Seguidores

sábado, 1 de março de 2014

Estrelas, Planetas e Naves-Mãe Mãe Divina Canal: Isabel Henn 26.02.2014

Estrelas, Planetas e Naves-Mãe
Mãe Divina
Canal: Isabel Henn
26.02.2014


Minha criança, quantas vezes já se perguntou se essas estrelas que vê brilhando no céu à noite tão gloriosas são, na verdade, estrelas? Muitas realmente são, também os planetas estão lá, como Vênus ou Júpiter, que são tão agradavelmente grandes e brilhantes. Eles estão bem perto da Terra. Outras, porém, são naves-mães de suas diversas famílias estelares.

Especialmente as grandes naves-mãe que estão brilhando tão fortemente que se parecem com estrelas. São seres vivos com uma alma e uma consciência elevada. Consistem de uma grande parte da energia pura que está mudando e se manifestando, como os seres que nelas vivem por necessidade ou desejo.

As grandes naves-mãe como a minha, a “Mesime”, cujo nome significa "Luz de Deus" , têm seus próprios habitats e neste sentido, são do porte de um pequeno ou planeta maior. Fornecem aos seres que nelas vivem todas suas necessidades e que podem usá-la por milhares de anos ou mais para viajar por entre os vários universos.

Por sua vez, as estrelas e os planetas também são seres vivos com suas próprias consciências. Assim, Gaia, a quem às vezes carinhosamente chama de Mãe Terra é uma alma maravilhosa, com uma elevada consciência. Ela lhe oferece tudo que necessita para sua vida e sua existência. Seu corpo é feito de materiais que compõem seu próprio corpo, lhe dando alimentação, água, ar e abrigo. Por favor, seja também amoroso na sua interação com ela. Tenha cuidado com sua "mãe". Com isso a estará ajudando a se recuperar de um longo abuso. Ao menos, Gaia terá que liberar as baixas e negativas energias e isso para o seu próprio bem.

Entende minha criança? A Terra, minha linda filha não é apenas uma rocha morta, coberta com uma grande quantidade de água, mas uma maravilhosa e amorosa alma. Estime e a ame. Este é o meu pedido para você, minha amada criança.

Sua Mãe Divina. 

Fonte: http://sirianheaven.wordpress.com/ /  http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/02/mae-divina-estre... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário