Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Super-nutritiva Sobremesa Trigo & Castanha


Super-nutritiva Sobremesa Trigo & Castanha

sobremesa porca de trigo integral
Esta é uma maneira fácil e deliciosa de cozinhar e desfrutar de grãos de trigo. Eu chamo-lhe uma sobremesa, mas pode muito bem ser uma opção de café da manhã excelente, em vez de caras cereais processados. Combinando trigo com porcas fornece todos os aminoácidos essenciais, o que significa a proteína completa. Mel é o meu adoçante preferido, mas você pode usar qualquer coisa que você tem disponível. Suco de frutas também oferece doçura. Castanhas, nozes e maçãs crescem em árvores e não requerem cuidados especiais para o cultivo. Pessoas que vivem em aldeias de montanha têm o livremente disponível!

INGREDIENTES


1 xícara de trigo integral
6 maçãs vermelhas
10 castanhas
½ xícara de nozes
½ xícara de passas
½ colher de sopa de mel
1 colher de chá de canela
¼ colher de chá de sal
½ copo (100ml) de suco de laranja fresco
½ copo de suco (100ml) de romã

INSTRUÇÕES


Embeber o trigo em água durante 2-3 horas. Coloque em uma panela e ferva por 20 minutos. Escorra o trigo, coloque-o de volta na panela e deixe-o de lado.

Ferver as castanhas em água durante 30 minutos e drenar-los. Você também pode assar no forno e grill-los. Quando estiverem frios, retire a pele. Se forem cozidos suficiente, é fácil de remover a pele com a mão.

Corte as maçãs ao meio, retire o núcleo e retire a carne usando um baller do melão.Você também pode usar uma colher. Coloque os pedaços de maçã em uma tigela e deixe as metades vazias de lado. Polvilhe um pouco de suco de limão dentro das metades para evitar o escurecimento. Pela mesma razão, fazer o mesmo com os pedaços de maçã na taça.

Descasque as castanhas, corte-os em 4 e coloque-os na tigela. Adicione as nozes, divididas em pequenos pedaços. Adicione as passas, os sucos de frutas, o mel, a canela e uma pitada de sal.

Misture tudo e coloque na panela com o trigo. Misture novamente e coloque em baixo ao calor médio por 15 minutos, até que as maçãs são amolecer e os sucos e ido embora.

Sirva dentro das metades de maçã ou em cima de iogurte grego simples. Divirta-se!

Você pode alterar a receita de acordo com o que você tem disponível em termos de nozes, frutas secas e suco de frutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário