Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

“Num futuro próximo a Medicina Quântica desvendará muitos mistérios da medicina atual”.


“Num futuro próximo a Medicina Quântica desvendará muitos mistérios da medicina atual”.

O equilíbrio dinâmico é um fator preponderante para que haja a existência harmônica de todas as coisas do universo. A medicina quântica é um conjunto de procedimentos terapêuticos, adequadamente metodizados, que objetiva a busca do equilíbrio orgânico, considerando os fatores físico-quânticos, a fim de que as funções bioquímicas possam acontecer de forma eficaz sem causar efeitos colaterais negativos.
Hoje, no mundo em que vivemos, pelas incidências adversas de fatores desequilibrantes, como por exemplo a poluição, parasitas, consumo de alimentos artificialmente alterados e a prática indiscriminada de fármacos (medicamentos), associados ao estilo de vida,  o organismo se predispõe ao desequilíbrio quântico e bioquímico, que é a fonte geradora de diversas doenças. Portanto, para buscar a harmonia, que se denomina saúde, é importante detectar a fonte causadora dos distúrbios e não preocupar-se apenas com as conseqências, ou simplesmente eliminar os sintomas.
A Medicina Quântica, ou seja, o uso de conhecimentos da biofísica quântica, não significa ser uma panacéia que trata e cura os males do mundo, mas sim um enfóque lógico e dinâmico,  que pretende entender e justificar com mais inteligência os fenômenos da vida. O uso popular de medicamentos ou de cirurgias desmedidas apenas significa uma agressão para dissipar ou eliminar o desconforto do paciente, criando outros desequilíbrios que agravam a saúde do mesmo.
O mérito da biofísica está em poder detectar os distúrbios na fase inicial e saber a provável fonte causadora do problema. A maioria dos equipamentos clínicos existentes na atualidade somente detecta o problema na fase degenerativa, geralmente com patologias já instaladas. Alguns países como a França, Alemanha, Japão e Estados Unidos, etc., utilizam aparelhos a base da biorresonância, que são capazes de detectar as vibrações celulares extremamente sutis, e, pelo padão adotado, pode-se verificar o desempenho de um orgão ou sistema. O método permite ainda detectar a presença de elementos desequilibrantes, tais como metais tóxicos e infestações parasitárias e até identificá-los pelo fator quântico.
Creio que no futuro próximo, num pequeno equipamento portátil baseado nos registros da biorressonância, sem a necessidade de processos invasivos, cada indivíduo poderá instantâneamente monitorar o seu desempenho orgânico, evitando assim, pela prevenção, muitos dos problemas de saúde que aflingem o ser humano na atualidade.
“Infelizmente, a ação dos interesses econômicos em todos os setores sobrepuja a lógica e as evidências científicas a favor das mudanças e do bem estar da humanidade”.
Fonte: Novos Rumos, nov/2009http://antoniocarloslopes.wordpress.com/category/terapias/












Nenhum comentário:

Postar um comentário