Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Dieta Balanceada Para Ganhar Massa Muscular


Como Ganhar Massa Muscular

Como Ganhar Massa Muscular  - Muitas pessoas estão em busca do corpo perfeito e para isso necessitam de alguns reajustes, como, por exemplo, o aumento de massa muscular. Na hora de procurar como adquirir massa, muita gente tem dúvidas em relação a como seu corpo funciona e quais são as melhores atitudes a tomar, fique atento a algumas dicas.

consumo de carboidrato várias vezes ao dia é essencial, porém não restrinja totalmente a gordura do seu cardápio, sendo que essa ainda é importante para o seu corpo. A ingestão de proteínas é indispensável, visto que esta estimula a síntese proteica após os exercícios, aumentando a hipertrofia muscular.
Quem realmente necessitar de muito ganho de massa, pode utilizar os suplementos também, juntamente com a alimentação adequada e a prática de exercícios físicos, porém, o uso deve sempre ser analisado antes por um médico especializado, para que ele possa indicar a quantia e o horário correto do consumo.

Massa muscular como ganhar

Não se esqueça de realizar exercícios físicos com peso, sempre dando intervalo entre as séries, para que o músculo possa descansar e se adaptar a situação. Com essas dicas ficará mais fácil de você conseguir o aumento de massa, mas caso seja necessário, consulte um médico, pois sempre é bom ter uma opinião profissional a respeito de um assunto tão importante quanto nosso corpo. 

Uma dieta balanceada para ganhar massa muscular é muito importante para quem deseja ganhar massa muscular rapidamente. É certamente a forma mais rápida de o conseguir.
Fotos
Todos os elementos que o seu corpo necessita podem ser encontrados apenas na alimentação, mais propriamente numa dieta balanceada que lhe vai permitir também fazer os difíceis treinos de musculação no ginásio.

Proteínas: Um Dos Macronutrientes Essenciais

não há dietas para criar massa muscular rapidamente que não tenham grandes quantidades de proteínas.
Para desenvolver a massa muscular e reconstruir os músculos cansados dos treinos de musculação, precisa mesmo de elevadas quantidades de proteína.
A regra em vigor é de 1g de proteína por cada kg de peso que detém. Se procura uma dieta para criar massa muscular rapidamente, eleve este valor para 1,5g. Boas fontes de proteína incluem carne, peixe e leite.

Carboidratos Para Ganho Muscular

Carboidratos também deve ser uma grande parte da dieta da musculação. sem carboidratos você não conseguiria erguer-se da leito de manhã.
Você deve também incluir os carboidratos complexos em sua dieta com fécula e fibras. Alguns dos alimentos que vão contribuir com Estes elementos são: batatas, macarrão, arroz integral, subsistência.
sem carboidratos numa dieta balanceada para ganhar massa muscular, a proteína não consegue fazer tudo.

Os Músculos Também Necessitam de Gorduras

As gorduras não são só o vilão da fita, quando queremos ganhar massa muscular saudavelmente. O nosso corpo precisa de gorduras para funcionar correta e eficientemente.
Não é possível ter energia no corpo humano sem incluir alguma gordura. Da mesma forma, não é possível ter todas as suas funções corporais a funcionar sem problemas.
não basta incluir todo o tipo de gorduras na sua dieta. É importante que aprenda a escolher apenas as gorduras boas. As boas gorduras insaturadas são aquelas encontradas no azeite ou óleo de linhaça.
As gorduras que não se mantêm líquidas à temperatura ambiente, não são gorduras insaturadas e devem ser evitadas. As gorduras saturadas podem entupir suas artérias e arrastar a problemas de saúde, pelo que deve ser evitado tanto quanto possível.
Algumas gorduras não insaturadas, são a banha e a manteiga. Estes são exemplos de alimentos saturados em gorduras.
Por isso não esqueça. Estes 3 macronutrientes devem estar presentes na sua dieta balanceada para ganhar massa muscular.
Você também deve ter fibra suficiente em sua dieta de musculação. Fibra ajuda o corpo a expulsar as impurezas em uma base regular e ajuda a contribuir para a perca de peso.
Algumas boas fontes de fibras são grãos inteiros, bem como nozes e sementes.
por último, não cesse de incluir outros dois grupos importantes: frutas e vegetais. Principalmente os vegetais devem ser em bastante quantidade, enquanto a fruta pode ser mais moderada.
Aqui ficam mais algumas anotações importantes para criar a sua dieta balanceada para ganhar massa muscular
Se não quer ter problemas com retenção de líquidos, principalmente água, e açucar em demasia, deve moderar a ingestão de frutas.
Enquanto isso, os vegetais detêm numerosos macronutrientes essenciais, como as vitaminas, que qualquer corpo precisa para ser saudável.
É impossível ter uma dieta saudável, se não for bastante diversificada e com muito equilíbrio entre os elementos.
Não faça 3 refeições grandes durante o dia, como tipicamente. É preferível fazer 5 ou 6 pequenas refeições ao longo do dia e deve dar preferência à ingestão das proteínas e carboidratos durante a manhã.
Uma boa dieta balanceada para ganhar massa muscular é importante para a construção de músculos.
Veja também outras dicas de dieta para ganhar massa muscular. em dieta para pegar massa muscular .
Saiba também mais sobre dietas em dieta alimentar para ganhar massa muscular.

Está perdido na dieta e não sabe nem por onde começar ? Veja este vídeo explicativo.
Este vídeo foi enviado por um colaborador. Quer participar e enviar seus vídeos ou artigos ? Clique aqui e saiba mais.


Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/16/video-como-montar-uma-dieta-para-hipertrofia/#ixzz1i8IC8FQW

http://www.hipertrofia.org/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário