Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

COMO EU ME COMUNICO COM MEUS GUIAS?

 

COMO EU ME COMUNICO COM MEUS GUIAS?

A pedido de um dos anjos bonitos para ler esta página, digo-lhes como podemos encontrar nossos guias Conselho.

Nunca olhe fórmulas complicadas... recorda a simplicidade da luz mais bonita... devemos lembrar que enquanto os guias descrevem-los e imaginá-los sempre fora de nós, isso não é verdade, eles estão fora e ao mesmo tempo dentro de você... que é a razão por que seu próprio coração é o melhor guia, se acostumar a ouvir lo... passou por vida negligenciando as doces mensagens do nosso coraçãoum guia infalível, mas eu devo avisá-lo de algo, um guia nunca coloque datas, desde que cria tensão, esperando e sofrendo, nossos guias, procurando a maneira de ir marcandote, os poucos passos de maneira um ou dois à frente, praticamente nunca fala de um futuro distante, suas mensagens de trazem-lhe calma e presença no presente, uma vez que é realmente o único verdadeiro momento de nossa existência.

Vamos tentar um exercício... fique à vontade, vamos fazer algumas respirações profundas, é melhor não colocar a música no início para receber com mais concentração, relaxar e nos concentrar no nosso peito, tente sentir que você, as emoções é sobre ele... se estamos tensos, se estamos nervosos, se estamos preocupados... ect. bem esse é o primeiro passo, nós continuamos... agora vou fazer uma pergunta cuja resposta é algo simples, como um sim ou um não, tente com uma pergunta que já sabe a resposta para verificar as alterações que sentimos em nosso peito (coração), por exemplo; hoje saí para dar uma volta? Sente seu peito, se a resposta for afirmativa, você vai notar que ela se abre, expande-se em luz... e continuamos com outra pergunta cuja resposta é um não, por exemplo; Eu gosto de música folk? Retorna para se concentrar em seu peito, quando a resposta é não, o peito se fecha na densidade, é uma sensação desagradável... ainda tentando e pergunta coisas que você sabe as respostas, logo, aprender a ouvir seu coração e você começará a fazer perguntas que ainda não sei as respostas, lembre-se no primeiro sempre fazer de tal forma que a resposta é ou não, sem pressa, permitem aprender sem pressão, não provoque respostas, você não força... só observa e chamar atenção às mensagens que constantemente ajudá-lo a mostrar o caminho.
Meu amor com todos os anjos. (Traduzido por Bing)
COMO ME COMUNICO CON MIS GUIAS ? <br / Por petición de uno de los bellos Angeles que leen esta página , voy a contarles como podemos encontrar consejo de nuestros guías.
Nunca busques formulas enrevesadas...recuerda en la sencillez esta la mas preciosa luz...debemos recordar que aunque los guías los describimos y nos los imaginamos siempre fuera de nosotros, eso no es del todo cierto, ellos estan fuera y al mismo tiempo dentro de ti...por ello la mejor guia es tu propio corazón, acostúmbrate a escucharlo....pasamos por la vida descuidando los dulces mensajes de nuestro corazón, una guía infalible, pero debo avisaros de algo, un guía jamas os pondrá fechas, ya que eso crea tensión por la espera y sufrimiento, nuestros guías buscan la forma de ir marcandote el camino tan solo uno o dos pasos por delante, practicamente nunca te hablaran de un futuro lejano,sus mensajes te aportan calma y presencia en el presente, ya que es realmente el único momento real de nuestra existencia.

Probemos un ejercicio....ponte cómodo,realizamos unas respiraciones

Nenhum comentário:

Postar um comentário