Seguidores

sábado, 8 de março de 2014

A mulher, que é o campo fértil que impulsiona o mundo,Nesse dia em que elas são homenageadas, o que dizer quando tudo já parece tão clichê? Conhecidas pela força e espírito acolhedor, a mulher se torna, no dias de hoje, mais do que apenas símbolo de revolução como em 1957, ao reivindicar seus direitos por melhores condições de trabalho. Naquele ano, as mulheres eram sinônimo de sexo frágil, e hoje, são reconhecidas como seres humanos em constante transformação. A mulher, que é o campo fértil que impulsiona o mundo, o berço de toda criação e o espírito acolhedor em meio às turbulências da vida, hoje comemora a leveza de sua alma como força universal Divina que resguarda o mundo. E é com esse sentimento de amor, para conosco e para com o próximo, que devemos nos conscientizar de todo o movimento universal que a ação realizada em 1957, propicia nos dias de hoje. Uma causa, onde vários ideais se potencializaram em prol de uma melhoria para todas as mulheres – sem distinção -, fez com que essa força impulsionasse cada vez mais mulheres a se conscientizarem de que também eram merecedoras de diversos direitos. Sendo assim, é possível dizer que a mulher é hoje, reflexo de tudo aquilo que precisou passar há tempos atrás. Dessa forma, esperamos que a consciência de todo o sofrimento necessário para que novas perspectivas pudessem ser vividas nos dias de hoje, recaiam sobre nossos corações como luzes multicoloridas, que trazem a alegria de ser mulher, unicidade Divina e fonte de eterna força propulsora do novo! Há uma frase de Maura de Albanesi que cabe muito bem num dia como hoje: ‘Enfim, o homem está colocado onde termina a terra. E a mulher, onde começa o céu.’ E que as bênçãos do céu, recaiam sobre você, mulher, nesse feliz (deNOVO) dia da mulher! Um abraço especial e com muito amor a todas as mulheres, Família Renascimento.


Nesse dia em que elas são homenageadas, o que dizer quando tudo já parece tão clichê?
Conhecidas pela força e espírito acolhedor, a mulher se torna, no dias de hoje, mais do que apenas símbolo de revolução como em 1957, ao reivindicar seus direitos por melhores condições de trabalho. Naquele ano, as mulheres eram sinônimo de sexo frágil, e hoje, são reconhecidas como seres humanos em constante transformação.
A mulher, que é o campo fértil que impulsiona o mundo, o berço de toda criação e o espírito acolhedor em meio às turbulências da vida, hoje comemora a leveza de sua alma como força universal Divina que resguarda o mundo.
E é com esse sentimento de amor, para conosco e para com o próximo, que devemos nos conscientizar de todo o movimento universal que a ação realizada em 1957, propicia nos dias de hoje. Uma causa, onde vários ideais se potencializaram em prol de uma melhoria para todas as mulheres – sem distinção -, fez com que essa força impulsionasse cada vez mais mulheres a se conscientizarem de que também eram merecedoras de diversos direitos. Sendo assim, é possível dizer que a mulher é hoje, reflexo de tudo aquilo que precisou passar há tempos atrás.
Dessa forma, esperamos que a consciência de todo o sofrimento necessário para que novas perspectivas pudessem ser vividas nos dias de hoje, recaiam sobre nossos corações como luzes multicoloridas, que trazem a alegria de ser mulher, unicidade Divina e fonte de eterna força propulsora do novo!
Há uma frase de Maura de Albanesi que cabe muito bem num dia como hoje: ‘Enfim, o homem está colocado onde termina a terra. E a mulher, onde começa o céu.’
E que as bênçãos do céu, recaiam sobre você, mulher, nesse feliz (de NOVO) dia da mulher!
Um abraço especial e com muito amor a todas as mulheres,
Família Renascimento.

ॐAMETISTAॐCERRIDWENॐ LIS® ॐ


Nenhum comentário:

Postar um comentário