Seguidores

segunda-feira, 10 de março de 2014

Nova mensagem de Sara

 
 
Nova mensagem de Sara


José Gabriel Uribe

NOVA MENSAGEM SARA canalizado por José Gabriel ( Agesta ) .

" Bom dia :

O próximo dia 19 de março, o Amado Mestre Saint Germain , envie um potente feixe de pura luz branca intensa , de alta freqüência , todas as almas na Terra.

Vai ser um momento especial, como muitas mentes será iluminado e alguns percebem a presença de um grande número de navios de Luz estará monitorando essa ação divina.

Saint Germain ouvir com amor paternal todas as solicitações que lhe são dirigidas grande dia , e proteger os interesses daqueles que o recebem com o coração .

Muitos sinais de que vai estar cheio de alegria e força.

Peça a ajuda especial do Mestre Ascenso El Morya , para esse dia ser centrado e não se distrair com o mundo exterior.

Para preparar adequadamente para este presente da Divina Misericórdia, a minha visita com antecedência Retiro etérico e Mestre Saint Germain e El Morya .

Seja positivo e me animado em meditação , porque eles podem se manifestar em muitos visão eis que a minha beleza e sentir o meu amor.

Saiba que eu sou real e uma tábua de salvação ( cura ) para este tempo.

Mestre Saint Germain é o Pai de vocês aqui na Terra.

Quem quer que se refugia em seu coração misericordioso , não terá nada a temer.

É um verdadeiro momento desafiador , cheio de surpresas , onde os sonhos que pareciam inatingíveis para muitas almas virão.

Por fim , peço com todo o meu coração , cuidar de sua mente e mantê-la calma , mas com firmeza a atenção para o que eles querem .

Agora que você já disse aqui outros Mestres que a fé e pensamento positivo são a mesma coisa .

Eu sou Sarah , que esperou pacientemente por seu tempo, e agora explode com poder de entregar o grande amor de meus pais "

Canalizado por José Gabriel ( Agesta ) .

Eles podem compartilhar a mensagem respeitando Fontes e texto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário