá e o que não ocorrerá! Você não tem poder aqui. Eu sou o verdadeiro poder, assim nem mesmo tente existir! Eu não cederei e vencerei. VOCÊ... não é nada.”
 
Bem, porque fomos extrema e completamente limpos por algum tempo até agora, provavelmente nos sentimos como um maço de nada! E a escuridão adora zombar da luz. Ela acredita que a luz é fraca. Mas, muito em breve, a luz será a única alternativa, pois ela predominará e será a líder, de uma maneira muito evidente.
 
Mas aqui é o que está ocorrendo agora e o que ocorrerá em breve. Os resíduos do velho estão se preparando para partir. Eles estão de saída, ou pelo menos, preparando-se para uma integração de algum tipo. Em algum lugar em sua existência, as trevas estão muito conscientes de que, em breve, a luz predominará.
 
Estamos colocados agora para uma chegada completa ao novo, e seja qual for a escuridão que esteja protelando no portal, está se tornando conhecida. Seus dias de predomínio estarão concluídos, em breve.
Enquanto continuamos a liberar, qualquer densidade restante, seja no interior de nós mesmos ou no que nos rodeia, pode parecer que isto é tudo o que há!
 
Mas, se formos capazes de realmente ver o que está lá realmente, de vermos além da escuridão e prestarmos atenção aos sinais e mensagens que Deus está nos dando, podemos saber, com certeza, que tudo está, como sempre, em divina e perfeita ordem. A luz sempre, mas sempre, esteve presente. Tem sido apenas mais difícil de ver.
 
Por muito tempo, nós estivemos purificando e liberando, limpando e eliminando, e fazendo a transição de um degrau na escada para o céu, para o próximo degrau. Desta maneira, quando olhamos a partir dos nossos olhos, pode parecer como se tudo estivesse escuro, desagradável e absolutamente estranho. Estamos simplesmente vendo o que foi usurpado e desalojado.
 
E porque não havia lugar algum para ir durante alguns anos, pois estivemos habitando degraus temporários e transitórios, não havia absolutamente nenhum lugar em que ancorarmos, de criarmos algo novo, ou com que nos unirmos, tornando o isolamento e a solidão quase intoleráveis para muitos.
 
Além disto, com um estado quase contínuo de purificação e de limpeza, uma grande quantidade de escuridão foi desalojada, e a escuridão adora atacar e zombar da luz, quando a luz está sem lar e aparentemente sem defesa.
 
Mas este longo, este padrão mais longo e aparentemente interminável, está prestes a terminar. Depois que as hierarquias vibracionais da nova realidade estiverem no lugar e ancoradas, a luz terá um enorme apoio, e desta maneira, não somente a luz assumirá o controle, mas finalmente seremos capazes de “ver” com maior clareza.
 
É então que a nossa intuição e a nossa consciência retornarão a todo o vapor, e é então que nos lembraremos de tudo o que há, e a luz preencherá cada recanto e ângulo vazio que as limpezas e as purificações criaram. Após tanto ser dissipado, a luz que esteve aqui o tempo todo, será extremamente fácil de ser detectada e se tornar o ar que respiramos.
 
Assim, como sabermos onde estarão os nossos novos lares?
Nós saberemos.
 
Seguiremos nossos corações. Nós iremos nos lembrar de nos colocarmos em primeiro lugar, o que é muitas vezes, estranho para muitos que mantêm a luz. Nós iremos nos lembrar de que a luz está no comando, e não a escuridão, fazermos as nossas intenções e tornarmos as nossas vontades conhecidas.
 
Seremos guiados e apoiados por bandos de anjos, que estarão nos mostrando o caminho. Seremos acolhidos no lar por braços amorosos, com novos espaços criados apenas para nós, e com uma prontidão para tudo o que temos a oferecer. E depois que chegarmos, nós iremos abraçar amorosamente e chamaremos ao lar a atual escuridão que está nos envolvendo agora.
 
Enquanto isto, se estivermos confusos neste espaço de não espaço, podemos confiar na mensagem dos Provérbios e saber que somos infinitamente amados por Deus:
 
“Confia no Senhor de todo o seu coração, e não confie em seu próprio entendimento, reconhece-O em todos os seus caminhos e ele irá endireitar os seus caminhos.”
- Provérbios 3:5-6
 
Do meu coração para o seu,
Karen
 
Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/onde-esta-o-lar-e-escuridao...
http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
 

VOCÊ CONVIVE INTIMAMENTE

VOCÊ CONVIVE INTIMAMENTE
COM ALGUMA PESSOA TÓXICA? 
 
De fato estamos cercados de pessoas tóxicas.
 
Pessoas que são egocêntricas, manipuladoras, interesseiras, arrogantes, rancorosas, amarguradas, mal amadas, invejosas ou fracassadas, que não conseguem ver o sucesso ou a felicidade alheia. Enfim, pessoas sombrias que minam os relacionamentos e amizades com intrigas, críticas excessivas, falta de consideração e respeito pelo outro e abusos verbais ou físicos. Pessoas muito perigosas de se conviver.
 
Essas pessoas tóxicas acabam, de alguma forma, nos envenenando.
 
Direta ou indiretamente, acabamos agindo por influência delas, seja com atitudes ou omissões. Muitas vezes acabamos agindo por impulso para evitar essas pessoas, ou, na pior das hipóteses, acabamos agindo da mesma forma. São pessoas nocivas, intoxicando nosso comportamento e nos levando a agir e a tomar decisões que, em outras circunstâncias poderiam ser completamente diferentes.
 
São tóxicas, porque conseguem despertar o que há de pior dentro de nós, não apenas no sentido de maldade ou crueldade, mas no sentido de perdermos a identidade, a autonomia, a energia, a iniciativa e o poder de decisão. Ficamos estagnados, hipnotizados, paralisados.
 
São verdadeiros vampiros, sem Luz própria, que consomem nossa energia vital, que exploram e manipulam pessoas de acordo com os seus interesses e vivem às custas da energia dos outros para se sustentarem.
 
Tóxicas são aquelas pessoas que sabem tudo a respeito da vida das outras pessoas, mas não conseguem administrar a própria vida.



Sabem dar conselhos como ninguém tem um discurso lindíssimo para o mundo lá fora, mas que, na vida pessoal, nos bastidores, na vida íntima, são pessoas frustradas, isoladas, verdadeiras ilhas no meio da sociedade, que não tomam para si os próprios conselhos.
 
Sabem olhar de fora, apontar defeitos, problemas, erros. Mas não sabem participar, não conseguem enxergar os próprios problemas ou defeitos. Apontam os erros alheios para, de certa forma, esconder os seus próprios.
 
São os “sabe-tudo” e só a sua forma de pensar é que está certa.
Não suportam ser contrariados e confrontados.
Quando o são, perseguem a pessoa até “livrarem-se” dela ou então se vingam.
 
Seu ego é superlativo para compensar a sua extrema falta de Amor-Próprio. Usam as pessoas conforme seus interesses e, quando estas discordam de suas ideias, são descartadas e eliminadas, sem a menor consideração.
 
A toxicidade reside exatamente no fato de não nos darmos conta de que estamos sendo manipulados ou influenciados. Ficamos hipnotizados, fascinados, imersos numa imensa ilusão, até o dia em que despertamos e tomamos consciência de que estamos muito mal, morrendo por dentro, e que algo urgente necessita ser feito. Um corte para a nossa libertação, para resgatar a nossa sanidade, saúde, alegria de viver.
 
Em nossa busca pela felicidade, por tudo aquilo que nos traz bem-estar e alegria, o grande segredo é não se deixar influenciar, se afastar e evitar a convivência com esses tipos.
 
Isso não significa alimentar sentimentos negativos dentro de si com relação a eles, mas de preferência visualizá-los felizes e agradecidos em sua vida, emanando energias e vibrações positivas.
 
Reflita, você convive intimamente com alguma pessoa tóxica, seja na família, no trabalho, ou nas “amizades”?
 
Tenha cuidado, afaste-se, fique longe o quanto antes dessas pessoas.
Cuide-se, preserve-se, seja você mesmo, seja pleno e feliz.
 
E acima de tudo sempre perdoe essas pessoas, muitas vezes, elas não tem consciência de seus próprios malefícios.



 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/voce-convive-intimamente-co...
Fonte: http://thesecret.tv.br/2014/01/voce-convive-intimamente-com-alguma-...
LUZ!
STELA