Seguidores

sábado, 16 de junho de 2012

Emagreci em 08 Semanas, apenas retirando o glúten de minha alimentação. Fácil e definitivo!


Emagreci em 08 Semanas, apenas retirando o glúten de minha alimentação. Fácil e definitivo!


  http://gluteneobesidade.wordpress.com/emagreci-em-08-semanas-apenas-retirando-o-gluten-de-minha-alimentacao-facil-e-definitivo/

http://gluteneobesidade.wordpress.com/viciados-em-gluten/

Se você continuar fazendo o que faz, terá o mesmo resultado de sempre! Que tal se informar mais sobre o que come e como pode ser fácil mudar? Assim seu resultado será outro.
Em meu livro Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece, conto como fiz a minha dieta, as pesquisas e o efeito do glúten em meu organismo. Mostro o passo a passo do meu emagrecimento e de como a cada dia descobria maravilhada, as mudanças em meu corpo e minha saúde.
Perceber que o excesso de trigo me causava compulsão alimentar foi maravilhoso. Finalmente depois de mais de quarenta anos obesa, conseguia pela primeira vez em minha vida ter o controle de meu peso. Hoje, aos sessenta anos encontro amigas que me dizem estar fisicamente melhor que aos quarenta. Isso é bom de ouvir! De fato, apesar da minha força de vontade, todo aquele peso me exauria. O intestino preso, a fome incessante, o acúmulo de gordura, tolhiam-me os passos, deixando-me lenta e cansada. Hoje a minha energia é muito grande, tenho muito mais disposição e (logicamente) menos fome, o que me ajuda a manter o peso.
Vale a pena saber sobre o glúten e seus efeitos. Compensa entender que não é difícil consumir menos trigo e assim melhorar a saúde como um todo. Obesidade é doença e como tal deve ser tratada.
A pedido dos leitores de meu primeiro livro, escrevi um segundo: A Deliciosa Cozinha sem Glúten e os dois estão em todas as livrarias e pelo site. Clicando na imagem, vocês poderão ver a oferta casadinha. Aqui no blog, temos muitas matérias também, enfim, informação não falta. Conheça, julgue e experimente viver com menos trigo e muito mais saúde!
Regina Racco
Compre os livros Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece e A Deliciosa Cozinha sem Glúten com desconto.
http://www.pompoarte.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=612_1_666_1&html=produto&prod=172584&tit=Promo%C3%A7%C3%A3o+Casadinha+sem+Gl%C3%BAten+-+Pompoarismo+-+Regina+Racco

Nenhum comentário:

Postar um comentário