Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FLÔR DE LIS


FLÔR DE LIS


FLÔR DE LIS
DAS COISAS MAIS BELAS QUE DEUS CRIOU AS FLORES FOI UMA DELAS.FLOR DE LIS BEM HAJA .ONDE CHEGA EMANA A SUA ESPIRITUALIDADE ,MISTURADA COM PERFUMES DOS MAIS VARIADOS QUE NOS FAZEM ENTRAR NOUTRA DIMENSAO. NOS SENTIMOS ELEVADOS ATE AO NOSSO CRIADOR. AO NOSSO PAI CELESTE. DEUS A CONTINUE A ABENÇOAR,PARA TER SEMPRE O QUE DISTRIBUIR POR ONDE PASSAR.


ॐFLORॐ DEॐ LISॐ
(flor-de-lis), representando com as três pétalas, a fé, a sabedoria e o valor." Ser Semeador é sair...Semeando a semente do próprio Deus. Deixando TUDO para doar-se a si mesmo. Abençoando todo o chão com a semente Divina. Sorrindo para plantar a semente da Alegria. Chorando, a fim de entender as lágrimas dos que sofrem. Buscando o terreno do irmão. Ofertando a semente da Amizade. 
Ser Trabalhador da Luz é carregar na essência da Alma uma missão com forte desejo interior de difundir Luz e
expandir conhecimento, liberdade e amor sobre a Terra.
A PRATICA REGULAR DE ATIVIDADE FISICA ALIADA A UMA ALIMENTAÇAO EQUILIBRADA SAUDAVEL A QUALQUER IDADE.PARA SAUDE FISICA,MENTAL EMOCIONAL,ESPIRITUAL-ESTE SITE não é um consultório, nem uma farmácia. NÃO DÁ CONSELHOS MÉDICOS. Se necessita de ajuda, consulte um profissional de saúde. As informações aqui contidas não têm caráter de aconselhamento.PORQUE INFORMAÇÃO É LUZ.Minha essência divina reverencia sua essência divina. Seja bem vindo neste cantinho sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário