Seguidores

domingo, 2 de março de 2014

CACIQUE UBIRAJARA PEITO DE AÇO E CABOCLA JUPIRA

Caboclo Ubirajara
Segundo o próprio Ubirajara, ele era um guerreiro da tribo dos Tupinambá, e nasceu aproximadamente em 1556 no território onde hoje e á Bahia. Segundo seu Ubirajara, ele foi feito guerreiro muito jovem porque na quela época sua tribo estava em guerra com os homens brancos(Os portugueses) E sua tribo inimiga os tupiniquins, a maioria estava doente e os jovens eram recrutados e treinados muito sedo. Com 16 anos ele enfrentou os portugueses e quase foi morto, mais quando ele completou 20 anos destruiu mais de 200, e o líder branco foi comido pela tribo. Ele ganhou fama porque só foi vitória quando ele liderava, sua fama foi tanta que os portugueses já tinham medo de andar nas matas onde pertenciam os tupinambás, e principalmente do índio com os peitos largos, alguns portugueses chamavam seu Ubirajara de fantasma da morte, ou o próprio Diabo. Na nova lei estabelecida entre os tupinambas era devorar os que sobrevivessem, e piedade não era muito praticada entre eles, Ubirajara também invocava os espíritos da floresta, e principalmente os guerreiros e devoto firme de Tupã (Deus em tupi-guarani), gostava de usar arco e flecha, escalava perfeitamente as árvores, sanguinário, com uma aparência séria e bonita, forte, feição fechada, com 30 anos Ubirajara se torna Cacique e lidera mais uma investida contra o homem branco, nessa investida eles matam mais de 1000 portugueses e tem apenas 67 perdas. Ubirajara relata que nunca perdeu uma guerra, á única guerra que ele e sua tribo não ganhou foi a ignorância, pois com o ritual do canibalismo, ele e a tribo inteira pegaram doenças graves, doenças que os índios não estavam preparados para enfrentar, e sua tribo foi extinta em 1604, Ubirajara morreu doente por volta de 1580.
Essa e a história do Caboclo Ubirajara, contada por ele mesmo em uma oportunidade que tivemos para conversar. Ele me falou que muitos irmãos dizem que ele e seu nome e um nome de uma grande linha de umbanda, outros dizem que ele nunca foi índio, e isso só aumentou o mito Ubirajara, mais que ele deixe bem claro, fui índio brasileiro, guerreiro e hoje cumpro minha missão com meus irmãos e filhos de santo em nome de Deus.
Pontos Cantados
Neste lindo céu de anil
Que reflete nas ondas do mar
Com o sol chegou Ubirajara
E veio nos abençoar
Esta correndo mares e matas
E o horizonte que nos seduz
Por trás das montanhas é onde se esconde
Com este astro cheio de luz
É nosso guia nas escaladas
Companheiro nas grandes jornadas
Nossa fé, é nossa trilha
Seguindo seu rastro que sempre brilha
Esta correndo mares e matas
E o horizonte que nos seduz
Por trás das montanhas é onde se esconde
Com este astro cheio de luz



Corto língua, corto mironga
Corto língua de falador
Quando chego não há embaraço
Chegou Ubirajara do peito de aço



Ubirajara é caboclo, é flecheiro
Ubirajara veio no terreiro
Ele veio de Aruanda
Veio pra vencer demanda



Ai que penacho é aquele
É um penacho de arara
Ai quando rompe a mata virgem
É o caboclo Ubirajara



Oh, que penacho é aquele
Ë um penacho de arara
É quem rompe a mata virgem
É o Caboclo Ubirajara



Ele é Ubirajara
Seu saiote é de pena
Seu capacete é de Arara



Caminha Ubirajara, caminha
Já é hora de caminhar

Caminha Ubirajara, caminha
Já é hora de caminhar

É o Ogum que te chama na Terra
É Yemanja que te chama no Mar

CABOCLA JUPIRA

 

Olá irmãos e irmãs!!
Hoje iremos falar de uma cabocla mais conhecida depois da cabocla Jurema, a cabocla Jupira, guerreira e fecheira, de forte vibração e rude.
Diz sua história que dentro da linhagem dos Caboclos, a Cabocla Jupira é a primeira filha da Cabocla Jurema com o Caboclo Sete-Flechas. Irmã de Jandira, Jacira e Jaciara. Na verdade esta mitologia serve para elucidar o seguinte. A energia vibracional da Cabocla Jurema vibra com Iansã, por ser a filha "primeira" ela descende de sua energia pura, sendo assim Jupira é uma cabocla Iansã com Oxossi, energia herdada do Caboclo Sete-Flechas.
Enquanto a Jandira, Jacira e Jacira fundem-se em energias de outros Orixás. Em terra a Cabocla Jupira tem uma postura muito firme, com olhos cerrados, diferente de outras caboclas quase não dança e é uma das únicas que usa penacho, pois representa a Coroa de sua Mãe Jurema, a Rainha das Matas e Florestas. Jupira é a princesa das matas, guerreira que mora no Jacutá nome dado ao ponto de força de Iansã. Trabalha em descarregos e principalmente na limpeza dos ambientes. Suas cores principais são o Amarelo, Verde e Vermelho, podendo usar o Azul Anil.
Jupira - A Cabocla Flecheira do Sertão Nordestino.

Essa índia guerreira viveu entre os índios Caetés, no interior de Alagoas. Sua tribo praticava o canibalismo em rituais de sacrifício, como forma de preservar a raça e mostrar sua força aos conquistadores. Eles não sobreviviam do canibalismo, somente o praticavam em determinadas ocasiões especiais.
Essa índia de nome Jupira, era veloz, inquieta e sabia manejar a lança como ninguém. Seu pai não gostava que ela se envolvesse em pendengas masculinas, mas não conseguia contê-la. Era ardente como o sol, inquieta como o vento e escorregadia como a água. Sabia ocultar-se nas matas e usar o arco e flecha com destreza.
Os portugueses invadiram suas terras e investiram contra os índios com furor. Alguns conseguiram se salvar fugindo para o interior das matas não conquistadas. A Cabocla Jupira quedou em combate ao lado de seu noivo Juperê e de sua tribo. Morreu fazendo aquilo que mais gostava de fazer: lutar! Por isso, hoje ela trabalha na Linha de Iansã e sabe como lutar para vencer demandas!
A sua benção Cabocla Jupira
Pedir a benção é um habito que vem de nossos ancestrais que por varias reencarnações ensinaram e ensinam sobre o poder de receber a benção em DEUS e dos grandes ancestrais do universo...
Com isso pedindo as bênçãos a Cabocla Jupira e ser abençoado em nome de DEUS por ela e receber paz e harmonia em nossos dias, e ser abençoado por ela e receber axé infinito de amor, saúde e paz...  Porém temos que entender que não é preciso estar diante de quem pedimos a benção, mais é estar preparado para conectar-se em DEUS e assim receber as benções intercedidas por ancestrais de Luz.
A todos os adeptos da lei de luz da nossa Umbanda, que não deixem de pedir benção a DEUS, aos ancestrais de luz, e aos nosso tão queridos e amados Caboclos. Salve a Cabocla Jupira, que sua força esteja sempre entre nós para vencermos as batalhas terrenas, e que possamos buscar intensamente a nossa evolução espiritual... Axé Senhora das matas, filha de Jurema e Sete Flechas.
Pontos da Cabocla Jupira
Estava em festa...
Toda floresta estava em festa..
Porque cantou O Uirapuru!
No seu cantar ele veio anunciar
Pois a Cabocla Jupira vai baixar!!!
************************************************
Ela vem de longe, de longe
Lá do Jacutá
No capacete três penas
No braço uma Cobra Coral
Ela é a cabocla Jupira
Cabocla primeira
Da força da Jurema, aqui desmancha todo mal
************************************************
Estava na beira do rio
Ouvi um caboclo assobiar (2x)
Acorda Jupira, Acorda Jupira,
Acorda vem trabalhar (2x)
************************************************
Numa noite estrelada
E com a lua para lhe guiar
Dona Jupira saiu da sua aldeia
E entrou nas matas para caçar
Linda morena cabocla guerreira
Atirou sua fecha para não errar
************************************************
Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos

Continuamos este mês falando dos Caboclos e Caboclas. Hoje falamos da cabocla mais conhecida depois da Cabocla Jurema. A Cabocla Jupira, guerreira e flecheira, de forte vibração e rude. Diz sua história que  dentro da linhagem dos Caboclos, a Cabocla Jupira é a primeira filha da Cabocla Jurema com o Caboclo Sete-Flechas. Irmã de Jandira, Jacira e Jaciara.
Na verdade esta mitologia serve para elucidar o seguinte. A energia vibracional da Cabocla Jurema vibra com Iansã, por ser a filha "primeira" ela descende de sua energia pura, sendo assim Jupira é uma cabocla Iansã com Oxossí, energia herdada do Caboclo Sete-Flechas. Enquanto a Jandira, Jacira e Jacira fundem-se em energias de outros Orixás.

Em terra a Cabocla Jupira tem uma postura muito firme, com olhos cerrados, diferente de outras caboclas quase não dança e é uma das únicas que usa penacho, pois representa a Corôa de sua Mãe Jurema, a Rainha   das Matas e Florestas. Jupira é a princesa das matas, guerreira que mora no Jacutá nome dado ao ponto de força de Iansã. Trabalha em descarregos e principalmente na limpeza dos ambientes. Sua cores principais são o Amarelo, Verde e Vermelho, podendo usar o Azul Anil. Por se ligar a Iansã não é difícil vê-la em giras pra Xangô.

Pontos Cabocla Jupira 
Estava Em Festa...
Toda Floresta Estava Em Festa
Porque Cantou O Uirapuru!
No Seu Cantar Ele Veio Anunciar
Pois A Cabocla Jupira Vai Baixar!
___________________________
Ela vem de longe, de longe
lá do Jacutá.
No capacete três penas
no braço uma Cobra Coral
Ela é a cabocla Jupira
Cabocla primeira
da foraça da Jurema, aqui desmancha todo mal


Que Oxalá nos abençoe sempre

COMO UTILIZAR MELHOR SEU TEMPO

COMO UTILIZAR MELHOR SEU TEMPO

Não é que o tempo está cada vez mais curto; nós é que não estamos sabendo aproveitá-lo. Veja as dicas dadas por um ser para quem o tempo literalmente não existe.
 

  
É geral a queixa de que o tempo passa cada dia mais depressa. Chegamos ao final dos dias, semanas, meses e anos realizando sempre menos do que pretendíamos. O que estará acontecendo? O tempo está acelerando? 
“Devo comunicar algo que pode ser surpreendente para muitas pessoas”, responde Paen Taen, de Sírius C. “Não é o tempo que está indo cada vez mais rápido, vocês é que não estão o estão acompanhando. Vocês perdem muito do seu tempo e espaço criando fantasias por meio das quais procuram tornar sua vida suportável, porque a grande maioria de vocês está em dor, não está feliz.”
O grande problema da humanidade terrestre, segundo nosso entrevistado, é o desperdício da energia que chamamos de tempo. Mas é possível aproveitá-lo melhor e mudar o conceito sobre esse fator tão importante da nossa vida na tridimensionalidade.
 “Vocês têm uma fantástica idéia sobre tempo e espaço. Mas a contagem que fazem de dias, anos, não é a real representação do Universo”, diz Paen Taen. “O que é mais importante agora é estabelecer as bases de um novo mundo, um novo mundo com um novo espaço e tempo.”
Vialuz - Se o tempo é um conceito relativo, como os seres multidimensionais dizem, isso significa que ele pode ser modificado? Pode ser esticado?
Paen Taen - Vocês não têm conhecimento (ou talvez resistam a ele) de que são os responsáveis por sua própria realidade. Vocês a criam. Seus cientistas estão agora discutindo que não é possível separar o observador e o fato. Isso significa que o observador é o fato. E se criam seu mundo, vocês criam seu tempo-espaço. É por causa disso que têm a sensação de que o seu tempo não é suficiente para dar conta de todas as tarefas.
Se vocês olharem para o seu dia-a-dia, verão que há muito poucas coisas prazerosas nele e muitas que são indesejáveis. O que a maioria das pessoas faz é postergar as coisas indesejáveis e passar um bom tempo nas coisas menos desagradáveis e nas que são prazerosas, de modo a aumentar a quantidade de prazer em sua vida. Gostaria de sugerir que fizessem o oposto; que começassem o dia com as que são indesejáveis e se livrassem delas o mais rápido possível, e vocês verão que sobrará metade do dia para o que é prazeroso.
Uma coisa muito importante ao iniciar uma tarefa é realmente concentrar-se nela. Vamos usar o raio laser como exemplo do poder da concentração. Por que ele é tão poderoso? É uma luz que atravessa madeira, paredes, até aço? Como é possível um pequeno facho de luz fazer isso? É possível porque ele é luz tremendamente concentrada. Ocorre o mesmo fenômeno com a sua mente. Se você decide concentrar-se intensamente numa tarefa, você pode realizá-la muito rápido e de uma forma cada vez mais fácil.
Em contrapartida, vocês perdem muito tempo olhando pela janela ou desperdiçando energias com pensamentos desnecessários, com uma conversinha dentro de vocês mesmos. Vocês estão o tempo todo num diálogo consigo mesmos, e isso tira a sua concentração.
Vialuz - E como parar esse diálogo interior?
Paen Taen -  Vocês podem imaginar quando foi que esse diálogo começou? Não foi logo no início da vida. Uma criança não pensa. No começo, ela só sente. A consciência dela trabalha como uma câmera que tira fotos e mais fotos para compreender a realidade. Essa realidade, a criança continua a projetar para si mesma – mas isso não é a realidade, é o que a criança “fotografou” ou entendeu como realidade. Então, se você começa a pensar nisso, descobre que sua realidade pode ser totalmente diferente daqui pra a frente – se realmente decidir mudar as imagens dessas fotos que sua criança tirou, quando não estava analisando o que via, mas apenas sentindo, observando e fotografando.
Vialuz - O que é preciso fazer para não desperdiçar tempo em coisas e pensamentos inúteis?
Paen Taen
- Primeiro, é preciso concentrar-se em suas tarefas. Se possível, bem no começo do dia, é bom fazer uma lista, ainda que mental, das coisas que você tem que fazer no dia. Talvez algumas possam ser deixadas para amanhã ou depois, mas há as que precisam ser feitas no dia. Então, liste suas prioridades.
- Segundo, entenda que seu tempo é uma questão da sua realidade. Você cria seu tempo. Esteja preparado para ter mais tempo, construa seu tempo. Em vez de pensar, “oh, o tempo está correndo, está escapando de mim”, mude para a idéia de que “tenho tempo suficiente para fazer tudo o que que quero”. Com isso, você está criando mais espaço no seu tempo.
- Terceiro: diga para si mesmo “eu sou uma pessoa muito rápida”, “realmente faço tudo de uma maneira muito rápida”. Então, não há com que se preocupar e você perceberá que as coisas correm muito bem. Talvez o mais importante ponto para mencionar é o sobre a ordem e a desordem, o caos e a harmonia. Se você sai da sua cama e começa o dia com problemas na sua mente, não presta atenção em suas tarefas, vai descobrir que sua vida torna-se uma bagunça. Todo o tempo estará com problema porque não preparou as coisas do jeito que era preciso, e as coisas saem do seu controle, e você reclama e reclama... e dessa forma aquele diálogo dentro de você mesmo só aumenta. 
- Quarto: tente calar a voz que o tempo todo está dizendo para “você faça isso”, “faça aquilo”, “você não fez isso ou aquilo”, “você não é bom o bastante”. Imagine uma parte da sua mente realizando a tarefa e a outra brigando com você mesmo. É como se você tivesse um vizinho fazendo barulho, ou melhor, um pica-pau martelando o tempo todo do seu lado e distraindo-o, tirando-lhe a concentração do seu trabalho. Se você se concentra no que está fazendo, faz em pouco tempo.
 - Quinto: prepare toda a vida de modo que as coisas fiquem mais simples. É muito difícil para nós, de todas as civilizações que estão em contato com vocês, compreender o modo como levam suas vidas. Em vez de ir direto de um ponto ao outro, fazem um caminho tortuoso, dão voltas e quando chegam ao destino, estão cansados. Antes de começar suas coisas, precisam parar e pensar um pouco: qual é o melhor jeito de fazer isso? Como posso fazê-lo em menos tempo e de uma maneira que não me canse?
Invista um parte do seu tempo pensando em como fazer a tarefa. Estamos falando de planejar e então executar. Mas vemos que é muito difícil para vocês pensar antes de agir. E a grande maioria simplesmente reage. Há alguma coisa acontecendo e vocês reagem. Vocês não se aquietam por algum tempo e pensam em como responder àquilo. É uma preparação que vocês têm de começar, porque sabem que pretendemos enviar uma série de informações através de vocês, e em pouco tempo isso será feito de modo totalmente telepático.
Entendemos que é muito difícil para vocês distinguirem o que é a voz de vocês do que vem de fora, porque há tantos ruídos que às vezes é difícil para nós atravessarmos esses ruídos de modo a fazer contato com vocês. Se não fosse esse caos dentro de sua cabeça, seria muito fácil para vocês canalizarem, porque a informação de todos os tempos está em todos os lugares. Vocês têm acesso a todo o conhecimento universal, ele está dentro de vocês mesmos. Mas o caos, o barulho, as vibrações, tornam isso impossível. É como se tivesse um trem passando na sua mente.
Vialuz – Parece muito difícil lidar com esse caos...
Paen Taen - Vocês precisam encontrar o silêncio. A grande maioria vive em cidades e estão cercados de muito barulho. Vão para lugares onde há silêncio, habituem-se ao silêncio, pois ele também tem um som – um som especial, e vocês precisam reconhecê-lo dentro de vocês mesmos. Mas se não sabem o que é silêncio, como poderão encontrá-lo em si mesmos?
Outra coisa importante é aprender a ficar quieto, usar as palavras para dizer apenas coisas úteis. Se não têm nada a dizer, é mais útil ficar calados. Acostumem-se a ficar calados internamente.
Evitem sonhar acordado. A maior parte do tempo vocês estão tão envolvidos em seus próprios pensamentos. Observe uma pessoa dirigindo e você perceberá que o corpo dela está ali, mas a cabeça está em outro lugar. Então, onde está a mente dela? Está no passado ou no futuro, mas nunca no momento presente. Está pensando “quando eu fizer tal coisa” ou lembrando do que fez ontem. Vocês perdem energia com isso!
Se você está dirigindo seu carro e sabe exatamente o que precisa fazer, não é necessário estar tão concentrado nessa tarefa e pode usar a mente para aprender alguma coisa, ou para fazer algo prazeroso para você. Nas tarefas que se pode fazer mecanicamente, não é preciso estar concentrado o tempo todo. Quanto tempo vocês gastam no trânsito? Uma, duas horas por dia? Então ouçam música, ouçam lições de um idioma enquanto dirigem e estarão ganhando mais esse tempo no seu dia. Alguém que toca um instrumento, por exemplo, pode escutar uma música que seja capaz de executar e imaginar-se tocando aquela música. Com isso, vai criando um padrão em sua mente. Mais para a frente, quando a pessoa for realmente tocar a música, verá que seus dedos vão para as posições corretas das notas. Estudo de línguas também pode ser feito dessa forma. Use esse recurso para coisas em que você quer avançar, criando um corredor na sua mente.
Por fim, precisam aprender a descansar. Se você tem que se concentrar intensamente numa tarefa, depois de terminá-la, faça um descanso. Descanse nos intervalos entre todas as tarefas que você tem num dia, e você descobrirá que, no final do dia, não estará totalmente exausto.
Paen Taen, de Sirius
Canalizado por Heloísa Fagundes

TRANSMUTANDO O NÚCLEO DE GAIA

TRANSMUTANDO O NÚCLEO DE GAIA
MENSAGEM DOS ARCTURIANOS
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de fevereiro de 2014 

Vídeo Transmuting Gaia's Core Crystals:
LINK YOU TUBE

Queridos Arcturianos:

Eu tenho muitas perguntas, mas sei que as respostas estão dentro de mim e eu me perdi outra vez na terceira dimensão.
Eu tinha aquela reunião pela qual esperei tão ansiosamente e fiquei atarefada.
Fiquei atarefada de novo e a perdi, e eu me pergunto quantas coisas eu deixo passar porque estou tão ocupada - tão ocupada no mundo 3D fazendo essa coisa certa, essa coisa boa, essa coisa importante.

Meu foco está no exterior - no mundo exterior que estou tentando ver além dele.
Agora eu lhes peço que falem através de mim e vou tirar um momento do tempo que desperdicei estando ocupada e dedicá-lo à interiorização para encontrar a mim e a vocês, queridos Arcturianos - o mais alto componente do eu que está usando este vaso terreno e tendo dificuldade para não ficar perdida dentro do vaso terreno. 

Arcturianos:

Nossa querida Suzille, nós falamos com você em sua própria voz, portanto, você sabe que estamos dentro de você e que estamos falando através de você - pois estamos usando esse corpo em que frequentemente você se perde.
Nós estamos usando essa mente, esse cérebro, essas cordas vocais, esses pulmões, esse coração.
Você percebe como nós somos um?

Você percebe como quando você nos permite chegar a você - nós sendo as expressões mais altas de você - pois você e nós são termos tridimensionais?
Pois na quinta dimensão e acima existe nós.
Nós somos Um.
Todos nós somos Um.
Então, sua amiga com quem você desejava se reunir para partilhar esta meditação está lá também.
Você a vê?
Sim, ali está ela, bem ali e veja que ela está tendo dificuldade para ver você da mesma forma que você está tendo dificuldade para se lembrar de nós - o nós de suas/nossas expressões arcturianas.

Lá está ela, agora ela nos vê.
Agora nós somos nós novamente.
Nós somos um novamente.
Sim, realmente não é superior encontrarmo-nos desta forma?
Claro, vocês se encontrariam mesmo se estivessem em canais separados do Skype, mas agora esse suporte já era, não era? - esse suporte tridimensiona no qual você move sua energia por um dispositivo mecânico a fim de comungar com alguém num lugar muito distante em sua Terra.

Mas vocês não precisam desses dispositivos mecânicos.
E nós, nós, nós principalmente nos encontramos dentro do núcleo de nossa amada Gaia, onde não há qualquer distância.
Só existe o aqui, só existe o agora.
No núcleo de Gaia tal como no nosso núcleo em você, não existe tempo.
Não existe espaço.
Pois ele é o seu Núcleo quântico.
É o você que você sempre foi e é o você que agora está usando seu vaso terreno.

Sinta esse você aninhado dentro do seu vaso terreno.
Sinta esse você que está cercado por uma ilusão - cercado pela ilusão da separação.
Pois, enquanto usando seu vaso terreno, você está dentro do holograma tridimensional da Terra e a matriz desse holograma tridimensional declara que você está separada, que existe tempo e existe espaço, e que leva tempo para cruzar o espaço para chegar a esse ser separado.

Claro, você pode usar um dispositivo mecânico em que tempo e espaço é instantaneamente apagado.
Então, você entende a ilusão que ele é?
Tempo e espaço não é real.
É uma ilusão.
Somente existe o Agora.
Somente existe o Aqui.

Sinta-se agora, aqui, no Núcleo de Gaia.
E nesse Núcleo de Gaia, você nos vê?
Nós não estamos usando uma forma.
Nós somos um campo de energia flutuante.
Nós assumimos esse campo de energia flutuante para que você possa nos perceber enquanto em seu estado meditativo de somente suas percepções tetradimensionais.

Você pode acreditar que realmente nos vê?
Você pode acreditar que você realmente está dentro do núcleo?
Ou você vai se perder outra vez no vaso que você está usando, que está sentado numa cadeira, inclinado numa escrivaninha e falando num dispositivo mecânico?
Você pode acreditar que o corpo sentado numa cadeira é uma ilusão - que a cadeira é uma ilusão, que a escrivaninha é uma ilusão, que o dispositivo mecânico é uma ilusão?
Você pode acreditar que você está aqui "agora" e que nós somos "um"?

Sinta o campo de energia de estar Aqui - Agora dentro deste Núcleo do seu ser, dentro do Núcleo de sua espinha e seu cérebro, dentro do Núcleo de sua kundalini e sua mente multidimensional, dentro do Núcleo do Planeta, dentro do Núcleo do Núcleo de Cristal dele.
Sinta como você está dentro do Núcleo de Cristal do Núcleo de Gaia.
Sinta ao seu redor o imenso campo de energia multidimensional que é o seu eu planetário.

Pois, você se tornou um membro do eu planetário de Gaia quando você saiu de nosso campo de energia e entrou no seu vaso terreno.
Agora você se moveu para além da ilusão do seu vaso terreno, além da ilusão do eu físico tridimensional de Gaia e entrou na verdade de seu núcleo central, do núcleo central de Gaia misturando-se em unidade conjuntamente.

Sinta a comunidade, sinta o campo de energia enquanto ele começa a expandir e cresce mais e mais e mais rápido - tão rápido que seu corpo não pode começar a contê-lo, então você precisa liberá-lo.
Você precisa escolher.
Você está escolhendo as limitações da sua vida tridimensional ou está escolhendo deixar ir e sentir o campo de energia que a está envolvendo, combinando você com Gaia?

Sim, a kundalini agora fala.
Ela despertou pela sua liberação e você a sente agora enquanto ela sobe e desce por sua espinha e você sente como essa kundalini fica subindo e descendo por sua espinha enquanto você está dentro do Núcleo central de Gaia.
Ah, sim, espere - pois agora você sente a kundalini do Núcleo Central de Gaia enquanto ela sobe e desce por todo o Cristal Central dela.
É muito difícil conter isto, então, portanto, você precisa disparar este campo de energia para o Norte - o Angular Norte - para o Norte que representa o espírito, as frequências superiores dos portais para as expressões multidimensionais de Gaia e da amada Nova Terra dela que está na entrada desses portais para recebê-la com Amor Incondicional.

Agora, você puxa o Amor Incondicional da Nova Gaia que você encontrou através do Norte de volta para o Núcleo Central e - ah, sim, você pode sentir como a energia se amplificou imensamente.
Agora você se vira e envia esse campo de energia para o Sul.
E no Sul você sente como Gaia é um ser vivo por milhões e bilhões de anos.

Permita que o estado de ser dela de tudo que ela tem sido, de todas as formas dela mesma como uma ideia.
Sinta como essa ideia do Um foi preenchida com o Amor Incondicional que criou o início de uma forma.
E a forma transmutou, alterou e mudou por muitas eras, por muitos desastres, por muitas reconstruções, por muitas épocas e então ela teve o maior desastre - a Queda de Atlântida em que ela caiu profundamente no tempo, profundamente na terceira dimensão, profundamente na ilusão - ilusões de tempo, ilusões de separação que criaram polaridades e o bom e o mal começaram a batalhar.
E o certo e o errado começaram a lutar e o amor e o medo se perderam nas batalhas, se perderam nas lutas.

E sim, aqueles que encarnaram durante esse longo tempo nesse reino tridimensional aprenderam muito rapidamente a dominar seus campos de energia ou eles ficaram perdidos e tiveram que voltar outra vez, e outra vez e outra vez até que por último e finalmente eles aprenderam a dominar seus campos de energia para que eles não participassem das polaridades.
Eles encontraram esse lugar intermediário.
Dentro do Núcleo, eles viram que o bom era apenas uma das polaridades que também era chamada de mau.
Mas bom e mau eram somente as extremidades, os componentes mais lentos desse campo de energia.
Dentro do núcleo, dentro do centro do campo de energia somente existe Amor Incondicional.
Somente existe sabedoria infinita.
Somente existe poder interior.

E com esse amor incondicional você tem o poder infinito de sua sabedoria infinita para falar dentro desse poder, dentro desse amor, dentro dessa sabedoria - para observar na matriz qualquer ilusão de medo, de separação, de ficar perdido.
E enquanto você observa a matriz, você diz: Eu Amo Você Incondicionalmente. Eu uso minha grande sabedoria multidimensional para aceitar você incondicionalmente. E com o grande poder dentro desse EU SOU, eu perdoo toda pessoa, local, situação e objeto que eu já criei para que eu pudesse aprender sobre as polaridades. E então eu culpei aquilo que eu criei, e então essa pessoa, local, situação ou objeto que eu culpei - Eu Perdoo Você Incondicionalmente.

E agora você puxa de volta essa energia da grande história de Gaia para o núcleo central.
E agora você vai para o Oeste onde o Sol está se pondo.
O Sol está se pondo na realidade que ficou ligada ao tempo, separação e ilusão.
E então você entra nesse sol poente e traz para si cada lição que você já aprendeu - toda lembrança que você tem armazenada em sua maravilhosa mente multidimensional, toda situação que você transmutou e todo ser humanoide, cetáceo, animal, peixe, inseto, humano e traz todos para seu coração.
E diz: Eu quero levar vocês conosco. Nós sendo todos nós. Nós todos agora queremos entrar em um novo ciclo juntos.

Então agora você traz tudo o que já foi para o agora do Um do Núcleo Central.
E ao Leste você vê o sol nascente da Nova Terra.
E conforme esse Sol sobe mais e mais, ele dá ignição a esse núcleo oriental com a luz violeta da transmutação.
Essa transmutação segue a trajetória dessa base angular para o Núcleo Central de Cristal.
Agora você vive no Agora.
Nesse Agora você não espera - pois esperar é um conceito tridimensional.

Dentro do Agora você ouve.
Você ouve ao seu eu que está além das ilusões de sua expressão tridimensional.
Você ouve a todas inúmeras e maravilhosas expressões de você mesma e você as traz para o seu Núcleo que está dentro do núcleo de Gaia.
E você pega essas mensagens lindas do mundo real da Nova Terra multidimensional e você as compartilha de uma maneira que você escolheu antes de entrar nesta missão.

Abençoada seja a nossa equipe à distância.
Nós nos encontraremos aqui novamente para mais transmissões.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com