Seguidores

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A primeira parte leitura astrológica de Gaia para 2014

 






Ronald Cole Astrologia Previsão para 2014
Definir as energias para 2014
 
SL:      Ronald, muito obrigado por terem vindo.
 
RC:     Obrigado Sue para a introdução tipo.   É um prazer estar aqui.
 
SL:      Então, se você vai começar e então eu vou fazer perguntas?
 
RC:     Bem, você sabe, nos dias antigos Sue - o que significa centenas de anos atrás, houve um velho axioma astrológico que os primeiros aspectos, no primeiro dia do novo ano foi definindo a tendência ou a energia para todo o ano vindouro.
 
Não posso dizer que cem por cento de que isso é verdade, mas que foi muito fixo em sistemas de crenças por um tempo, e se esse for o caso, no primeiro dia de 2014 - Dia de Ano Novo, houve uma lua nova em Capricórnio - o sol ea lua sentados juntos e havia cinco planetas em Capricórnio no primeiro dia do ano.
 
SL:      Isso soa como uma coisa boa - decisão Capricórnio.   Você pode explicar o que significa para Capricórnio para governar?
 
RC:     É um sinal altamente trabalhador - um grande negócio, comércio e indústria.   Ele está conectado à política, cargos de capacitação avançada, e com isso quero dizer a posição que um subiu para adquirir essa posição ao longo do tempo - não necessariamente acaba de adquirir de imediato, mas adquiriu ao longo do ano, ou durante um longo tempo.   Sempre penso nele como um passeio de montanha cabra e saltar para o pico mais alto da serra, como não há uma mobilidade ascendente associado a este sinal.
 
Mas está muito associada com grande comércio e finanças.   É um sinal muito trabalhador do zodíaco.   Tempo é o seu aliado, porque é um sinal que diz:. tudo vem para aqueles que esperam   . Ele não apressar as coisas   Você sabe a velha fábula de Esopo sobre a tartaruga e os cabelos -. onde acabou que a tartaruga venceu a corrida   Bem, isso é Capricórnio, a tartaruga, que, lenta mas seguramente, ganha a corrida.
 
No dia de ano novo, o sol ea lua foram em conjunção com Plutão .   Eles estavam se unindo 10 graus 57 minutos de Capricórnio e Plutão foi 11 graus de Capricórnio .  Então isso é muito interessante. Este vai ser um ano muito poderoso e talvez intenso. Porque lá vai ser um monte de tons de Plutão junto com esta energia de Capricórnio.   
 
SL:   O que exatamente são tons de Plutão para as pessoas que realmente não sabem nada sobre a astrologia?
 
RC:     O escondida vem à tona.   Aquilo que tem sido mantido longe se revela.  Plutão é apelidado o Grande Revelador e em gráficos Astrologia, é muito proeminente em pessoas que são grandes investigadores, grandes forenses pessoas trabalhadoras, e tipo do Sherlock Tipo de Holmes. Plutão é atribuído que a energia de trazer algo que estava escondido, então vai direto para as questões centrais de coisas.
 
Então, de certa forma, isso foi indicado que haverá um ano intenso.   A palavraintensa é provavelmente a palavra mais subjacente de usar. 
 
SL :   Bem, eu acho que é hora de ter algumas coisas reveladas.   Acho que este é um momento maravilhoso.   Eu sei que eu tenho a sensação de que 2014 vai ser um grande ano, e eu estava pensando que um monte de segredos vão vir para a frente.   Então, isso é muito bom para conseguir que a validação de sua leitura astrológica.
 
RC:     . Exatamente   . Eu não quero dar a impressão de que isso é uma coisa ruim   . Essa energia já começou com pessoas como Edward Snowden revelando coisas acontecendo com o povo de um país e de outras pessoas   É só ir a uma bola de neve como este ano passa e mais do que revelam será que sai.
 
Capricórnio lida com as pessoas no poder.   Capricórnio lida com líderes empresariais, líderes do Congresso e até mesmo tão alto quanto os líderes presidenciais ou líderes parlamentares de todo o mundo.
 
Os EUA vai ter alguns trânsitos muito interessantes deste ano e janeiro é um ano de uma lua azul .   Na verdade, temos duas novas luas em janeiro.   A primeira foi 01 de janeiro rua - Dia de Ano Novo, ea segunda é 30 de janeiro º .   Uma lua azul é quando você tem duas novas luas no mesmo mês.   Às vezes é aplicado a doiscompletos luas no mesmo mês, mas contanto que você tem dois novos ou completo é chamado de uma lua azul. 
 
30 de janeiro dia é também o Ano Novo Chinês.   Todos os anos, os chineses começam seu Ano Novo, quando o sol ea lua se reúnem no signo de Aquário . Essa será a segunda lua nova ou a lua azul em 30 º de janeiro.   Será de 10 graus 55 minutos em Aquário.   Este será o, e eu não quero divagar com os aspectos do gráfico dos EUA, esta vontade ser o ano do cavalo, mas na astrologia chinesa, isto não é um ano positivo, porque é o ano do cavalo de fogo. 
 
Toda vez que um animal, ele pode ser um fogo, terra, ar, água ou metal.   Eles têm cinco elementos, e quando o cavalo de fogo acontece, é realmente temido por algumas pessoas.   Na China, eles não querem ter filhos durante o ano do cavalo de fogo.   No passado, as mulheres chinesas fizeram tudo que podiam para não engravidar durante esse ano.
 
Agora, eu não estou dizendo que isso é uma indicação de ser um ano difícil, mas de acordo com a lenda chinesa, é o mais difícil de qualquer uma das combinações de todos os animais da oriental Zodíaco.
 
Assim, com tudo isso dito, o que queremos dizer com difícil?   Será que isso significa que ele tem que ser um ano horrível?   Será que isso significa que ele tem que ser um ano de coisas que vêm à superfície?   Certo? 
 
SL:        Sim.
 
RC:    Este é um aspecto importante no mapa de nascimento Estados Unidos, de 4 de julho de 1776.   Algo está ocorrendo nesse gráfico que nunca aconteceu em todos os 237 anos de nosso país, e isso é que Plutão foi se aproximando de uma oposição com o Sol em nosso mapa de nascimento. Plutão vai realmente fazer aoposição do Sol este ano.
 
Em 13 de março de 2014 e, em seguida, repetido novamente em 18 de maio de 2014 -Plutão será exatamente oposto ao sol nascer no gráfico dos EUA, que estava em 13 graus o cancro e 19 minutos e ele vai vir 13 graus Capricórnio e 19 minutos. 
 
Eu postei isso no meu site Facebook há alguns dias. Eu apenas disse: o que você acha que as pessoas irão indicar e eu tenho comentário após comentário de pessoas dizendo que ele ia ser um grande revelador e puxe para fora coisas que têm sido deliberadamente sido mantido escondido e puxe poder distância para aqueles que têm abusado lo. Vai demorar um make pessoas enfrentar suas verdades completas.
 
SL:  Isso soa como a coisa mais maravilhosa possível.
 
RC:     Eu concordo.   Eu acho que isso é ótimo.
 
SL:      Eu acho que é maravilhoso ter as coisas reveladas e é hora da verdade.
 
RC:     Nós temos três trânsitos próximo ano, em 2015.   Plutão vai fazer a mesma oposição em 05 de janeiro de 2015, 18 Agosto º eo último a ser, será em 1 º de novembro de 2015.   Portanto, temos cinco vezes em que a energia de Plutão será exatamente oposto ao Sol EUA . 
 
Se você pensar sobre isso, Plutão representa não só a transformação, ele representa uma metamorfose.   É a energia que pode levar uma criatura como uma lagarta e por metamorfose transformá-lo em uma borboleta.   Ele mantém suas mesmas células e seu mesmo padrão molecular, mas não faz novas moléculas. Em vez disso, reorganiza as moléculas e sai uma criatura totalmente diferente, em seguida, a lagarta que criou o casulo.
 
Assim, não só este vai ser um grande revelador, mas vai ser um grande transformador também.   Para as pessoas que querem o mesmo status quo e não querem dar em mudança, as pessoas que querem ficar fixo no "tudo bem com me "atitude - este será um ano difícil para eles, porque eles vão permanecer enraizada quando tudo o resto está na energia de transformação.
 
SL:      Então, como o mundo está mudando em torno deles, eles vão ter que entrar em um estado de negação para não perceber o quanto o mundo está mudando?
 
RC:     Exatamente - o estado de negação seria a única maneira que eles poderiam puxar para trás em sua própria concha ou próprio mundo.   Isso não é saudável, porque quando você começa trânsitos como este, eles existem por uma razão.   Curiosamente, já em 237 e, agora, quase 238 anos atrás, quando nosso país foi iniciado - 04 de julho de 1776, já havia o aspecto de tempo incorporado esse gráfico - que, em 2014 e 2015, teríamos Plutão oposto nosso Sol .
 
Agora Plutão não foi ainda descoberto, ou conhecido em 1776.   Então, essa energia é algo que provavelmente vai se sentir de novo. Ano Novo começando com o Sol ea Lua em Plutão é a energia do sombreamento o momento Plutão para todos de 2014.   O Ano Novo é para todo o planeta e não apenas para os EUA.
 
SL:      . Sim, exatamente   Deixe-me perguntar-lhe algumas perguntas sobre isso nos EUA. 
1)    Você usou a analogia da lagarta se movendo através da transmutação em uma borboleta. Como você se traduzir essa analogia para o país de os EUA? 
2)    Eu estou querendo saber se isso significa que os EUA podem estar de alguma forma  inflamar uma forma de catalisador para chutar a transformação que será ampla planetária?
 
RC:     Isso é uma boa forma de olhar para ele porque, apesar de a lua nova em 01 de janeiro rua é para todo o planeta, a oposição Sol Plutão é apenas para os Estados Unidos. É nos Estados Unidos que está recebendo este trânsito muito poderoso e intenso de Plutão oposição Sol em seu quadro de pessoal.   Assim, os EUA poderia ser algum tipo de precursor ou catalisador para a mudança e ativação. 
 
SL:      Como é que um planeta se transformar em uma borboleta, por assim dizer?
 
RC:     . Algo tem que ser morto por algo novo a ser formado ea palavra morto assusta as pessoas porque imediatamente soa como violência ou algum tipo de conexão natural com o que nós pensamos na morte como física   Mas se você pensar sobre a metamorfose, a forma e estar da lagarta é morto, mas não está morto.   Ele ressurge como uma ave Phoenix em outra forma -. uma borboleta  Então as velhas formas, a velha corrupção, a velha maneira de fazer as coisas, o velho escondimento, o velho a fazê-lo sob a superfície tem que ser morto por nova revelação de informações para vir para a frente.
 
SL:      Eu sempre acho que Capricórnio como um sinal de inverno como ele vem no inverno para ser sobre deixar ir o que está morto, assim que o novo crescimento pode vir na primavera.   Foi quando todos poda de volta as suas rosas e poda de sua árvores. Eles estão deixando tudo o que tenha concluído a sua finalidade para ser liberado para que quando a primavera chega, a nova marca coisas podem surgir em um novo e saudável moda.
 
RC:     É uma ótima maneira de olhar para ele, e isso é muito interessante, porque é necessário fazer exatamente os passos que você estava dizendo para levar a vida nova da Primavera, o novo crescimento da mola ea nova energia da Primavera do próximo ano.   Na fato de você sabia que o início original do Ano Novo não era 01 de janeiro rua. . Era 21 de março rua quando o Sol entrou Áries, e começamos um novo ciclo com a Primavera?
 
Curiosamente as pessoas ao redor do mundo que são esclarecido sobre Astrologia para esta marca dia 21 de março rua como o Dia Internacional da Astrologia, pois indica o primeiro grau do Zodíaco -. os primeiros graus de Áries   o último de o sinal final Peixes tem apenas acabado fora eo primeiro do primeiro sinal, Áries, começa.
 
SL:      Sim, e nós estamos saindo da Era de Peixes também, então isso é bom.  Todos os que o sofrimento, podemos liberar.   Chega de martírio, não mais vítima, não há mais perseguição.   Vamos entrar em Áries, onde temos muita iniciativa e novo Potência.
 
RC:     . Se você pensar em março como o mês número um   de setembro de setembro, significa sete e se você vai de março como o nosso primeiro mês, setembro seria o sétimo.   Outubro - oito - que é o oitavo mês de março.  novembro de Nova no meios italiano nove e dezembro Decs em francês seria dez.   Estes nomes foram baseados em a partir de março para o sétimo, oitavo, nono e décimo mês.   Assim, seria no décimo primeiro mês agora.
 
SL :       Será que isso ocorrer, ao mesmo tempo que o calendário gregoriano entrou e desarrumada tempo?    Não foi com base no que o tempo era realmente.
 
RC:     Sim, houve uma mudança do Julien ao gregoriano e houve uma mudança inteira no reorganizando em torno de quando o novo ano se inicia.   Como resultado disso, ele começou em janeiro, em vez de em março - o nome para Marte e Áries o signo do Zodíaco que o primeiro mês.   Interessante como as coisas se mudou.   Mesmo a nossa maneira padrão de meses chamando ainda refletem o antigo sistema.
 
SL:      . O sistema antigo era baseado na natureza   é o ciclo natural que todo mundo vai dormir no inverno, todas as plantas e um monte de animais hibernam e eles saem na primavera.   Então talvez seja uma das grandes mudanças que vai acontecer é que vamos voltar com a terra.
 
Agora os Estados Unidos pouco mais de 200 anos atrás era a mais pura, bela Nirvana e veja o que temos feito a este país em tão pouco tempo porque temos dissociado da natureza.
 
RC:     Exatamente.   É interessante que você traz isso.   Eu estava pensando em que só hoje de quantas áreas temos poluído quantos lugares que contaminaram, quantas áreas que acabamos de danificados e destruídos - as florestas em apenas curto período de tempo.
 
SL:      . Sim, é um período muito curto de tempo   Se você olhar em termos de tempo planetário, em vez do tempo humano - é um segundo;  . que é menos de um segundo para todos os que a destruição   Ontem à noite, quando eu estava meditando, eu tenho sobrecarregado com esta tristeza enorme e ouvi dentro que era a tristeza de Gaia e que ela estava convidando seu povo para ajudar a curar sua tristeza, porque ela estava tão triste para todas as coisas horríveis que temos feito ao seu planeta.
 
RC:     Interessante e que pode ser um foco importante para as pessoas que estão ouvindo em suas meditações para fazer cura do mundo, para fazer curas pontuais em áreas onde houve guerras e assustando da terra para fazer curas local onde sabemos que há poluição grave e danos. Além disso, para curar o mundo inteiro também.   Concentre-se em energia, e quanto mais nós nos concentramos em que, quanto mais o poder da mente e da humanidade unidos mais ele vai ser um catalisador para a transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário