Seguidores

sábado, 8 de março de 2014

CONSCIÊNCIA LEMURIANA

 Mensagem de Sananda e Maria
Canalizado por Elsa Farrus
Em 08 de março de 2014



Amada filha, é tempo de ser e de estar.

A consciência lemuriana é a base de sua genética e a de todos vocês.

Vocês fazem parte dessa essência desde sua primeira viagem a Gaia.

Em todos esses anos/séculos alguns de vocês a conservaram ativa e outros a deixaram para trás no caminho, renunciando à dor que implicou na perda de seu ser completo.
 
Por isso muitos se negaram a continuar com sua memória celular ativa pelo sofrimento que ela impunha, em outros planos de consciência.  
Muitos outros continuaram despertos vida após vida em diferentes encarnações sustentando a energia reduzida ao mínimo em diferentes pontos de Gaia. 
   
Agora, com as frequências entrantes desde 1943 e, sobretudo, desde 1997, as quais começaram a abrir a comunicação direta com a radiação solar, todos vocês foram se aproximando de uma espécie de chamado espiritual massivo, que, na realidade, é o chamado de sua própria alma: o chamado para serem vocês mesmos - seres físicos em plena consciência.
 
Neste momento as portas da energia turquesa se abrem plenamente.
 
A energia e a vibração da Lemúria, com o próximo giro solar, ativarão em vocês os discos internos, que estão no interior da coluna vertebral entre a zona lombar e dorsal.
 
Eles possuem a informação para que se renovem a conexão e a comunicação entre seus corpos físicos, os mais densos e os mais sutis, mas todos físicos.
 
O corpo espiritual ou astral, como vocês quiserem chamá-lo, é físico, tem densidade.
 
Vocês não o viam tanto quanto o mais denso por causa da separação energética entre ambos, mas a conexão continuava.
 
E vocês, trabalhando conscientemente (com meditação, técnicas, etc.) ou inconscientemente com as decisões pessoais de cada portal, reforçaram seu eixo prânico que forma um tubo toroide de luz que alimenta energeticamente seu campo eletromagnético.
 
(Seu espírito e sua alma trabalham conjuntamente em seu ser
para constituir o maravilhoso ser que você é!

Conhece a si mesmo e conhecerá um mundo
maravilho que seus olhos não podem ver!)
  
Esta é a verdadeira união entre seu eixo e sua essência (alma, espírito, eu superior, o nome não importa, importa a união).

Mais do que nunca é tempo, desde o passado 07 de março até 21, de abrir esses discos solares que guardam as memórias do chakra do coração.
 
E de 21 de março a 21 de maio, seu assentamento.
 
É tempo de compartilhar emoções, de abaixar as barreiras, de pedir ajuda e se deixar ajudar, pois todos nós somos vulneráveis a esse processo.
 
E, sobretudo, é tempo de reconciliar, de perdoar.
 
Somente assim se pode encerrar o passado, permanecer no presente e compreender que somos um ser dentro de um fluxo pessoal de mudanças constantes que servem a um propósito maior: o da unidade. 
   
Muitos de vocês, em ocasiões, se perguntam o que estão fazendo aqui, aqui neste planeta.
 
EXPERIMENTAR, esse é o seu propósito.
 
Cada uma e todas as suas experiências, mal chamadas de boas ou ruins, fazem parte de seu propósito de vida.
 
Cada escolha, cada decisão produz uma série de consequências e aprendizados que nutrem a todos, enriquecendo a memória universal.

Este era o propósito da memória lemuriana: serem viajantes da realidade e do intercâmbio entre dimensões e planos de consciência em uma terra comum.
 
Até que o equilíbrio foi perdido.

O importante é que o equilíbrio agora é recuperado, sobretudo em 2013.
 
Por isso que no ano passado vocês se sentiram tão agitados e obrigados a sentir, a sair de suas zonas de segurança e a sentir mais do que nunca, pois o motor da consciência lemuriana é o chakra do coração e não podem restar cantos, para que funcione.
 
Significa que tudo será solucionado?
 
Não, em ocasiões significa que se deve expressar o bom e o doloroso, se atrever a expressar limites, e amor, os dois fazem parte de um coração aberto, e não é por isso que deve haver uma solução imaculada para tudo; o que não se solucionar, agora tem uma semente de amor que dará fruto em um tempo presente, um pouco mais adiante em seu tempo ainda linear, porque há situações ou nós energéticos que requerem mais de um ser, e cada ser tem sua própria velocidade de crescimento - respeitem-na.

A energia do amor vai invadir vocês nos próximos dias, será uma primavera (outono no hemisfério sul) muito agitada: permitam-se ser, permitam-se sentir e não confundam amor universal com o de casais, o amor universal enche de vontade de ser e estar, o amor de casal é belíssimo, e experimentem-no a partir de sua vida com amor por si mesmos e livremente.

Vocês sentirão o chamado de Gaia muito profundamente, começarão a ver campos de luz e energia por cima dos animais, da natureza, inclusive dos próprios objetos, é o campo eletromagnético de cada ser, então desfrutem deste despertar que os une com maior intensidade a tudo que os rodeia.

Sim, haverá movimentos em Gaia, em suas placas e continentes, mas trabalhem com amor para o bem maior e erradiquem de suas mentes esses grandes cataclismos anunciados, pois é a sua mente que os cria, não a radiação, a luz jamais semeará caos.
 
O amor cria equilíbrio.
 
Então, se nos ajudarem a sustentar a partir da Terra as entradas de energia, cada um em sua vida, com seu método, com sua consciência, dedicando uns minutos à mãe Gaia, sem dúvida a entrada de energia terá maior equilíbrio: "como é acima é abaixo", mas depende de vocês.
 
Poderíamos chegar a um despertar de energia zero que não teria nenhuma consequência dura, se nos ajudarem visualizando que a energia solar se distribui pelas camadas de Gaia e por todos os seus seres, como o fazem há milhares de anos os seus irmãos cetáceos.
 
É provável que seus corpos recebam mudanças físicas, altura maior, mudanças de peso, mudanças de alimentação, padrões de sono.
 
Revisem bem e mantenham uma ordem dentro dessas adaptações ao seu ser superior.

Não se deixem desorientar de maneira pessoal, mantenham os ritmos de alimentação, e se não tiverem fome, comam menos, mas sigam um ritmo.
 
E também é muito provável que vocês tenham sonhos muito intensos, muito vívidos com cores ou série de números ou figuras geométricas: são as frequências solares calibrando vocês, cada um em sua necessidade particular.
 
Amada filha, já é tempo de florescer internamente e de recuperar a consciência de seus corações, com isso a abertura de seus lótus ou cristais internos, e com isso sua essência pessoal com suas frequências originais que alimentam seu campo eletromagnético através do fluxo de sua coluna vertebral, e com isso se abre a energia de seu magnetismo pessoal em um entrelaçado infinito de luz, do qual vocês são o centro e seus corações em unidade são o impulso. 
  
Muito obrigada a todos por compartilharem a informação. 
Um abraço bem forte,
Elsa.

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

A AJUDA SEMPRE CHEGA

A AJUDA SEMPRE CHEGA
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
06/03/2014


Estava compartilhando com Arcanjo Metatron sobre os pedidos de ajuda das pessoas e então se iniciou uma conexão.

Disse a Ele que os pedidos de ajuda estão aumentando e o trabalho também.
E então Ele começou a falar.

"Minha querida, o trabalho divino é eterno. Ainda que não haja tempo em nossas esferas, as tarefas são inúmeras e precisamos usar cada fração de tempo com absoluta precisão.

Vocês também necessitam usar seu tempo com mais sabedoria, direcionando para assuntos verdadeiramente importantes."

Então Ele começou a me mostrar como são recebidos os pedidos nas esferas superiores. Quando Ele disse que iria me mostrar como são recebidos os pedidos, logo me recordei do filme “Nosso Lar” onde aparece André Luiz vendo quem mandou orações para ele.

Mas o que vi foi algo mais amplo e que me emocionou. Existe um local onde os pedidos são direcionados e imediatamente os irmãos socorristas levam a ajuda. Achei interessante que conforme a crença da pessoa que necessita de ajuda, o amparo vem através de irmãos abnegados desta mesma religião.

Mas o amparo não vem apenas destes seres que em um momento tiveram a mesma crença da pessoa que necessita de ajuda.

Quando alguém solicita ajuda, todos os seres de diferentes hierarquias sentem e imediatamente param por um instante e irradiam luz e amor. Que lindo isto, precisamos aprender a fazer isto.

Também os irmãos que trabalham com as energias de cura se conectam com a pessoa que está pedindo ajuda e irradiam energias de cura e equilíbrio.

Fantástico, maravilhoso, divino, isto é que é doação, digo a Metatron.

Ele respondeu:

"Um dia todos entenderão que é dando que se recebe. Muitos seres ainda estão na frequência de apenas querer algo, sentem que o seu vazio interno precisa ser preenchido por algo externo. Se eles se conectassem com seu interno, se abasteceriam de tudo que necessitam."

Disse a Ele que os irmãos Arcturianos compartilharam, um dia, que materializam o que desejam e que quando sentem que suas frequências estão com algum desequilíbrio, eles mutuamente se ajudam.

Metatron disse:

"Ainda a humanidade se une apenas nos momentos de caos e de sofrimento, mas seus corações estão sendo trabalhados para que desenvolvam o amor incondicional, onde o doar é algo simples, maravilhoso e esta doação de amor ocorre sem expectativa.

Nenhum pedido fica sem resposta, cada ser recebe a ajuda que necessita.
Mesmo que ele não entenda a resposta que recebeu, sempre a ajuda chega."

Agradeci a Metatron pelas informações.

"Amados, fortaleçam sua fé na certeza que o amparo da luz sempre chega e que não necessitam sofrer, só precisam abrir seu coração, doar e receber.

Quanto mais vocês doarem, mais bênçãos receberão.

EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz e envolvo-os com minha Luz e meu Amor." 

Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar.

UM CACHORRO PRETO CHAMADO DEPRESSÃO.


"Vídeo criado e publicado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para a reflexão sobre a depressão. 
Atualmente, a depressão afeta mais de 350 milhões de pessoas no mundo inteiro.
Projeções da OMS estimam que no ano de 2030, entre todas as doenças, a depressão será a mais comum. 
Existem tratamentos efetivos, mas menos da metade dos afetados pela doença recebem qualquer tipo de tratamento.
Se você ou alguém próximo a você sofre de depressão, procure ajuda profissional. 
Esse pode ser o primeiro grande passo em direção a uma grande mudança."


LINK YOUTUBE


A depressão, hoje eu sei, é consequência da falta de conexão interior.... o que leva a um
desequilibrio energético que acaba afetando a saúde emocional, mental e física.


Só quem já passou por isso sabe como é difícil superar, mas não é impossível.
O principal é querer mudar... é escolher VOCÊ!
Existem vários tipos de tratamento mas, eu ainda prefiro os holísticos/alternativos, como a
meditaçãorespiração, acupuntura, homeopatia, Ho'Oponoponoflorais de BachEFT, dança,
yoga, tai chi chuan, esportes e artes em geral. A página "Dicas", deste blog, tem vários textos
que podem auxiliar na cura da depressão.
O principal, é buscar ajuda... e confiar no tratamento.
Achei este vídeo bem interessante para que as pessoas possam compreender o que é a
depressão... pois, muitas vezes temos amigos ou parentes com esses sintomas, mas não
 
"vemos".
 
STELA
 
 

O PODER DO EQUINÓCIO - 21 DE MARÇO DE 2014


Arcanjo Gabriel
Por Shanta Gabriel
Em 05 de março de 2014


ENCONTRAR O EQUILÍBRIO NA ENERGIA EM ACELERAÇÃO

Queridos,

Quando a energia do Equinócio surgir na consciência, lembrem-se de que o único lugar onde vocês podem encontrar Equilíbrio é no momento presente.

Vocês são extremamente afortunados por fazerem parte do auspicioso início da atividade da Luz que envolveu o mundo nas areias movediças do novo despertar.

O palco está montado e muitos cenários serão possíveis.

Na verdade, há muitas possibilidades disponíveis para vocês experimentarem até em sua própria vida.

São esses inúmeros pontos de escolha que estabelecerão o mundo em que vocês vivem.

Suas escolhas também serão as ações que criam os caminhos da grande mudança se intensificando no planeta.

Retirada para sempre dos antigos paradigmas, a Terra se desabrochando acelera seu caminho para o despertar total da vida nova.

Nada que tem estruturas antigas permanece intocado.

Afastados das realidades ruindo, aqueles que estão encontrando nova estabilidade no tempo presente estarão prosperando.

Por quê?

Porque sua consciência é capaz de permanecer focalizada nos pontos de escolha o que possibilita a eles renovar, regenerar, reconectar os recursos para uma vida que foi reestruturada em total expansão e liberdade.

Isto produz o prazer de uma capacidade nova de mover e fluir nas formas da verdadeira Beleza.

As decisões tomadas no Equinócio os habilitarão a criar esta vida de Equilíbrio quando vocês podem totalmente incorporar as frequências disponibilizadas.

Viver a energia presente no Equinócio incorpora um momento de poder.

Vocês têm a oportunidade de beber desta energia de Equilíbrio e permitir que ela transforme os próprios átomos no âmago de seu ser.

Como seria ter dentro de vocês a sensação da Presença que é amorosa, inteira e livre?

É o seu Eu mais autêntico não ligado ao passado ou futuro, e capaz de se mover de formas sem vínculos.

Vocês podem reivindicar essas novas escolhas para si no Equilíbrio e Liberdade que incorpora as frequências puras do Equinócio. 


O MOMENTUM DO PORTÃO DE LARGADA

Nós gostaríamos de falar metaforicamente para lhes dar um sentido da energia desta época.

Imaginem que vocês estão montados num grande cavalo no portão de largada de uma corrida muito excitante.

Vocês podem sentir os músculos dele mexendo sob vocês enquanto o momentum é reunido.

Libertar-se do campo de confinamento tornou-se seu principal foco.

Quando soa o sino e a corrida começa, vocês têm uma pista limpa à sua frente.

A rota é óbvia porque vocês pavimentaram o caminho com suas intenções.

Toda a sua concentração agora está focada em permanecer na sela e percorrer a pista à sua frente com Liberdade total e Equilíbrio perfeito.
 
É este nível de foco e momentum que vocês estiveram reunindo nos tempos recentes.

A clareza que vocês precisam está disponível pelo seu foco intencional naquilo que vocês querem experimentar, pois a velocidade em que vocês estão viajando em seu caminho se acelera no Equinócio.

Mantenham seu foco e não deixem sua atenção desviar para o que os outros cavalos estão experimentando.

Eles têm sua própria trajetória e ponto de atenção.

Cada um de vocês tem um propósito de alma estendendo um Farol de Orientação para vocês seguirem.

Quando vocês podem permitir o Equilíbrio dentro de vocês sem se desviar de sua atenção clara, é mais fácil permanecer na sua sela, pois a força da energia intensa galopa ao seu redor.

Vocês podem se deixar ser levado pelo corcel da Graça, apoiados pelos Anjos que estimulam vocês enquanto seguem seu caminho, criando mundos onde ninguém já foi antes.

Vocês têm as rédeas conectadas aos seus desejos claros da vida que vocês verdadeiramente querem viver.

O caminho está aberto para vocês escolherem - permanecer no Equilíbrio é a chave. 

MAIS METÁFORAS PARA AMPLIAR SUA VISÃO
Continuando as metáforas, vocês estão criando o que adoramos chamar de um Campo Giroscópico de Estabilização.

Ele permite o equilíbrio central dentro de vocês estar de uma forma que se move, como o Giroscópio que mantém as coisas no nível em embarcações no mar.

Um barco na água realmente é muito mais parecido com o que vocês estão experimentando agora em seu mundo em mudança;

Quando as ondas aumentam em intensidade, sua necessidade de um espaço estável e equilibrado se torna cada vez mais importante.

Seu Giroscópio interno está operando constantemente para mantê-los em equilíbrio, e quanto mais vocês estiverem cientes desse mecanismo, melhor vocês se sentirão.

Seu conhecimento desse Giroscópio cria um campo de Equilíbrio que os assiste para ser uma influência estabilizante com o mundo ao seu redor.

Vocês estão apenas focalizados em suas poderosas intenções e a criação de um ponto interior de equilíbrio, mas sua vibração se torna uma de Equilíbrio, uma influência suave que é muito efetiva.

Utilizem sabiamente seu tempo para ancorar as novas estruturas que vocês precisam para permanecer em equilíbrio enquanto as ondas de energia aumentam ao seu redor.

Vocês experienciarão com muito mais capacidade as mudanças revolucionárias acontecendo quando seu Giroscópio interno opera em perfeito Equilíbrio, Harmonia e Graça.

Nós lhes oferecemos uma oração que pode assistir em seu foco.

Divina Presença em quem eu vivo, me movimento, e tenho o meu ser.

Eu peço por assistência neste momento de despertar do Equinócio.

Conceda que eu possa criar uma estrutura de ser que possibilite minha Alma prosperar.

Dê-me uma experiência pura da Estabilidade Giroscópica e deixe-me usar essa energia para viver no poder do momento presente, fazendo escolhas que me possibilitem atravessar em perfeito equilíbrio as mudanças de energia se acelerando.

Abençoe-me para que eu possa estar em harmonia com o Projeto Divino de Perfeição de minha Alma e manter meu espaço de Equilíbrio dentro do Amor despertando em meu coração.

Permita que esta nova estabilidade se ancore em todas as áreas da minha vida de uma forma flexível que permita a liberdade de movimento.

Que todas as minhas escolhas estejam em Harmonia e Alinhamento com o Destino de minha Alma.

Do mais profundo espaço de Gratidão em meu coração, eu digo obrigado pelas suas bênçãos em todas as áreas de minha vida.

Que assim seja e assim é. 

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Copyright: 05 de março de 2014
Fonte: http://www.thegabrielmessages.com/

A mulher, que é o campo fértil que impulsiona o mundo,Nesse dia em que elas são homenageadas, o que dizer quando tudo já parece tão clichê? Conhecidas pela força e espírito acolhedor, a mulher se torna, no dias de hoje, mais do que apenas símbolo de revolução como em 1957, ao reivindicar seus direitos por melhores condições de trabalho. Naquele ano, as mulheres eram sinônimo de sexo frágil, e hoje, são reconhecidas como seres humanos em constante transformação. A mulher, que é o campo fértil que impulsiona o mundo, o berço de toda criação e o espírito acolhedor em meio às turbulências da vida, hoje comemora a leveza de sua alma como força universal Divina que resguarda o mundo. E é com esse sentimento de amor, para conosco e para com o próximo, que devemos nos conscientizar de todo o movimento universal que a ação realizada em 1957, propicia nos dias de hoje. Uma causa, onde vários ideais se potencializaram em prol de uma melhoria para todas as mulheres – sem distinção -, fez com que essa força impulsionasse cada vez mais mulheres a se conscientizarem de que também eram merecedoras de diversos direitos. Sendo assim, é possível dizer que a mulher é hoje, reflexo de tudo aquilo que precisou passar há tempos atrás. Dessa forma, esperamos que a consciência de todo o sofrimento necessário para que novas perspectivas pudessem ser vividas nos dias de hoje, recaiam sobre nossos corações como luzes multicoloridas, que trazem a alegria de ser mulher, unicidade Divina e fonte de eterna força propulsora do novo! Há uma frase de Maura de Albanesi que cabe muito bem num dia como hoje: ‘Enfim, o homem está colocado onde termina a terra. E a mulher, onde começa o céu.’ E que as bênçãos do céu, recaiam sobre você, mulher, nesse feliz (deNOVO) dia da mulher! Um abraço especial e com muito amor a todas as mulheres, Família Renascimento.


Nesse dia em que elas são homenageadas, o que dizer quando tudo já parece tão clichê?
Conhecidas pela força e espírito acolhedor, a mulher se torna, no dias de hoje, mais do que apenas símbolo de revolução como em 1957, ao reivindicar seus direitos por melhores condições de trabalho. Naquele ano, as mulheres eram sinônimo de sexo frágil, e hoje, são reconhecidas como seres humanos em constante transformação.
A mulher, que é o campo fértil que impulsiona o mundo, o berço de toda criação e o espírito acolhedor em meio às turbulências da vida, hoje comemora a leveza de sua alma como força universal Divina que resguarda o mundo.
E é com esse sentimento de amor, para conosco e para com o próximo, que devemos nos conscientizar de todo o movimento universal que a ação realizada em 1957, propicia nos dias de hoje. Uma causa, onde vários ideais se potencializaram em prol de uma melhoria para todas as mulheres – sem distinção -, fez com que essa força impulsionasse cada vez mais mulheres a se conscientizarem de que também eram merecedoras de diversos direitos. Sendo assim, é possível dizer que a mulher é hoje, reflexo de tudo aquilo que precisou passar há tempos atrás.
Dessa forma, esperamos que a consciência de todo o sofrimento necessário para que novas perspectivas pudessem ser vividas nos dias de hoje, recaiam sobre nossos corações como luzes multicoloridas, que trazem a alegria de ser mulher, unicidade Divina e fonte de eterna força propulsora do novo!
Há uma frase de Maura de Albanesi que cabe muito bem num dia como hoje: ‘Enfim, o homem está colocado onde termina a terra. E a mulher, onde começa o céu.’
E que as bênçãos do céu, recaiam sobre você, mulher, nesse feliz (de NOVO) dia da mulher!
Um abraço especial e com muito amor a todas as mulheres,
Família Renascimento.

ॐAMETISTAॐCERRIDWENॐ LIS® ॐ


Minhas filhas bem amadas, eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.



Minhas filhas bem amadas, eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Eu aproveito a oportunidade que me é dada para vir saudá-las, para vir junto de vocês, para introduzir algumas palavras em suas almas, algumas palavras em vocês, que irão  trabalhar para mais autenticidade, para mais Luz em vocês.

Estejam certas, vocês todas, do meu inabalável Amor de mãe, mãe da humanidade, mãe desta Terra e mãe dos Céus.

Eu aproveito essa oportunidade, deste alinhamento que me é facilitado pelos elementais da Terra, que são, também, os meus elementais, para declarar a vocês o meu Amor inabalável, permanente.

Em vocês todas existe essa partícula impermanente e inabalável do Amor, no sentido mais nobre, no sentido mais elevado e no sentido mais etéreo.

Esse Amor que vocês devem encarnar, não unicamente através da fecundidade, mas através de todos os seus atos para com essa mãe Terra, que é, também, a sua irmã.

Há, ainda, em vocês, a parcela eterna da Terra.

Vocês têm, em si, a parcela eterna da mãe, porque vocês são, também, mãe, não como mãe que favorece a encarnação de filhos sobre este planeta, mas como portadora dessa energia de vida que faz de vocês seres únicos.

***



A cada uma de vocês eu gostaria de dizer que vocês são uma parte de mim e eu sou uma parte de vocês porque, em vocês, manifestado ou não manifestado, presente ou não presente, no momento, existe essa partícula, essa autenticidade que fez de mim o que eu me tornei, não o que os homens quiseram que eu fosse, mas o que eu já era antes do meu nascimento.

Esse ideal feminino que todo ser humano busca e, em particular, que cada homem busca e que cada mulher possui no mais profundo de si e que ela deixa, mais ou menos facilmente, manifestar-se, mas que, infelizmente, em bom número de casos, muitas entidades femininas mascaram isso através da máscara da encarnação.

Vocês têm, vocês mesmas, essa partícula que faz de vocês o que são, e lhes cabe deixá-la manifestar-se, seja qual for a sua vida, seja qual for o seu caminho, seja qual for a sua filiação, seja qual dor a sua geração, seja qual for a sua descendência.

Cabe-lhes agora manifestar essa polaridade feminina essencial de mãe em relação à sua irmã Terra, antes de qualquer outra coisa.

***



Vocês são o depositário do bem mais precioso, que não é poder transmitir a vida, mas ser o reflexo mais fiel e a encarnação mais fiel do que chamamos de Divino, do que chamamos de Fonte.

Vocês são, como entidade feminina biológica, devido a essa feminilidade que é vocês, as portadoras da Fonte, mais do que mães portadoras, vocês são portadoras da mãe.

Há, em vocês, esse incondicional feminino, esse incondicional de Amor eterno, mais do que incondicional, que vocês devem deixar transparecer na sua encarnação.

Não há idade para isso, não há tempo para isso, porque vocês estão além do tempo, senhoras.

Em vocês, minhas irmãs, eu saúdo uma parcela que conheço, porque ela faz parte de mim, assim como saúdo essa parcela que eu reconheço, porque ela faz parte da Terra.

A Terra é Fonte, a Terra deve tornar-se um planeta sagrado, ou seja, por sua vez, tornar-se a Fonte e, portanto, o Sol de uma nova vida.

Vocês têm, em vocês, essa polaridade, pelo seu nascimento, pelo seu ser, pela sua alma.

Vocês são e vão se tornar aquelas que jamais cessaram de ser: as fontes de vida.

Vocês são as portadoras, não as portadoras de filhos, mas as portadoras da Fonte.

Isso é essencial para compreender, seja qual for o seu caminho, sejam quais forem os efeitos da sua vida, sejam quais forem os efeitos de suas fecundidades ou não fecundidades, sejam quais forem os efeitos de suas filiações ou não filiações.

***



Vocês são os modelos de um ideal feminino, ou seja, do ideal feminino da Fonte, que todo homem busca e que toda entidade busca, ou seja, aquela que nutre, aquela que dá, aquela que impulsiona, aquela que é destinada a criar.

Esse é um ato bem diferente da fecundidade, da procriação.

Eu falo da criação autêntica, eu falo da verdadeira criação oriunda da Fonte.

Vocês são isso, antes de qualquer outra coisa e, nisso, eu saúdo quem vocês são.

Eu agradeço, também, a todas essas entidades que fazem parte da terceira Dimensão, que fazem parte da sua companheira, da Terra, por terem permitido, pelo seu canal, deixar-me manifestar a vocês e revelá-las a vocês mesmas.

***



E aí, agora, nesse instante de Graça e de Comunhão, eu lhes peço para Comungarem comigo, para abandonarem todas as imagens que construíram, para abandonarem todos os papéis que vocês têm, a fim de serem apenas vocês mesmas: as portadoras da Fonte.

E, para isso, eu lhes peço para fecharem os olhos, minhas caras irmãs, minhas caras almas companheiras, e deixarem infundir em vocês, revelar-se, manifestar-se, derramar-se, espalhar-se essa Fonte eterna de vida e de Luz.

Eu as amo e eu as abençoo, assim como eu aceito, totalmente, a sua bênção, como mãe, ou seja, como Fonte.



************


Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês: