Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

2014 É REGIDO POR RUNA THURISAZ



 Runa Thurisaz (R3)Runa Thurisaz (R3)Runa Thurisaz (R3)Runa Thurisaz (R3)Runa Thurisaz (R3)Runa Thurisaz (R3)

2014 É REGIDO POR RUNA THURISAZ

Símbolo indica que ano propiciará prosperidade e poder
O ano de 2014 está sendo regido pela runa Thurisaz. De acordo com a mitologia nórdica, essa runa simboliza o martelo de Thor, Deus do Trovão e filho de Odin. Thurisaz irá permear todos os acontecimentos do ano na vida das pessoas, com a sua energia. E ao saber quais são os atributos que essa runa traz, assim como os conselhos e cuidados que ela sugere, você poderá ultrapassar qualquer obstáculo e conseguir mais força ao longo de 2014.

A runa Thurisaz também simboliza o espinho que há na rosa, nos trazendo o significado de proteção, de ficarmos mais atentos no dia a dia. E embora muita coisas possam nos fascinar, o melhor a fazer é observar e admirar as situações antes de agir ou tomar alguma atitude. Aprenda a escutar mais e falar menos. Apreciar mais e consumir menos. Resista às tentações e aos testes que a vida apresentará. Afinal, algumas coisas devem ser visualizadas, antes de serem experimentadas.

EM 2014, PODER DE CONQUISTA ESTARÁ ACENTUADO



Sendo assim, 2014 será marcado por um forte senso de proteção, expansão da prosperidade e do poder, aumento da motivação e dedicação pela religião ou por crenças de um modo geral, independente de quais sejam.

Aproveite a energia de Thurisaz para se envolver na energia guerreira do Deus Thor, adquirindo mais gana pelos seus objetivos, ampliando seus horizontes e aproveitando para crescer esse ano."Aproveite a energia de Thurisaz para se envolver na energia guerreira do Deus Thor, adquirindo mais gana pelos seus objetivos, ampliando seus horizontes e aproveitando para crescer esse ano."


O espinho, assim como o martelo de Thor (símbolos da runa), são unidirecionados e pontiagudos - indicando que precisamos ter mais foco esse ano, afunilando cada vez mais nossos objetivos e, assim, aumentando o poder de conquista em um desejo só.

Antes de um sonho ser realizado no mundo real, ele é concretizado na sua mente. Então não tenha medo de sonhar. Imagine seus desejos acontecendo exatamente como gostaria. Se é difícil realizá-los não cabe a você decidir, pois a vida é cheia de possibilidades. Somente sonhe, acredite e vá a luta para fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário