Seguidores

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Aprendiz eterno da vida.-VOCÊ NASCEU PARA VENCER


Que Deus ilumine seu caminho por onde andares.
Aprendiz eterno da vida.

Sou uma buscadora de conhecimentos
Diria que serei sempre um neófito na vida
Eu sei que eu nada sei, mas quero aprender
Aprender a crescer, eu sei que não será fácil
Sei que nos meus caminhos terei muitas pedras
Serão montanhas de pedras para subir ao cume
Algumas pedras eu, as guardarei como um troféu
Para olhar para elas e saber o que eu fiz de errado
Sei que ver como eu sou e não é bonito e nem fácil
Mas eu sei que somos todos iguais, cheios de defeitos
Os defeitos nós aprendemos a os transformar em qualidades
O amor eu aprendo, a saber, o doar e também a receber
Não fujo dos problemas, já o fiz, não adianta, acreditem!
Eles ficam mais pesados e densos, tragam a nossa alma
Retiram todo o seu brilho, desgastam a sua luz e energia
Arrancam a nossa beleza e toda a nossa estrutura e creia
Que a vida é isso mesmo, coisas positivas e as negativas
O segredo é saber dosear com mestria tudo isso e seguir
Caminhando na estrada da vida, seguro dos seus ideais
Não baixe a sua cabeça, levante-a, pois você é uma muralha
Forte, segura, nunca estará sozinha, nunca será abandonada
Porque dentro de si habita o seu Deus, o nosso amado Criador
E com Deus, ninguém pode, as trevas virão a luz com o amor
A injustiça virará a justiça e o ódio virará a perdão, duvidam?
Experimentem, sempre caminhando na sua espiritualidade e verás
Que aqui estás apenas para aprender, para crescer e evoluir no amor
Porque se não o fizeres estarás apenas fechando o teu lindo coração
Para outros caminhos maravilhosos de sabedoria e da tua divindade...
Que Deus ilumine seu caminho por onde andares.
 
VOCÊ NASCEU PARA VENCER

Você veio para vencer as adversidades e os desafios da Vida.
Você já nasceu Vencedor!
Lembre-se que dentre milhões de sementes
Você foi aquela que vingou.

Acredite que ninguém é tratado com privilégios pela Vida:
Ela trata a todos de modo igual e estamos todos sob as mesmas leis.

São os nossos pensamentos e a força que neles colocamos que fazem tudo acontecer.

Pensemos no sucesso e ele virá.
Pensemos na saúde e ela se manifestará.
Acreditemos no Bem e ele sempre se mostrará.
Nada é impossível onde existe Fé!

Deus fala dentro de nós, embora quase sempre acreditemos que ELE fala do lado "de fora" .
Toda vez que nos sufocamos com mágoas, ressentimentos e pensamentos negativos, estamos ordenando a ELE que se cale.

Deixemos Deus libertado dentro de nós e todos os milagres acontecerão!
Basta-nos entrar pela ÚNICA porta que nos leva a ELE :
A do nosso próprio coração!

Que Deus ilumine seu caminho por onde andares.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário