Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Desidratação Intro


Desidratação Intro

Várias pessoas têm me perguntado sobre desidratação na última semana ou duas, então pensei que eu ia fazer um pouco de escrever sobre ele. Desidratação é o meu método favorito de preservar o que eu crescer, por isso acho que é tipo de engraçado que eu realmente não tenho falado sobre isso aqui!
403952_10150541169348512_517548511_8962346_2017098549_n
Desidratação é um pouco mais fácil do que de conservas porque você preparar os vegetais ou frutas e pode deixá-lo sentar-se no desidratador autônoma. Porque é menos de um investimento de tempo, eu fiz isso muito mais quando eu estava trabalhando e indo à escola eo tempo era escasso. Você também é capaz de fazer os lotes de tamanho, o que é ótimo para aqueles de nós com pequenos jardins, que nem sempre têm o suficiente para enlatamento.
vegetais de desidratação
É recomendado que você branquear a maioria dos vegetais antes da desidratação para "parar a ação de enzimas e melhorar a destruição de microrganismos". Este gráfico publicado pela Extensão Colorado dá suas recomendações sobre quanto tempo a ferver legumes para branquear. Outra opção que pode ser mais barato e mais fácil, dependendo da época do ano, é começar com vegetais congelados que já são branqueados.
milho desidratado
VegetalPreparação* Tempo de branqueamento (mins.)Tempo de secagem (Hrs.)
EspargosLavar bem. Reduzir pela metade dicas grandes.4-56-10
Feijão verde,Washington Corte em pedaços ou tiras.48-14
BeterrabaCozinhe como de costume. Casca, fresco.Corte em tiras shoestring 1/8 "de espessura.Nenhum10-12
BrócolisWashington Trim, cortar como para servir. Caules Trimestre longitudinalmente.412-15
Couve de BruxelasWashington cortado no meio longitudinalmente através da haste.5-612-18
RepolhoWashington Retire as folhas exteriores, quartas e núcleo. Corte em tiras de 1/8 "de espessura.410-12
Cenoura, beterrabaUse apenas a batata frita, legumes concurso. Washington Corte raízes e tops; casca. Corte em fatias ou tiras 1/8 "de espessura.46-10
Couve-florWashington Trim, cortados em pedaços pequenos.4-512-15
AipoApare talos. Lave talos e folhas completamente. Talos de fatia.410-16
Pimenta, verdeWashington Para soltar as peles, corte de fenda na pele, depois de rodar a chama 6-8 minutos ou escalde em água fervente.Descasque e vagens de divisão. Retire as sementes e caules. (Use luvas se necessário.)Nenhum12-24
Pimenta, vermelhoLavar bem. Cortar ou deixar inteiro se pequeno.412-24
Corte de milho,Guarnição Husk. Lavar bem. Escalde o leite até que em milho está definido. Corte os grãos do sabugo.4-66-10
BerinjelaLavar, cortar, cortar em 1/4 "fatias.412-14
Rábano silvestreLave, retire pequenas radículas e stubs.Peel ou raspar raízes. Rale.Nenhum6-10
Cogumelos **Esfregue. Descarte difíceis talos, lenhosas.Concurso persegue fatia 1/4 "de espessura.Descasque os cogumelos grandes fatia.Deixar pequenos cogumelos todo.Mergulhar em solução de 1 colher de chá.ácido cítrico / água quart durante 10 minutos. Escorra.Nenhum8-12
QuiaboLavar bem. Corte em 1/2 "pedaços ou dividir longitudinalmente.48-10
CebolasLave, retire a pele do papel exterior.Remova topos e fins de raiz, uma fatia de 1/8 a 1/4 "de espessura.46-10
Salsa, outras ervasLavar bem. Clusters separados. Descarte hastes longas ou duras.44-6
ErvilhasShell e lavagem.48-10
Peppers, pimentosLave, derivam. Remover núcleo e sementes. Corte em 1/4 a 1/2 "tiras ou anéis.48-12
BatatasLavar, descascar. Corte em 1/4 "tiras shoestring ou 1/8" fatias grossas.76-10
Espinafre, verduras 
como couve, acelga, mostarda
Corte e lave muito bem. Agite ou pat seco para remover o excesso de umidade.46-10
Verão Squash, ou bananaLavar, cortar, cortar em 1/4 "fatias.410-16
Inverno Squash,Lave casca. Corte pedaços GNT. Retire as sementes e polpa cavidade. Corte em tiras de 1 "de largura. Peel casca. Corte tiras transversalmente em pedaços de cerca de 1/8 "de espessura.410-16
TomatesVapor ou imersão em água fervente para soltar as peles. Relaxe em água fria. Peel.Fatia 1/2 "grosso ou cortar em 3/4" seções. Mergulhar em solução de 1 colher de chá. ácido cítrico / água quart durante 10 minutos.Nenhum6-24
Mas, honestamente, eu realmente não notei uma diferença entre branqueamento e não branqueamento. Frutas que Brown também deve ser tratada. Eu simplesmente colocar spray de direito garrafa top na minha garrafa de suco de limão e spritz-los.
bananas desidratadas
A maioria das frutas e legumes podem ser desidratados em cerca de 125 graus. Há instruções específicas e temperaturas que você pode encontrar se você pegar um livro sobre a desidratação (eu recomendo A Bíblia Dehydrator ) ou google "como desidratar _____". Mas nem todos os desidratadores tem um ajuste de temperatura e eles ainda conseguem.
ervilhas desidratados
Eu desidratar tudo até ficar crocante para maximizar o armazenamento. A comida deve ser difícil e Plink ao soltá-lo no balcão. Leva-me muito mais do que estima a extensão dá, portanto, não se preocupe muito com isso. Você não está indo para o excesso de seca nada se você não tirá-lo imediatamente, quer. Quando eu tinha uma agenda ocupada Eu verifiquei meu desidratador uma vez pela manhã e outra à noite.
cogumelos desidratados
Uma vez feito isso deixe seus vegges desidratados legal e armazenar em recipientes herméticos. Frascos de comida velha trabalhar muito para isso. Você pode facilmente armazená-los ou menos um ano desta maneira. Muitos de meus foram em frascos mais embora.
aipo desidratado
Muitas das receitas que eu postei, eu tentei com vegetais frescos no verão e vegetais desidratados no inverno. Legumes hidratar bem apenas embebendo-lhes uma hora de por isso antes de cozinhar com eles. Você pode acelerar esse processo (ou a ajuda ao longo de vegetais que são mais duras como as minhas cenouras tendem a ser) por eles fervendo no fogão um pouco. Ao fazer a sopa, eu simplesmente jogá-los no tempo de cozimento seco e add extra.
brócolis desidratado
Em média, os vegetais vão hidratar a duas vezes o seu tamanho desidratado. Assim, se uma receita pede uma xícara de cenouras frescas, você pode substituir cerca de meia xícara cenoura desidratados.
morangos desidratados

Nenhum comentário:

Postar um comentário