Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os Aparelhos Estéticos mais TOPs da Atualidade


Os Aparelhos Estéticos mais TOPs da Atualidade


Aparelhos de Última Geração, mais procurados e com os melhores resultados encontrados atualmente.

ACCENT – Radiofreqüência Facial e Corporal
Objetivo: Face - Flacidez / Corpo - Flacidez e Celulite


O Accent promove um aquecimento de dentro para fora, nas diferentes camadas dos tecidos da pele, estimulando também a formação de novas fibras de colágeno, combatendo as fibroses existentes, bem como promovendo uma compactação das células de gordura. Desta forma o Accent é um excelente aliado no combate a flacidez e celulite.

Devolve a firmeza e melhora a textura da pele, é um procedimento rápido, seguro e livre de dor.

Face: 4 sessões uma vez ao mês.

Corpo: 10 sessões, com intervalo de 15 dias para celulite e 30 dias para flacidez.


Outras empresas tentam lançar aparelhos semelhantes, mas não possuem a mesma potência, o que afeta diretamente no tamanho da área tratada, ou seja não conseguem tratar áreas grandes com a mesma rapidez e eficiência. Sujeitando o paciente a pacotes longos, com sessões mais demoradas.

Fabricado em Israel, sua tecnologia- a Radiofreqüência- emite ondas eletromagnéticas de alta freqüência que produzem um aquecimento na superfície da pele em torno de 40º . Este calor intenso provoca a contração das fibras de sustentação da pele, tratando de maneira eficaz a flacidez tecidual.









Mais informações em:

LUZ PULSADA
Objetivo: Igualar a cor da pele e rejuvenescimento.
Método seguro, eficaz e não invasivo para tratamento do fotoenvelhecimento. Permite tratar em uma mesma sessão manchas, sardas, acne, lesões vasculares e rosácea, além de estimular a produção de colágeno, melhorando a aparência, viço e textura da pele.


As sessões variam de 2 a 10, dependendo do objetivo, com intervalo de 30 dias.
Mais informações em:

DEPILAÇÃO A LASER – Light Sheer
Objetivo: Remover os pêlos progressivamente, de modo duradouro.
O Laser de Diodo LightSheer é um equipamento de última geração, projetado para remover os pêlos indesejados de forma rápida e confiável.
É indicado para o tratamento da foliculite e redução dos pêlos em qualquer região do corpo. A depilação a laser pode ser aplicada em todo o corpo e rosto.
Em média são necessárias de 4 a 8 sessões, que são realizadas com intervalos de 30 dias.
Mais informações em:
ULTRALIPO – Ultracavitação
Objetivo: Redução da gordura localizada.
O aparelho que atualmente nos possibilita ter os melhores resultados para redução da gordura localizada e da celulite túrgida (dura).
Ultralipo reduz a gordura localizada, é uma solução não-invasiva para contorno corporal e a celulite. Ele atinge as células adiposas com precisão e proporciona redução efetiva da gordura sem pós-operatórios. Em alguns casos, observa-se uma diminuição de até 5 centímetros depois de uma única sessão. Esse processo gera uma energia livre de impacto, que ajuda no rompimento da membrana adipocitária (das células de gordura). 

O número de sessões varia de 5 a 10, com intervalo de 7 a 15 dias.
Sem dor ou efeitos colaterais.
Mais informações em:
http://daniborgesfisio.blogspot.com/2011/07/o-que-e-ultracavitacao.html



 





Importante:

Os melhores resultados destes tratamentos estéticos são conseguidos juntamente com ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA e ATIVIDADE FÍSICA, não existem milagres, a tecnologia é ótima porém limitada, todos esses tratamentos não são invasivos, dependem de acompanhamento e de uma resposta de cada organismo, seja na eliminação de resíduos metabólicos, seja na formação de novo colágeno, sempre terá variação de resultados a cada indivíduo, quanto mais saudável for o paciente e global for seu acompanhamento melhor será seu resultado.

Esses tratamentos exigem dedicação e são indicados, por exemplo, para casos como:
- Aquela gordura localizada que mesmo no seu peso ideal e fazendo atividade física não saiu...
- Aquela flacidez de pele leve a moderada,
- Caso a celulite for de um grau mais grave ela vai melhorar, uns 30 a 40%, mas não vai sair como em casos mais leves...
- Melhorar as manchas do rosto, mas o paciente deve saber que não deverá mais tomar sol.
(leia mais sobre cada tópico nas respectivas publicações)

Enfim, desconfie de promessas milagrosas e de preços muito baixos, pergunte, pesquise diretamente com profissionais atualizados, porque já cansei de ler besteira na internet e até mesmo em revistas especializadas em beleza, que também podem publicar matérias pagas por empresas de grande interesse, afinal todos nós estamos sujeitos a esse "lobby" da indústria de beleza e cosméticos, neste caso a experiência conta e muito.

O que está esperando?

Agende sua avaliação e venha conhecer toda essa tecnologia que está a sua disposição, invista seu tempo e dinheiro em tratamentos eficientes !!!

Desfrute de toda essa tecnologia com consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário