Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sabedoria de Tania Ramalho Ayakan em 20.02.2014



"Há muitos anos tive a seguinte visão: todos os seres caminhavam por uma imensa mola em espiral ascendente, cuja base estava presa na gravidade. A parte superior (ou o fim da mola) eu não via. Alguns prosseguiam subindo a espiral, determinados a permanecer no caminho ascendente. Outros, quando se deparavam com uma certa situação, pulavam para baixo voltando a percorrer o mesmo degrau da espiral, como um disco de vinil riscado, repetindo a mesma e cansativa melodia. Em alguns lugares dessa mola havia seres sendo carregados no colo (provavelmente pessoas que tinham merecimento de receber auxílio), haviam grupos de mãos dadas, se amparando mutuamente e também pessoas sozinhas. Aí me foi mostrado que quando uma pessoa que estava numa posição mais alta da mola precisava acessar alguém que estava mais abaixo, ela gerava um movimento de “espremer” a mola para chegar ao outro. Conseguia ficar um pouco, mas logo a mola recobrava seu formato original, levando a pessoa de volta para o seu lugar, ao alto. Até que chegou o momento em que a mola não se encolhia mais, porque a partir de um certo lugar o caminho só poderia fluir para cima.

Entendi que até um certo momento da história da humanidade ainda poderíamos conviver com seres que escolheram a 'normose' social, e que poderíamos chama-los e mostrar que havia muito mais além daquele círculo em que se encerraram, mas depois de um certo 'lugar' não poderíamos mais olhar prá baixo. Cada um com suas escolhas, até porque recebemos a dádiva do livre-arbítrio.

Pois bem!!! Este momento chegou! Caminhamos além do limite em que a mola podia se contrair! Daqui para a frente, precisamos colocar nosso foco no AGORA! Se insistirmos em contrair a mola ela vai nos expelir em seu movimento de propulsão! Portanto, desapegue-se de quem está voltando ao mesmo degrau e prossiga seu caminho ascendente!

Somos Seres em constante evolução, mas esta escolha é PESSOAL! O melhor que podemos fazer por quem não escolheu evoluir é prosseguir para que o outro tenha a possibilidade de utilizar a trilha que fizemos!

Nascemos da ILUMINAÇÃO e caminhamos de volta prá CASA, a própria LUZ!!! Podemos nos apoiar mutuamente - e que lindo seria se toda a humanidade se desse as mãos – mas só podemos dar as mãos a quem está lado a lado!

Ascensão JÁ!!!"

 
Já postei essa visão uma vez, mas acho relevante repetir! 
Desconheço a autoria da imagem, que retrata a evolução da vida planetária...

Gratidão, Tânia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário